cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

Suportes de poke muito consistentes

:champion13::champion65::champion65::champion65::champion64::champion64::champion64::champion64::champion42::champion64::champion65::champion49::champion13::champion13::champion13:

nenhum dessa lista ai e fraco , em contrapartida os unicos adcs descentes são kaisa e miss e ainda dependen muito do early game pra crescer ,enquanto os ''suportes'' ficam espamando skill   sem parar , isso ai no minimo merece uma revisão , eu ja sinto a classe de atiradores extinta , impacto no jogo e quase nulo . 

4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @SilverFang, beleza?

Então cara isso que você comentou a RIOT até levou em conta, quando nerfou os itens de SUP, deixando apenas a opção de comprar 2 refis de vida (antes dava para comprar 3).. Esses suportes atualmente tem um impacto grande no early e alguns até no late, como o meu Brand <3, porem acho que você deveria reavaliar que isso tudo é questão de meta! Ele sempre muda, e infelizmente os ADCs não tem uma previsão tão próxima de serem a bola da vez... Então acredito que ainda continuará a sofrer na mão deles! Porem o meta de suporte, ao meu ver é o que mais muda, já tivemos meta de suportes tanks, shield e cura, e atualmente estamos com o meta de AP... e já prevendo, a nova classe de suportes que vai dominar o inicio da próxima season, com certeza será os que tem estilo de roaming, como por exemplo, Pyke! Então o que fica é o lance de se acostumar e se adaptar mesmo...

Acho injusto o fato de listar alguns campeões de uma classe especifica e pedir nerf, pois existem tantos outras classes que são tão OP, como por exemplo os assassinos! Então, ao meu ver, é momento sabe? Vai passar xD

nao cara eu to tendo pesadelos com essa lulu ja :champion64::champion64::champion64::champion64: socorro 

Eu não gosto deles, mas tem resposta pra eles sim...Só não vou revelar quem é o pick né.
Favriel
Dragão
Dragão

Super concordo, principalmente no Brand que com a passiva e o chamuscar já consegue machucar muito em apenas 1 skill. Sem contar que com as mudanças na lane phase eles vão ficar mais fortes ainda