cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Suportes no jogo estão bem errados

É cansativo toda partida que eu for jogar de adc, eu pegar um Brand, um Veigar, uma Zyra e por ae vai, ficar 0/10 e o sup 20/3, sem me dar uma proteção, roubando as kills e farm, e fazendo mais ap. Sério, queria tanto que vocês tirassem esses campeões da aba de suporte, que toda partida eu pego um suporte desses e eu fico tiltado, que é frustante ficar morrendo toda hora, não receber uma ajuda do suporte e ficar sem nenhuma kill, pode parecer choro, mas não é, pois é algo realmente bastante frustante.

Por causa disso, cada dia que passa da menos vontade de jogar de adc, mesmo sendo minha role favorita e que eu sempre gostei de jogar.

É, acho que é só isso mesmo que eu queria falar, obrigado pela atenção de quem leu, se puderem me responder ou me dar alguma dica para melhorar isso agradeço

12 RESPOSTAS
GodNaoEcxiste
Aronguejo
Aronguejo

O importante é ganhar, eu também odeio jogar com esses sups do meu lado ; mas as vezes é necessário .

1 - Jogue safe e farme bem, não tilte por morrer ou não pegar kill. As kills q o seu sup pegar vão atrasar o game dos inimigos tbm, se vc ficar com farm consistente vai chegar no late game e ganhar o game .
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Eu detesto jogar de Suporte mas infelizmente as vezes somos obrigados a jogar e é frustrante você ter que jogar com champ que não sabe jogar, então é mil vezes melhor pickar um mago e sair matando tudo do que pickar um suporte e os 2 morrerem e perderem a lane fase!
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo em todas as lanes, minhas duas piores são top e adc e, quando eu caio de atiradora e meu suporte pega um Brand eu já é agradeço, porque se depender de mim, o dano não vem tão cedo.

Kill é um troço superestimado demais, contanto que você saiba farmar, você não precisa tanto de kill assim, as que vierem são lucro e, olhando pro lado dos suportes, eu só pego sup de dano quando eu não confio no meu adc, o que são raras as vezes, já que eu jogo de Nami, Soraka e Janna.

E outra, quem não é main sup, joga com essas coisas pra se sentir melhor mesmo, porque eles não tem tanta noção de botlane, então usar um campeão de dano deixa eles mais confortáveis, já que não sabem como vai ser o adc e n podem depender da capacidade própria de peel.

P.s.: seu post é choro sim, sorry.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Ciffer Luz
Aronguejo
Aronguejo

cara, o adc nao e o centro do universo, numa tf um brand aperta R e acaba a festa
a funcao do suporte e ajudar o time e ganhar
se o adc nao consegue fazer nd, larga ele sozinho e deixa morrer q uma hora para de dar gold e o sup vai ajudar a stompar a lane q esta ganhando
a funcao do sup e ajudar o time, nao mamar adc deixar kill pra nao ficar irritado pq nao sabe farmar e joga como se fosse cod
ja cansei de deixar de dar last hit e deixar pra adc e ver a pessoa indo embora
a intencao de matar alguem e fazer ele perder farm e xp ficando fora da lane, nao ficar com kda bonitinho e compensar farm ruim

Rapaz, eu n gostaria de ter vc como sup kkkkkkk
Hannah
Arauto
Arauto

Primeiro é importante ver que determinados campeões counteram outros campeões. Por exemplo, pra counterar suporte tank de iniciação, pega peel, pra counterar peel pega poke.

Outra é que, se você farmar bem e pegar assistências das kills que o suporte pegar você já fica forte normalmente. Não é porque você não é a estrela do time que o que deixa de importar é a vitória.

haaan
Hyukuuri
Dragão
Dragão

FeelsReallyBatman
Draicker
Lenda
Lenda

Olha eu te entendo mas do jeito q vc falou parece que quer um suporte meio q para ser um "escravo", eu acho viável Brand, Zyra, Velkoz suporte, apesar de que prefiro jogar muito mais de Thresh, Morgana. Entendo q as vezes muitos suportes acabam abandonando o adc, não protegendo nas lutas, o que pode gerar frustração, mas há formas de ser um adc independente através de um farm alto, saber caitar e saber se posicionar para vc não fica tão dependente de um suporte.
Favriel
Dragão
Dragão

O negócio é pegar Karma e Morgana, dar muito dano e proteger o adc. Pra Brand e Zyra sup deixo todo meu hate, champ pra quem tem medo de perder lane

Quem picka Zyra e Brand sup e o mesmo cagao que pega Malzahar Mid e pedi camp do jg Aperta R e pronto MECHANICS boneco pra quem tem medo de jogar o jogo.

os campeões inimigos não são minions para eu confiar num adc q numa wave de 6 minions ele acerta 2 last hit, ta sempre mal posicionado, e não presta atenção nas wards para não ser gankado.
Se o sup fica 20/3, não pq ele é ruim, é pq o problema é vc
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

No geral, se seu suporte está 20/3 e ganhando o jogo enquanto vc tá 0/10, sinto dizer que você é muito mais responsável por seu kda do que ele. O fato de você se importar tanto com kill diz muito sobre como você pensa o jogo, e consequentemente como você joga.

Tirar seus oponentes da lane é mais importante do que pegar kills, pq além do valor de um level é MUITO superior ao de uma kill (em termos de eficiência de gold), o valor de uma barricada também é muito grande e você cria prioridade para o seu lado do mapa. Claro que matá-los é o ideal, mas tirá-los da lane é suficiente.