cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
E o livro
Tropa
Tropa

Support carrys: Por que não?

Vamos lá! Hoje eu tive uma ideia tanto para itemização quanto para runas para dois novos tipos de metagame: o supp carry e o supp paladino.
Primeiro vamos para o supp carry:
Pros: Cura/escudo pakarai, dá variados tipos de buff, protege o ADC (ao menos uma vez) de ser explodido por assassinos e tem um dano considerável (WTF? Dano? Sim! Dano! Só presta atenção nos itens que vou colocar)
Contras: Squish. Na verdade, com essa build ele ficará tão squish que se um assassino chegar perto dele ele evapora. Isso é para colocá-lo em uma posição de "fada de vidro" (Ia falar canhão, mas pense em uma fada que cura você de variadas coisas mas se tocar nela ela explode? tipo isso)

Itens novos que podem ser colocados:
1- Modificação no medalhão: Medalhão agora dá +5% de curas/escudos (não buffado. buffado dá +10%). Quando evoluído ele ao invés de dar mais vida lhe dará mais poder de habilidade (trocando o rubi por um livro)
2- Item novo: "lembrança de Icathia":
Itemização:  ídolo proibido + codéx demoníaco + 500G.
+10 % de cura realizada, +10% de tempo de recarga e + 50 de poder de habilidade.
passiva: 40% das curas / escudos realizados a aliados (E APENAS A ALIADOS) irão ser "armazenados" dentro da lembrança de icathia (sabe igual o graal?) até o total de 200-300 (dependendo do lv do campeão)
Ao armazenar até 100, o próximo dano ao contato do oponente dará o armazenamento +5% de PHD de dano
2.5 - Yuumi: para que esse item não fique roubado na gatinha, o escudo passivo dela deverá contar SEMPRE como escudo para ela, e não para o aliado. 

3- item de stack novo: presente de shurima / divina ascenção.
Presente de shurima: ídolo proibido + gema ardente + 400G
+10% de curas / escudos + 250 de vida.
Passiva (stackável) - benevolência: a cada 5 curas realizadas a um aliado este item ganha +1% de cura/escudos, até um total de 15%
Passiva (terminada) - santidade: ao curar / dar um escudo um aliado, este recebe + X de armadura e + X de res. mágica durante 2 segundos.
Sendo q X é 70% do número de porcentagem de cura / escudos adicionais na sua build (ou seja: de eu tenho 35 % de cura então o aliado ganharia 24,5 de armadura/res. magica)
4- modificação nas runas de feitiço (mais específicamente, a última parte):Novo consagração - com o passar do tempo de jogo, suas curas / escudos a campeões aliados darão durante 1 seg. +8 de dano adaptativo a cada 10 minutos.

Agora, vamos falar sobre o supp paladino:
Prós: dará mais vida para o ADC (não no sentido literal, e sim em batalhas), protegendo ele e tendo maior disponibilidade para ajudar a equipe por completo.
Contras: Agora em suas builds tem muito menos armadura / res. magica, fazendo com que um Carry com rei destruído o exploda.

 

1- modificação: juramento do cavaleiro: continua com a parte de ligamento com o campeão, mas perderia a habilidade de receber 10% do dano que o aliado recebeu. Agora juramento do cavaleiro seria tipo uma static que quando chega em 100 dá para utilizar a passiva.
Passiva: após carregar a habilidade e utilizar algum controle de grupo em um oponente, este oponente será "marcado". Assim que a marca for explodida (ou seja: o inimigo tomar dano), o aliado (linkado) ganha +100 (+5% da vida de quem fez o item) de  escudo e quem fez o item ganha +50(+5% da vida perdida) de cura.

2- Modificação - fonte da vida: agora fonte da vida também funcionaria com habilidades.

3- Modificação: édige da legião: Troca da arquitetura do item para couraça de pano + manto anula-magia + gema ardente.
+25 de armadura, +25 de res. mágica e +300 de vida.


Bem e é isso. O que acharam?

"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"
2 RESPOSTAS
o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

parece bem forte, parecido com o nerf do ez com 2 gotas

Bem a ideia em geral é tirar aquilo de que "sem o ADC o suporte não faz nada" para um "sem um bom suporte peel o time não faz muita coisa também". Pois o que mais acontece nesses itens que eles colocaram para os supps peels é que simplesmente "se o ADC se ferrou mas você de certa forma conseguiu fazer por onde você não ganha". Um belo exemplo disso e a yuumi. O KDA dela é alto pakas, porém há o problema de ela estar perdendo muito... Será que não é por que a campeã está sendo "escrava"?
"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"