cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Surrender - A pior escolha precipitada!

Olá!

Hoje, jogando normal game, dar 20 partidas em que fiz 5 delas recebi surrender precipitado, pois eram jogos que dava pra virar. Na maioria das vezes o jogo está aos 12m, todo mundo entregando o jogo e dizendo que não dá mais, e ai o que acontece? Eu voto contra o surrender, mas a maioria quer o surrender e um jogo que poderia ser virado acabou se tornando uma derrota.

OBS: Em 70% dos jogos, eu estava forte o suficiente pra virar o jogo, porém, meu time não tinha essa visão.

Por consequência dessas e de outras vezes, o histórico de muita gente fica manchado, devido as babaquices de alguns players que não tem visão do jogo, eu entendo que é normal game e é lá que os players vão pra aprender, mas deveria existir um mecanismo mais aprimorado pra esse tipo de escolha, já que exerce um efeito no time todo.

O que eu quero dizer, é que 70% das vezes o time poderia se animar ao longo do jogo, vendo que a partida está virando.

E nesses históricos tive também um surrender do time inimigo aos 3m e 20s, ou seja, mal deu pra pegar lvl 3 e os caras já deram surrender por que 1 do time tinha saído, sendo que muita coisa pode acontecer durante uma partida.

Eu estou muito indignado com isso, e realmente dá vontade de mandar tudo pros ares. Você faz uma partida linda e por que o seu time não tem visão você é obrigado a contemplar um surrender precipitado quieto!
Fico imaginando, quanto disso deve acontecer nas rankeadas: Você faz um jogo lindo e só por que 1 player tem que ir pra escola, ou seja lá o que for, o time todo dá surrender!

Esse sistema deve ser mudado, isso gera muito stress pra quem joga frequentemente.

#Muda #Surrender

11 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Veja bem meu mano, essa é a sua visão do ocorrido. Pra outras quatro pessoas ocorreu de outra maneira. Realmente alguns games (uma maioria) ainda podem virar no finalzinho e tal, mas é direito da maioria jogar aquilo ou não. É chato pra gente, de fato, mas tem que existir respeito com o querer dos demais, afinal, você não tá jogando sozinho.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Então, analisando sob outra ótica, principalmente pra quem joga partidas ranqueadas e/ou não tem muito tempo para jogar, dependendo da partida é mais válido se render aos 15 minutos, perder alguns pontos e começar outra do que ficar aguentando pressão por 40 minutos (ou mais) para ter uma chance de virar e muitas vezes acabar perdendo e se frustrando mais ainda pelo esforço demandado.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Se liga na minha ultima partida, os caras simplesmente deram FF aos 15 SEM MOTIVO NENHUM!!!!

Eu querendo levar a torre do bot aproveitando que os caras do outro time tavam mid( eu tava focando a torre) ,e eles lá se matando pra dar FF.

Pra você ter idéia da visão do meu time, o Kayn fez missão suicida no bot, eu fui lá ajudar e ele fez O QUE?

Me abandonou...

Tem coisa mais frustrante que tu ir ajudar algúem e a pessoa te abandona?

@iMiraZuke@  escreveu:

Se liga na minha ultima partida, os caras simplesmente deram FF aos 15 SEM MOTIVO NENHUM!!!!

Eu querendo levar a torre do bot aproveitando que os caras do outro time tavam mid( eu tava focando a torre) ,e eles lá se matando pra dar FF.

Pra você ter idéia da visão do meu time, o Kayn fez missão suicida no bot, eu fui lá ajudar e ele fez O QUE?

Me abandonou...

Tem coisa mais frustrante que tu ir ajudar algúem e a pessoa te abandona?

Mas pra dar ff aos 15 precisa de 5 "sim" ...

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Só sobrou o nexus, tem um garen fedado, um master yi fedado no outro time, e seu time todo fraco, e negar rendição já é palhaçada
Parece que geral gosta de perder tempo em uma partida perdida

Acho que você nem se quer leu o que eu escrevi!
Por favor, não comenta asneira, se nem se quer entendeu o que está escrito!
Em nenhuma das alternativas que eu citei a cima eu falei que meu time estava fraco, citei apenas que o time desistiu precipitadamente, sendo que muita coisa pode mudar.

Frustante é jogar com GOLD, ou ganha a lane e joga ate o fim ou perde a lane e da ff no primeiro minuto que o sistema liberar o FF.
Exp: Com esses ouros extras do escudo da torre, ontem joguei uma que quando deram FP o gold ja pediu ff e isso nao foi uma partida....
Ele disse: (Sou gold 2 seus prata , essa partida ja era) Quitou!!!!!!!!!!!!!

"A torre que ele perdeu na lane dele por um prata"
O outro deu 3 kill p fiora e quitou.
Eu achava que era cao esse negocio de que gold desiste facil, mas realmente.....

E outra, rito por favor né....

Minha partida ta cheio de gold 5 e 4 jogando pior que bronze, bane esse elo jobs ai por favor.....

Gold 5 que so joga normal game pq diz, DIZ que esta testando campeão rs

Pode olhar a estatistica dos que foram banidos por elo job(Todos param de jogar ranqued quando estao gold 5 e so jogam normal game)kkkk

Kimi no Uso
Aronguejo
Aronguejo

Joga com squad full.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Enyalios
Arauto
Arauto

Existem partidas e partidas. Sim, tem partida que dá para ganhar com um a menos, mesmo quando o cara não consegue nem conectar e começar, mas essas são exceções. E sim, é realmente uma droga voce estar fazendo A partida, mas seu time não querer jogar ao seu redor. Dá pra fazer um tópico inteiro nessa discussão mas sobre o tema:

Eu normalmente dou sim em surrender antecipado se mais de uma lane perdeu feio, não pelo fato de não acreditar em virada, mas por saber que o pessoal provavelmente tiltou e vai começar a tomar decisões ruins e dificultar ainda mais o time. Adicione que a esmagadora maioria dos jogadores não gosta de admitir que foi carregado na partida (mania de disputar holofote), que me resta apenas admitir sinceramente não ter mais paciencia pra lidar com isso. Se tiver como fazer o cara respirar e se acalmar ok, caso contrário, é surrender imediato.

Frustrante ter historico mais vermelho que minha conta bancaria por isso? Com certeza, mas pelo menos tento manter minha traquilidade que compensa mais que passar raiva com o maluco "0/meu-deus-isso-é-matematicamente-possivel-?" tentando dar outplay no oponente tão gigante que tem gravidade própria enquanto reclama do time que não o ajudou.

Concordo, mas nao sei se é pq sao elo jobs ou a maioria dos golds sao assim.

Esses dias joguei Com um plat e gold, na moral rs O platina perdeu a lane p 1 prata e o gold já tava querendo dar ff.
Mandou ff varias vezes enchendo o saco, o platina carregou e ganhamos...Ou seja, por causa dessa decisão precipitada quase perdemos....
Foi so uns dos exp que aconteceu em umas das partidas......

Teve uma partida que eu ganhei minha lane, tava 6/0, o top inimigo 0/6
meu mid perdeu feio a lane
bot perdeu feio a lane
e já mandaram "gg time **cogumelo do teemo**" e ficaram base a cada minuto mandando uma votação de rendição