cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Swain Mid/Top

Swain deixou de ser viável mid/top? Ultimamente só vejo swain adc e Sup, nunca mais vi em outra posição e qd fui tentar jogar com ele no mid uma irelia me amassou tanto que fiquei até com vergonha. Ele não está mais bom nessas posições de Solo Lane ou eu que não sei aplicar nada dele? (Aliás, ele é mid ou late game? Pq pelo que pude perceber não é definitivamente early pq tem muita pouca mana e dano no começo)
3 RESPOSTAS

Cara, a imagem abaixa foi retirada do site u.gg e mostra o Swain mid com mais de 54% de winrate:

Rafü_0-1611922041523.png

Talvez faça algum tempo que você não jogue com o campeão... Lembrando que o mid laner adquire recursos mais rapidamente, já que a lane é mais curta, fazendo com que os minions cheguem mais rápido. Já o Swain top deixou de ser viável há algum tempo.

De qualquer forma, o lugar que ele realmente tem brilhado é na bot lane. Já joguei contra e uma amiga minha joga com ele, é muito opressor, sem meme. Boneco tem dano alto, muita vida, vampirismo e um range alto.

Rafü_1-1611922151202.png

Yuuya
Arauto
Arauto

A passiva dele funciona melhor se tiver com alguém, por isso ele é bom no bot.
Em rota solo, mais no mid, ainda é viável mas seu clean wave é fraco. Seu dano base das skills são fortes mas não escala tão bem, afinal ele é mage bruiser.
O Swain é Early, mid game.

Como assim early mano? Pensei que ele fosse mid/late game, pq no early eu não tenho dano algum, as vezes acho que até os 10 minutos uma Janna mid ad (bem trol msm kkk) consegue me solar fácil, porém qd chegar no mid/late game de 20 min+ de partida eu consigo destruir uma tf como se não fosse nada usando minha ulti, tem certeza que ele é early em solo Lane?