cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKT Hunter
Aronguejo
Aronguejo

Syndra AURF

Cara sinceramente este AURF esta sensacional, mas tem um porém.

Se é pra deixar o Ryze :Champion92: e a Sona :Champion101: de fora, então da ban na syndra :Champion104: também Riot, até porque o Campeão Só precisa apertar Q :Habilidades433: umas 10 Vezes seguidas e apertar R :Habilidades434: logo em seguida... Isso esta totalmente sem graça, Olhem a ultima partida do meu histórico, Nem clicar pra usar Zhonyas meus amigos conseguiam.. Isso :Champion104: esta totalmente IMORAL!   :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

5 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Assim, vi algumas Syndras feedando. 

Ela é forte e tals, mas funciona igual um Veigar. Se deixar ela fazer o que quiser ela vai cagar na sua cara, agora se você for agressivo e colar em cima dela, ela não clicka.

Ai eu só chorei men deveria ter visto Ao vivo, A gente tava ganhando.. e mesmo tentando colar todos nela Ela sempre escapava com varias bolas e stum.

E antes de fugir ainda tinha a audacia de matar um de nós. Só chorei ;-;

@Hunter Abiuser escreveu:

Ai eu só chorei men deveria ter visto Ao vivo, A gente tava ganhando.. e mesmo tentando colar todos nela Ela sempre escapava com varias bolas e stum.

E antes de fugir ainda tinha a audacia de matar um de nós. 

Normal kkk, se não tiver os campeões certos pra parar o campeão X, é fadado a derrota... Por isso que eu digo parte do URF é se divertir, se você ficar tryhardando e tentando ganhar só vai passar raiva. 

Antigamente todo mundo trollava full nesse modo, hoje em dia, vagab.undo ta rushando torre aos 5 minutos e correndo atrás de objetivo como se fosse a MD3 pro Master. kkkk

Orra em em men... nem te falo, Assim que os minions chegam na torre vem 3 Nego pra derrubar, não da pra se divertir !
Vegetto
Arauto
Arauto

na vdd oq ta desbalanceado é o jax nesse modo pq os counters dele eram garen fiora xin j4 etc ja q esses champs n estão no modo ele está livre pra botar a **cogumelo do teemo** no teclado e fazer pentakill solo