cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Syndra ou Cassiopeia?

Oi gente!!!

Eu tenho jogado de Syndra e Cassiopeia ultimamente, mas tenho dificuldade de escolher uma para me aprimorar

Alguma alma bondosa poderia me dizer as vantagens e desvantagens de cada uma?

:Champion104: :Champion17:

1 RESPOSTA
Sivir Maravilha
Aronguejo
Aronguejo

são dois campeões diferentes, um é mais burst e o outro dps, depende do que se adequa mais a seu estilo de jogo. 

Cassiopeia não tm um early game tão bom quanto da Syndra, ela depende muito dos primeiros itens dela que vão prover mana para que ela possa dar o dps do E de maneira saudável. Por ai vc ja vê que terá que controlar seu early game, evitando muitas trocas, evitando ajudar seu time em certas ocasiões, priorizando seu scale. Portanto, é um ponto negativo, ela não é um campeão tão bom early game, isto influencia no winrate pois muitos players costumam tiltar no early game, mas nada que possa ser contornado. Port outro lado por ter dps ela é muito boa contra tanks e bruisers.

Já a Syndra tem um early game mais estável, podendo usar seu controle de grupo para ajudar seu time e comprar mais trocas early game...por ser um campeão de burst ela não vai lidar muito bem contra tanks e bruisers mid e lategame, mas pode burstar os carrys adversários, é isto. Não acho o scale dela ruim, mas depende muito do time adversário, já a Cassiopeia não depende tanto  do time adversário para estragar, ela depende dos itens de mana e do posicionamento, mid e late game a Syndra não clicka contra uma Cassiopeia bem jogada. 

De maneira geral eu escolheria a Cassiopeia do que Syndra por se adequar melhor contra bruisers e tanks, e por depender mais da habilidade e posicionamento do qualquer coisa outra coisa. O problema da Cassiopeia é scalar até um ponto agradável, pode ser que todas as rotas feedem e vc não chegue ao midgame para impactar com ela...mas se vc scalar com ela vc pode carregar todas as lanes que feedaram. Já com a Syndra vc pode usar o controle de grupo para ajudar a botlane, o jg nos drags e afim no early game, não deixando que o early game se afunde por total, com Cassiopeia não compensaria ajudar este povo no early.