cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IWANDERLEYI
Tropa
Tropa

TÔ PRECISANDO DE AJUDA

Uma grande conquista para mim essa semana: peguei Platina IV
Screenshot_130.png
Me dediquei muito pra chegar nele. Replays, partidas competitivas, dicas e truques encontrados ali e aqui foi o que eu usei ao meu favor.

Junto com a Samira, que estava quebradíssima.

Mas a euforia logo decaiu quando eu lembrei que o resultado de um simulado que eu fiz iria sair hoje. E eu não dei muita expectativa à nota que eu iria tirar.

E então eu abri a aba de resultados:

Screenshot_133.png
Ok, o que tá acontecendo essa semana?

Eu não esperava um resultado tão bom desse simulado.
Quer dizer, o meu esforço quase sempre não dá algo tão positivo quanto o que eu recebi hoje. Mas um dia eu tinha que receber o mérito. 

"Caramba, que daora isso tudo. Mas no que você precisa de ajuda?"

Eu não sei o que fazer pra upar meu elo agora.
Na verdade, é muito medo. Medo de estragar a partida dos outros, medo de ficar ansioso nas partidas, medo de cair de volta pro outro elo. Medo de tudo. 

"Ah, mas platina é tudo pão jogando. Você consegue subir de novo pro próximo elo."

E se eu for o pão da partida, mesmo tentando ir bem?
Além das boas notícias, queria pedir ajuda por meio dessa postagem de como eu posso melhorar do platina em diante. Qualquer coisa além do que eu sei é bem-vinda.

Se alguém quiser, eu posso relatar também em detalhes o que eu utilizei pra subir, pra quem tiver dificuldade.

Vou indo aqui então. Boa partidas aos senhores.
E bebam água.

6 RESPOSTAS
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Cara, pra sair de qualquer elo existe algumas regras, a mas a principal e mais importante é: EM HIPOTESE ALGUMA, TILTE COM RANDOM. O cara fez merda? da mute e joga o seu game, o cara falou merda? da mute e joga o seu game.

Pra sair do platina e preciso saber buildar muito bem e ter muita visão de jogo.

MONZA Rampage
Aronguejo
Aronguejo

cara vc pegou platina jogando com os ouros 1 / 2 e platinas 3 / 4 com MMR menores...

A questão é tu nao vai estragar o jogo de ninguem, tu vai jogar com praticamente quase o memo elo que tu começou tudo, com pouca diferença, acredite do ouro pro platina a diferença é pouca! 

Pra sair do platina agora jogando bot lane agora é um pouco mais complicado, sou main suporte, Atualmente bot lane não é autossuficiente para carregar o game sozinho, as vezes amasso a rota meu adc sai com 6/8 kills e ainda sim uma camile por 1/0 sola o mesmo como se nao fosse nada... 

Você já está estudando o jogo, o que precisa fazer agora é continuar com isso, jogar sem medo de cair e se cair tente subir de novo, o segredo pra subir de elo é você ter persistência e entender que cair e upar é comum, porém se você conseguiu subir uma vez pode ficar tranquilo que vai conseguir subir novamente.
Durnnon
Lenda
Lenda

se tu é ouro 5 ou platina 1 , tu não ganha 1 centavo com isto, então pq esse stress ?
se tu sabe o que que faz chegar e se manter no platina, irá continuar assim.

vá estudar e quando puder joga.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Você sintetiza tudo que venho falando do sistema de elo.
Não existe isso de ter medo de jogar ranked. VOcê tem porque vc é inexperiente e muito provavelmente ruim.
Voce só subiu por mero acaso e com poucos méritos pessoais. Aproveitando do sistema de honra entre outros.
Como você é ruim e inexperiente vocÊ vai atrapalhar os jogos de todo mundo que jogar não importa o elo.
Obrigado por deixar evidenciado que o sistema de elo é ruim para todos verem. abraços.
Dizzie
Lenda
Lenda

Só dá pra subir de elo spammando partidas.
Elos vem e vão, o que fica é seu conhecimento sobre o jogo. Vá sem medo.