cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cartola SM
Aronguejo
Aronguejo

Tá na hora de um BUFF NO SINGED!

A situaçao do pobre singed é lamentavel (campeao esta atualmente com 45% de win rate)

Atualizando...

Jogar de Singed esta inviavel.

12 RESPOSTAS
Jorgi a Capivara
Aronguejo
Aronguejo

49? tem campeao mt pior amiguinho

Tbm acho que deveria ter um buff nele,pelo menos aumentar a mana dele ou diminuir o custo do Q pq o proxy hj ta hardcore de fazer.
Draicker
Lenda
Lenda

Rapaz por mais q eu concorde q ele não está no seu melhor momento, 49% de win rate é considerado balanceado. Ele poderia receber algumas melhorias mas com cuidado para não deixá-lo OP. Acredito q o principal problema seja q ao fazer proxy e farmar muito o preço pela sua cabeça mesmo q ele esteja 0/10 é alto, isso q prejudicou o Singed.
Favriel
Dragão
Dragão

A riot matou o Singed junto com o Sion suicida, sendo que era só nerfar a passiva do Sion contra torres

Ta uma desgraça joga de singed 😞 ele não da mais dano não adianta faze full ap, full tank full nada, ta uma merda!

Sim... eu tava começando a jogar de Singed pouco depois antes do nerf, desanimei... Foi de longe o top mais divertido que já joguei
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

o singed tava dboa, ai graças ao sion suicida, ele foi indiretamente nerfado

por isso que eu amo sion suicida, acho singed muito chato, e a taxa de vitorias dele esta estavel, tem personagem pior
OOO
Arauto
Arauto

Ele precisa é de um rework completo mesmo
Cartola SM
Aronguejo
Aronguejo

Sr Proerd
Tropa
Tropa

adorava jogar de singed, mas mudaram a passiva dele pra essa porcaria que não ajuda em nada, passiva do singed consegue ser pior que a do Wukong, os itens do singed estão todos nerfados, singed não tanka e nem da dano, e a Riot da um buff de regeneração de vida que sinceramente não vai adiantar de nada
singedsouwtf
Tropa
Tropa

burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed burf singed 

Mikeypower80
Tropa
Tropa

Solei 3 com o singed, tank demais