cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Belicista
Tropa
Tropa

Tá tudo quebrado? Sla acho que sim.

Eu deixo tudo a partir daqui em ambiguidade... Afinal é justo todos terem suas opiniões sobre tal assunto... Se for pra começar pela raiz do problema. Hemodrenário é o problema. 15% de AD a mais com conqueror. É coisa de sla 100 de AD???? Isso por si só já é bem alto em questão de dano... O problema do jogo na função ( cura, lifesteal. ) É o ignite agora cortar 60%, pra corrigir o erro de burro. Eles buffaram todo o sistema de cura do jogo ( Soraka, Nami, Sona ) e o Hemodrenário não ficou de fora... E vão ocorrer mais buffs. É inatural um Yone dar 300 num Q e curar 210. Serve pro Yasuo, pro Sett, pro Darius, usuário de lifesteal, omnivamp, e self heal não estão no controle se não houver ignites no seu time. ( Ain mas é só banir ou pegar ignite. ) Resposta de gorila no mínimo. Se seu medo for o Sett dando 400 por soco e 1k no W? Bana. Se for a Irelia fazendo 1v3 com um cetro vamp e uma bota. Bana. Lembre - se existem 10 bans apenas e cada um tem oque teme. Se tudo pende a um meta de cura e o ignite é o único feitiço do jogo que para isso. Tendo seus 180s de cd, ( há itens de redução de cura. ) Eu não disse que eles não funcionam mas começa a notar a função do item diante os intervalos de luta com sua participação... Cortando 400 500 700 de cura por LUTA. Se há powercreep de dano. Há champs curando 300 num tapa. Pode discordar, o único item em efienciência do jogo sobre o powercreep é o Presas da Serpente. O resto não supre a função sem estar fechado um Morello, Serra, ou sla oq...
Não vão retroceder jamais pra um estado ( desacelerado ) do jogo, sempre mais rápido, mais dano, mais burst, mais combo mirabolantes.
Acho ruim pula no meu peito.
3 RESPOSTAS

O jogo tá tão desbalanceado a muito tempo que a melhor solução plausível é aumentar o número de bans por partida, atualmente pra um game ser saudável no mínimo uns 15 a 20 campeões precisam estar banidos.
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

o lol "acabou" de vdd no fim de 2019, 2020 foram 2 seasons podres que não agradou ninguém, esse jogo esta mega desbalanceado em todos os quesitos e tende a piorar, visito o fórum as vezes, mas graças a deus larguei esse jogo porco, não faz sentido jogar isso competitivamente mais.

Pior que eu estou pensando em fazer a mesma coisa, parar de jogar isso e ficar apenas acompanhando o que acontece com ele pelo fórum e por alguns youtubers e streamers que eu assisto, por que o jogo está meio desgastante de jogar.