cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tão querendo matar a Vayne mesmo

Ir para a solução

ridículo a riot querer nerfar, já é o adc mais nerfado, não te mobilidade, não tem clear wave, não tem distância de tiro boa, e as habilidades nem dão dano depende 100% dos auto ataques, não tem  velocidade de ataque e é horrível de farmar se o time não tankar não presta pra nada, aí a ´única coisa q a vayne tem é o dano e querem tirar isso dela, vão reclamar com o Twitch ou a Caitlin então ou o Draven que tem muito dano e jogam safe do safe, nerfem o Lucian também que dá muito dano em habilidade e tem muita mobilidade caralho.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo
vayne e fraca mesmo. é um champ que eu vejo pickado no time inimigo e automaticamente aparece "vitoria" na minha tela que nem yasuo... quando o time inimigo pega eu agradeço. free win

Ver Resposta em Destaque no post original

36 RESPOSTAS
makíno
Aronguejo
Aronguejo
A não que você ta dizendo q Vayne é fraca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ VOU RI SÓ! SÓ ISSO SÓ!
deve ser sarcasmo kkkkkkk, não e possível, ou esse cara esta jogando lol de outra dimensão tipo Narnia por exemplo .
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo
vayne e fraca mesmo. é um champ que eu vejo pickado no time inimigo e automaticamente aparece "vitoria" na minha tela que nem yasuo... quando o time inimigo pega eu agradeço. free win

@You Cant C Me  escreveu:

cara ela é até forte mas é aquilo o time tem q proteger bastante e ela precisa ter tempo pra crescer, no lol atual ela é horrivel, primeiro começa o suporte q deixa o adc na merda na lane muitas vezes não tanka dano, não ajuda farmar não deixa o inimigo longe, fica fora da lane etc, e a vayne vai bem na team fight ela mata muito rápido mesmo mas se focarem ela, ela morre muito rápido sem pdoer dar dano e o time não vai fazer nada pra te proteger

@makíno  escreveu:
A não que você ta dizendo q Vayne é fraca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ VOU RI SÓ! SÓ ISSO SÓ!

ela é forte em dar dano a única coisa q ela é forte, o resto ela é fraca e se a riot vai tirar o dano dela então é melhor deletar do jogo já que a única coisa q ela faz é dar dano pois o resto não presta

EngShady
Dragão
Dragão
É aquele universo paralelo onde Aurelion Sol é o champ mais pickado do jogo, Tahn Kench foi buffado e tem win rate de 60% e... Vayne ta fraca.
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
É aquele universo paralelo onde Aurelion Sol é o champ mais pickado do jogo, Tahn Kench foi buffado e tem win rate de 60% e... Vayne ta fraca.

cara com todo respeito mas vc é analfabeto? onde eu disse q a vayne está fraca?

"Não tem mobilidade" a Vayne é aquela dos dardos de prata, acho q ta confundindo com a Ashe
Hyukuuri
Dragão
Dragão
dos mesmos criadores de '' a passiva do yasuo ta fraca , vamos botar para 0 de cooldown '' e a Riven ta fraca , vamos aumentar o dano da sua ult em 500 de dano em early game , apresento - lhes , '' Tão querendo matar a vayne mesmo '' , Não tem mobilidade , dê para ela um rolamento de Q infinito , ah isso ja tem com a ult ativada , esqueci .
@Hyukuuri daqui a pouco nem vai ter mais cd, vai ser urf na ranqueada.
Lá vamos nós de novo, o ADC com a maior taxa de vitórias e escolhas há mais de 4 patches, escolhida no MID e TOP tbm, ficando forte com apenas 2 itens Espada do Rei+Guinsoo+ A Runa de pressione o Ataque, e temos o ADC mais OP do jogo, graças a Deus q vão nerfar, por min deletavam do jogo, odeio campeão com Dano verdadeiro em % de vida, é tóxico demais ao game. A Riot vai nerfar ela e a Riven pq merecem ponto.
Tango Down
Aronguejo
Aronguejo
sabe cara eu até entendo a galera que joga com esses heros chatos e defender eles, mas não adianta, o boneco ta forte, nunca mais eu vou me esquece de um partida contra vayne top, simplesmente ela me matava debaixo da torre, so precisava dar 3 porradas com 1 Q e eu ganhava uma tela cinza, e ela só tava com a rei fechado, mas batia muito.
Se formos levar toda essa justificativa de ela não ser forte, então nada mais justo tbm voltar com Q antigo da lb que dava silence, ult antiga do rengar que era invisibilidade verdadeira sem aviso de aproximação, Q antigo do twt que tbm era invisibilidade verdadeira sem aviso de proximidade, passiva da eve que era a mesma coisa e etc. eu tenho ctz que muitos de vcs que jogam de vayne, seja no top/adc, já não iam de gosta de lidar contra esses 4 bonecos com seus kits roubados, porque é a mesma frustração que a gente sente jogando contra a vayne, sem chance de reagir contra esses kits quebrados.
Favriel
Dragão
Dragão
Primeiro de abril já passou, Vayne sem mobilidade ADSJHFDK vc tá falando da adc que literalmente tem dash infinito com invisibilidade ultada, que ainda tem o E que pra afastar champ melee e stunar. Vayne é o adc mais forte do jogo tem um monte de patch, mas como todo adc precisa de itens sim pra ficar forte, não é forte early game mas também não é fraca, com a runa de 3 hits nível 3 já tem burst
Favriel
Dragão
Dragão
É horrível jogar contra Vayne e é popular em todos os elos, antes também era mas víamos mais Vaynes ruins, agora o boneco tá tão broken que qualquer um joga e carrega fazendo o básico de adc
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
adorei a ironia
ShZi
Dragão
Dragão

"Mentalmente: Hudur meu campeão é roubado e não quero que mecha nele". 

"Exteriorizando: Tão querendo matar a Vayne mesmo". 

Amigo nerf na Vayne é mais do que justo, depois que a Riot deu CD para ela após usar a ultimate a Vayne em uma batalha, sendo ela um atirador contando com toda proteção da equipe e do Suporte, é impossível de pegar! ela dribla muito com a invisibilidade, é quase intocável. 

NERFEM! E QUANTO MAIS NERF MELHOR! só isso que tenho à dizer para Riot Gomes. 

--' 

banerzinho

@Favriel  escreveu:
Primeiro de abril já passou, Vayne sem mobilidade ADSJHFDK vc tá falando da adc que literalmente tem dash infinito com invisibilidade ultada, que ainda tem o E que pra afastar champ melee e stunar. Vayne é o adc mais forte do jogo tem um monte de patch, mas como todo adc precisa de itens sim pra ficar forte, não é forte early game mas também não é fraca, com a runa de 3 hits nível 3 já tem burst

tem mobilidade nenhuma, depende da ult pra ter mobilidade e a ult tem cd alto, quem tem mobilidade é o Lucian com o dash, Sivir que não precisa dar auto ataque pode bater de longe sem se expor, Varus q da poke de longe e fica livre de tomar dano, Xayah que dá uns dash muito loco, Kaisa que fica super rápida e pega de longe, já a Vayne precisa chegar de perto pra bater e se o cara souber punir fica muito fácil parar ela, a única coisa q a Vayne faz bem é bater na teamfight isso se o time dar peel e tão querendo tirar isso, logo vão deixar o campeão inútil pq vou jogar de Vayne se ela não limpa wave, não escapa de gank com facilidade, não é fácil de farmar, não dá poke, precisa bater de perto se eu posso simplesmente pegar outro adc? o diferencial da vayne é justamente o dano, se forem tirar isso tirem logo ela do jogo.

@ShZi  escreveu:

"Mentalmente: Hudur meu campeão é roubado e não quero que mecha nele". 

"Exteriorizando: Tão querendo matar a Vayne mesmo". 

Amigo nerf na Vayne é mais do que justo, depois que a Riot deu CD para ela após usar a ultimate a Vayne em uma batalha, sendo ela um atirador contando com toda proteção da equipe e do Suporte, é impossível de pegar! ela dribla muito com a invisibilidade, é quase intocável. 

NERFEM! E QUANTO MAIS NERF MELHOR! só isso que tenho à dizer para Riot Gomes. 

--' 

Pra que eu vou querer jogar de Vayne se existem adcs que fazem oq ela faz mil vezes melhor? a única diferença dela é o dano, querem tirar isso então removam ela logo do jogo, já o adc mais nerfado do lol, precisa ter muita skill play pra fazer ela funcionar e pra nao feedar no early game justamente por causa dos nerfs q ela vem sofrendo desde que o mundo é mundo.

a galera nao sabe a dificuldade que é jogar ocm o campeao e pede pra nerfar, sou m7 de vayne tenho quase um milhao de maestria, nao sabem como é dificil jogar contra um varus uma caitlin uma ashe, uma zyra um brand, não sabem a dificuldade q é jogar com um pyke de suporte q não da peel, jogar com um time full papel q só pensa em fazer dano e não deixa vc farmar nem crescer, n sabe a dificuldade q é deixar a vayne forte e pegar os itens caríssimos da build dela enqanto vc fecha seu rei destrido o adc inimigo já tem dois itens de critico na base.