cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CherrySLG
Tropa
Tropa

TA TUDO DESBALANCEADO

Ir para a solução

Eu tava jogando uma partida flex com meu amigo, de kayn jg, fui gankar a poppy contra um darius.

ELE ESTAVA COM 200-300 DE HP, ELE ACERTO O Q EM NOS DOIS E RECUPERO PARA 500-600

eu pensei: ''ah blz, de boa, so um campeao desbalanceado ta safe''

eu pensei neh... 

AZIR DE TABI NINJA TEM MAIS MOBILIDADE QUE RYZE DE MOBILITY

TAHM KENCH NO 3° STACK  DA QUASE 400 DE DANO NO NIVEL 6

AATROX TEM 1 ANJO GUARDIAO PRATICAMENTE NA PARTIDA, E SE ELE FAZER OUTRO, FICA COM 2 ANJO GUARDIAO

ah velho, eu to muito decepcionado com o lol, tanta coisa pra arrumar e eles simplesmente focam em fazer skin, ou fazer arte pro msi, QUE SE **** O MSI velho, QUERO É JOGAR O MEU JOGO , EU N TO NO MSI PRA VCS FICAREM COLOCANDO COISINHA LA.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@CherrySLG 1 - Darius e um campeao sem mobilidade alguma. Eu jogo bastante contra darius de Irelia e Uso meu Q somente quando ele usa o Q dele, Nao se se vc ja leu o que a skill dele faz, Ela cura se acerta a ponta da lamina e da 2 stacks da passiva, se acerta o apoio do machado ele so da quase nada de dano.

2 - vc e main sup nao joga com campeoes da top line, nao sabe como jogar match ups 

3 - Azir e forte nao mao de quem sabe jogar ele so é efetivo apartir de elo alto, e um campeao que precisa de itens e mecanica pra fica forte. 

TK e um campeao que foi feito pra joga em 2 rotas top e sup por isso ele tem dano, mas tambem e um campeao sem mobilidade se vc souber caitar ele faz nada. Fora que ele nao tem uma ult de combate igual outros sups, o que faz dele um campeao com as outras skills forte, exemplo Shen tem muito dano no Q, Pantheon, campeoes com mobilidade tem outras skills fortes.

4 - Serio isso? quer mesmo de falar do Aatrox esse e o campeao mais facil de enfrentar, ele precisa de stack nas passiva pra pode reviver, so vc da all in nele quando ele tiver com 0 stacks, ou esperar a passiva dele acabar que ele fica inutil.

5 - A intencao da riot e faz os JGs se enfrentarem, espera sair a mudanca pra dps reclamar, aconteceu a mesma coisa com as plantas e hj ninguem mais reclama.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Piccola
Arauto
Arauto

Você sabe que essas suas reclamações não tem o menor sentido e ninguém concorda com você, certo?

Pq se vc realmente acha Darius e TK muito fortes e Azir rápido, você tem alguns problemas na cabecinha pra resolver hahah

Jesusssssssssssss =~

Para o Darius vocês dois entraram na range da lamina do machado ou seja talvez vocês não saibam counterar o personagem.

Azir claro que ele tem mais mobilidade ele tem um Q+E que tem um bom alcance.

Tk dá dano em % de vida ele é uma vayne só que pela skill fora que Cho consegue dar ik full buid.

Aatrox deixa ele, atualmente ele é a coisa mais linda do servidor. Fora que GA tem um cd alto.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
HiroDarling
Dragão
Dragão
sinceramente vc esta sendo chorao, aatrox é um dos champs mais ruin.s no lol atualmente, tk so é bom dando protect e ele tem mesmo q dar muito dano pq é muito facil kita-lo, ele é similar ou darius, garen e afins, se ele nao der dano ele ficaria inutil no jogo utilizando apenas o W o jogo todo kkk
o azir nem se fala, o champ ta hyper nerfado e ta vindo mais nerf, nao tem pq chorar...

Velhinho
Arauto
Arauto
KSADOIPDKPOSADKDSAPODSAKPODS beleza cara, bora jogar contra bot iniciante
Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Ser ruim tudo bem, agora ser ruim e querer que a Riot segure a tua mão quando você tiver jogando é dose...
Neko Ninja
Tropa
Tropa

Ta ridiculo o meta, eles disseram que até ano que vem irão reformular isso e concertar muitos problemas como esses. Infelismente não vou aguentar parar de jogar até ano que vem.

CherrySLG
Tropa
Tropa
Outra coisa, o forum é aberto para todo mundo reclamar.
1° Se o campeao fosse balanceado nao ia recuperar metade da vida em apenas 1 Skill.
2° Se vc é low elo, nao sabe do que eu to falando, nem tentar responder pq vc nao joga com esses campeoes, ou seja, fica no seu main master yi msm.
3° Azir msm nerfado ta forte, ninguem entender, TK devia dar dano normal igual a outros suportes como: Alistar, Taric , Leona ( nenhum deles da + de 400 ou 500 de dano no 3° stack, porque ele seria diferente? )
4° Só de saber q o campeao vai morre 2x para contar kill ja da vontade de chorar, e vc ainda diz q ele é fraco? a me poupe cara, minhas partidas nao sao que nem suas que cai contra camille full hypada, ou fiora, ou sei la oq. O meu negocio aqui é darius **cogumelo do teemo** usando Q em vc.

Outro bagulho que ta me deixando com raiva e a jg, nao acredito que eles vao tirar o XP de algums camps para colocar em mini aronguejo q vai dar o nivel 3, ja imagino quantas trocas o jg inimigo e o seu vao ter que ter no começo do jogo so para isso?

enfim, vlw flws.

@CherrySLG 1 - Darius e um campeao sem mobilidade alguma. Eu jogo bastante contra darius de Irelia e Uso meu Q somente quando ele usa o Q dele, Nao se se vc ja leu o que a skill dele faz, Ela cura se acerta a ponta da lamina e da 2 stacks da passiva, se acerta o apoio do machado ele so da quase nada de dano.

2 - vc e main sup nao joga com campeoes da top line, nao sabe como jogar match ups 

3 - Azir e forte nao mao de quem sabe jogar ele so é efetivo apartir de elo alto, e um campeao que precisa de itens e mecanica pra fica forte. 

TK e um campeao que foi feito pra joga em 2 rotas top e sup por isso ele tem dano, mas tambem e um campeao sem mobilidade se vc souber caitar ele faz nada. Fora que ele nao tem uma ult de combate igual outros sups, o que faz dele um campeao com as outras skills forte, exemplo Shen tem muito dano no Q, Pantheon, campeoes com mobilidade tem outras skills fortes.

4 - Serio isso? quer mesmo de falar do Aatrox esse e o campeao mais facil de enfrentar, ele precisa de stack nas passiva pra pode reviver, so vc da all in nele quando ele tiver com 0 stacks, ou esperar a passiva dele acabar que ele fica inutil.

5 - A intencao da riot e faz os JGs se enfrentarem, espera sair a mudanca pra dps reclamar, aconteceu a mesma coisa com as plantas e hj ninguem mais reclama.

Nosdark
Arauto
Arauto
Darius tem fraquezas suficientes para compensar, ele é caitavel o giro do Machado é bem telegrafado e um chamado do carrasco corta bastante da cura.
Sem uma mudança de bota deixasse um campeão imóvel mais rápido que um campeão com mobilidade no kit iria ser bem roubado.
finalmente uma resposta a altura, nice. vlw.
Ruplies
Arauto
Arauto
Realmente tem muita coisa desbalanceada.

Darius é chato. Dano, tanque, vida... Pra piorar ele regenera vida no Q, tem um grab que penetra armadura no W, aumenta o dano enorme que ele já tem no E e a ult dele ainda reinicia por um tempo (além do sangramento na passiva)
Tahm Kench eu sempre reclamei dele, assim como Nautilus. Os dois são campeões com muita vida, armadura e controle de grupo, e mesmo assim tem essa quantia enorme de dano.
Sempre odiei jogar contra Aatroço, ainda mais que eu não sei as habilidades dele (preguiça de procurar, vou tentar ver agora)
D12
Arauto
Arauto
Não sei se é shltpost ou você só tem pouco conhecimento do jogo mesmo...
→Thepgfk←
RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo
a illaoi que n ta feedada pulando no se time dando triple kill e saindo full life ta como?

vc que esta errado concordo e tem mesmo coisas desbalanceada

no lol sim

kayn por exemplo ele pode esta negativo, e qualquer adc positivo  ele acerta duas skill pronto, e nao vem me dizer usar flash ou da desviada , vc so tem um flash vc consegue as vezes desviar mas tente, vc jogar de adc contra um kayn , ridiculoo dano dele , nao tem nem chance de revidar muito chato.