cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luttien
Tropa
Tropa

TALIYAH PRECISA DE SOCORRO!!!

wp3652005.jpgSaudações invocadores, já é o segundo post que faço sobre o assunto, mas o antigo flopou. 
Taliyah é o único campeão que está como "RIP", no site de estatísticas https://br.op.gg/champion/statistics

Como a Neeko e Wukong, ambos tiveram um pequeno Rework em seus conjuntos de habilidades para que assim, voltassem dos mortos. 
Riot Games, nós que jogamos de Taliyah imploramos por sua misericórdia!!! :Champion106:

19 RESPOSTAS

Verdade,a campeã está morta mesmo.
Nunca mais eu vi uma taliyah em partida.
Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

Anunciarem que vão buffar ela.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Katá
Dragão
Dragão

Confesso que hoje kitei de um jogo pq o cara ia jogar de Taliyah.

Infelizmente não tem como jogar com essa campeã, o cara pode ser MUITO bom, no final, ela não tem impacto algum contra um assassino, lutador ou até outro mago.

Triste, pq é uma boneca que foge total dos padrões de jogo.
Ahri Fox
Arauto
Arauto

Esse champ sempre teve morto nunca fez sucesso mesmo dando uma skin de peso Poll Party não rolou o champ não vai pra frente pessoal não gosta logo não joga =/ não adianta ficar chorando em forum etc não vai resolver nada.

Ahri

Ela ta bem fraca mesmo, a riot tirou o clear wave que ela tinha lvl 1 no mid. E ela é um champ de roaming que não consegue mais puxar a rota pra dar roaming

Eu acho que a Riot tinha que repensar a campeã.

Sei lá, mudar as skills, da uma definição melhor para a rota que ela vai jogar, é muito complicado, ela simplesmente parece menos um no jogo.

De fato, antes da atualização dos novos itens confesso que vi algumas vezes, chegando a ser umas 3 vezes por semana. Embora eu não ache que o problema seja os ítens.

Mesmo? Poderia me passar a fonte da informação? Ficaria muito grato.

Dissertativo e argumentativo, obrigado.

Nossa também não precisava, rs...
Mas se fosse uma partida rankeada e eu achasse que isso iria me afetar, eu também dava quit.

👁👄👁

Exatamente, isso foi culpa da Riot Games ao meu ver. A personagem foi criada para ser uma mid laner e ter a função de dar roaming. Mas como o clear wave dela era muito bom, os invocadores começaram a usar ela na selva, a Riot Games insatisfeita resolveu nerfar, pois dito ela, a personagem foi criada para ser jogada no mid. A campeã ficou no limbo, então resolveram fortalecer um pouquinho para ela voltar para a jungle, mas nunca mais foi como antes, a riot removeu 2 passivas do Kit da personagem durante esse processo.

A campeã tem um conceito maravilhoso, um dos melhores eu diria, tendo um design bem único. Mas o kit de habilidades não se encaixa ao novo League of Legends.
Eu não ache que precise mudar todas as habilidades e sim melhorar questões como habilidades passivas.

Era ranqueada sim...

Eu kitei pq não dá para botar fé na campeã, não no jeito que tá hoje. /:

Simm!!

Eu acho que ela tem um kit único, assim como a Qyanna, mas infelizmente não encaixam no LoL atual, talvez uma definição de rota fixa para as duas, faria bem para o win rate delas, mas até isso é complicado vendo os campeões que vão enfrentar. /:

Realmente rota fixa ajudaria melhor, embora eu ache que a Taliyah e a Qiyana se dão muito bem em ambas as rotações, mid e jungle por conta da presença no mapa. Taliyah tem um dano muito bom no seu KIT, mas comparada a outros magos, Taliyah tem um controle de grupo muito fraco, um knockup que é bem difícil de acertar e um campo de slow que é facilmente evitado.
A Qiyana que é uma assassina possue mais controle que Taliyah, podendo stunar o alvo 3 vezes e arremessa-lo ao ar, embora há a ausência de dano ao meu ver.
Taliyah se classifica como maga de burst e Qiyana como assassina de controle

A Qyiana ainda é boa, mas ela é dificil de executar, ja a taliyah tiraram a proposta de jogo dela. Ela tem sem função definida. não tem pressão de kill na rota e nem push pra ajuda o time e as barricadas punem ela d+ por sair da rota.
ily so much
Tropa
Tropa

eu tenho saudade de jogar com ela, raramente eu jogo com ela agora só pra me divertir, pq a boneca tá muito inviavel nessa preseason, os lutadores e assassinos tao mt mais fortes q ela. ela tá ruim na jg e mt mais no mid, o roaming e pressão dela tão fracos 😕