cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TEEMO - DUVIDAS

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Sou um apaixonado por Teemo, mas todos nós sabemos que ele está fraco em comparação com outras opções do TOP.

Mas ainda insisto em jogar com o Champ, e estou querendo fazer alguns testes no boneco. 

Runas: Vocês acham que compensam mais ir com a linha de feitiçaria ou de dominação? 

Compensa mais o Manto de nimbus com ghost ou caça incansável, ou os dois?

Itens: Ludens ou Liandry?

Feitiços: Teleporte acho meio inútil para o Teemo, então acham melhor Ghost e Ignite? Flash e TP? 

Gostaria que a galera contribuísse com o tópico, to disposto a masterizar o champ no máximo, porque me divirto demais jogando com ele, então quero masterizar o quanto puder e dominar o champ completamente, to disposto a ouvir sugestões sobre como fazer para tornar ele competitivo, se vai ser bom é outra história, mas conseguir extrair o máximo do que o champ pode oferecer.

6 RESPOSTAS

Faz atack speed como primeiro item, é melhor usar Criafendas + Conquistador.
Flash + Ignite contra champs mais papel, e Flash + Purificar pra nasus, renekton ou sett. Flash + TP pra champs com facilidade de farm como qiyana ou Quinn.
Flash + Ghost pra champs como rammus, Singed ou Udyr.
Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Pesquisa "Arthur Lanches" ele tem umas dicas e testes tbm de teemo

Procura o canal (youtube e twitch) do Ivan Pavlov, é um gringo (acho que é japonês, mas os videos dele sao em ingles) mono teemo muito bom, o cara é um mestre das builds e ve potencial no boneco pra literalmente qualquer tipo de build, pcausa dele eu jogava mt bem do boneco até um ponto que saturou po decepção nas solo duos e comecei a perder muito... heheh

Já fui mono teemo, esse "Morde" no meu nick ja foi "Teemo" haha

- Morde Soviético ☭☭☭
Píchorra
Arauto
Arauto

cara não tem muito o q fazer, depois das 2 mascaras não importa o q vc impurre na build o dano n sobe, então para vc ser minimamente relevante na partida seria interessante voce focar em runas e terceiros items de utilidade, tipo corta cura, cdr para o Q, exaust, ignite ou curar, e nas runas se pa é arvore de precisao com secundaria de inspiração ou determinação. claro q isso é uma build q tira o maximo do pouco q o champ pode oferecer, mas nada te impede de montar uma build de eletrocutar e full ap para tentar dar ik em alguem desatento, porem se o cara buildar qualquer coisinha de vida ou resistencia seu champ vira um minion

Então, por isso pensei em velocidade de movimento, para o atacar e sair, com manto de nimbus, caça incansável, ghost.. Porque qualquer coisa que chegue em você vai te matar, é capaz de morrer até pra uma Leona kkkkk..

ShZi
Dragão
Dragão

Penso que posso te ajudar de alguma forma compartilhando minha linha de pensamento.

Andei fazendo alguns testes com o Teemo algum tempo atrás e descobrir como deixar esse campeão o verdadeiro DEMÔNIO

Runas: 

ShZi_0-1628891921685.png

Essa é só uma sugestão, a página de precisão você pode escolher outra se tiver vontade. Mas a principal deve ser essa. 

Build: 

ShZi_1-1628892159113.png

Então

Jogando com Teemo percebi que Liandry é muito forte no campeão, e você pode fazer um combo com Abraço Demoniaco que não só deixará o Teemo um pouco mais resistente, como aumentará o dano que Teemo causa no E. Em seguida um potêncializador de dano e penetração, e fecha com foco do Horizonte, Nashor ou Morrelomicon. 

Esse ultimo item é sua escolha

Com essa build chegará uma hora que só o seu dano de queimação é capaz de quase eliminar um adversário. Você será um diferencial enorme com seus cocozinho. 

Teste ! Há, o ultimo item eu sugiro nashor, mas os outros são uma escolha para ase levar em conta. 

banerzinho