*Triggered*
Não aguento mais esses Brand "suportes" dando o dano que dá, SÓ QUE NA BOT LANE, total injusto.
Muitos problemas estão envolvidos nesse pick:
01 - Adc não tem chance de farmar, e o suporte coitado, não devolve o dano ou cura ou dá escudo o suficiente.
O carry acompanhado de um Brand só tá de coadjuvante pra dar last hit e o mesmo não aprende a pokear.
02 - Os jogadores de Brand "Suporte" não jogam suporte normalmente, e pegam o campeão pois sabem que dá dano e é só isso que um jogador que não joga suporte sabe fazer: Dar dano. Dessa forma não está sendo motivador para os Invocadores aprender a jogar Suporte se ele sabe que vai poder pickar o que ele quiser lá.
03 - O pick não é motivo de estresse só no time inimigo, mas pro aliado dele também, aquele que conhece que um suporte utility tem seu valor (por que os jogadores de Brand Suporte não conhecem 😄 )
04 - Esse pick garante early (extremamente) fácil, vide tópico 01, e por outro lado pode cair no late e prejudicar o aliado dele, mas ainda sim, se ele fica forte, não dá muita chance pro inimigo fazer muita coisa não, até por que ele sola o carry, o mid laner e o jg se for papel, depois vira um jg a mais pq adianta o drag também né e dá uns roamming que a gente só liga o choro...
Enfim, o problema não é o campeão, é ele estar no lugar do Suporte onde o inimigo TERIA A CHANCE de se defender contra o mid laner inimigo, mas não o tem pois tme um "suporte" agressiVÍSSIMO lá.
Picks : MF e Bardo contra Ezreal e Brand
Udyr vs Zac na jungle.
Apanhou foi pouco.
@vamo de 20 ai@ escreveu:No mundial de 2016 a Albus Nox chegou às semifinais por causa do Likkrit, que jogou algumas partidas de Brand Suporte, e aí? Qual o contra argumento? Concordo que não é um campeão que oferece proteção ao atirador, mas temos que admitir que quando bem pickado ele destrói lanes e lutas. Até pouco tempo atrás eu também era bem preconceituoso com suportes de dano, foi só eu aprender a utilizá-los que consegui carregar jogos e ainda por cima ajudar o ADC a garantir abates.
"mas temos que admitir que quando bem pickado ele destrói lanes e lutas." esse é teu argumento? pq é esse o papel do suporte? Os picks de Brand foram por causa desse mundial inclusive, assim como a MF suporte que o povo viu que é ruim. Meu contra argumento é que um suporte de pro player pickar Brand, é obvio q vai dar bom, destruir um jogo tb vai dar bom, e você garantir kills pro seu adc tbm vai dar bom pois o dano é 'too much' pra bot lane e seu adc fica de coadjuvante. Ai depois olha o gráfico de dano e veja como foi você o top dano. Esse é o papel do suporte? Os campeões realmente suportes sempre vão ficar em segundo plano pra invocadores que não querem aprender a lane.
Cara "Meu contra argumento é que um suporte de pro player pickar Brand, é obvio q vai dar bom" por que quando o cara é pro que ia dar bom? Não é porque o cara é pro Player que sempre vai ter sucesso em suas descisões, sou adc e concordo que Brand sup inimigo é uma merda, mas faz parte do jogo não há argumento quanto isso, aceite e estude como counterar.