cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Serasito
Tropa
Tropa

TEM QUE LIMITAR PICK POR LANE!!!

*Triggered*

Não aguento mais esses Brand "suportes" dando o dano que dá, SÓ QUE NA BOT LANE, total injusto.
Muitos problemas estão envolvidos nesse pick:
01 - Adc não tem chance de farmar, e o suporte coitado, não devolve o dano ou cura ou dá escudo o suficiente.

O carry acompanhado de um Brand só tá de coadjuvante pra dar last hit e o mesmo não aprende a pokear.

02 - Os jogadores de Brand "Suporte" não jogam suporte normalmente, e pegam o campeão pois sabem que dá dano e é só isso que um jogador que não joga suporte sabe fazer: Dar dano. Dessa forma não está sendo motivador para os Invocadores aprender a jogar Suporte se ele sabe que vai poder pickar o que ele quiser lá.

03 - O pick não é motivo de estresse só no time inimigo, mas pro aliado dele também, aquele que conhece que um suporte utility tem seu valor (por que os jogadores de Brand Suporte não conhecem 😄 )

04 - Esse pick garante early (extremamente) fácil, vide tópico 01, e por outro lado pode cair no late e prejudicar o aliado dele, mas ainda sim, se ele fica forte, não dá muita chance pro inimigo fazer muita coisa não, até por que ele sola o carry, o mid laner e o jg se for papel, depois vira um jg a mais pq adianta o drag também né e dá uns roamming que a gente só liga o choro...

 

Enfim, o problema não é o campeão, é ele estar no lugar do Suporte onde o inimigo TERIA A CHANCE de se defender contra o mid laner inimigo, mas não o tem pois tme um "suporte" agressiVÍSSIMO lá.

10 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Ficou 1/9. Deu double kill aos 3 min de jogo. Veio criar post de choro.
Tà certo.
Raudrz
Arauto
Arauto

Picks : MF e Bardo contra Ezreal e Brand

Udyr vs Zac na jungle.

Apanhou foi pouco.

Serasito
Tropa
Tropa


@vamo de 20 ai@  escreveu:

No mundial de 2016 a Albus Nox chegou às semifinais por causa do Likkrit, que jogou algumas partidas de Brand Suporte, e aí? Qual o contra argumento? Concordo que não é um campeão que oferece proteção ao atirador, mas temos que admitir que quando bem pickado ele destrói lanes e lutas. Até pouco tempo atrás eu também era bem preconceituoso com suportes de dano, foi só eu aprender a utilizá-los que consegui carregar jogos e ainda por cima ajudar o ADC a garantir abates.



"mas temos que admitir que quando bem pickado ele destrói lanes e lutas." esse é teu argumento? pq é esse o papel do suporte? Os picks de Brand foram por causa desse mundial inclusive, assim como a MF suporte que o povo viu que é ruim. Meu contra argumento é que um suporte de pro player pickar Brand, é obvio q vai dar bom, destruir um jogo tb vai dar bom, e você garantir kills pro seu adc tbm vai dar bom pois o dano é 'too much' pra bot lane e seu adc fica de coadjuvante. Ai depois olha o gráfico de dano e veja como foi você o top dano. Esse é o papel do suporte? Os campeões realmente suportes sempre vão ficar em segundo plano pra invocadores que não querem aprender a lane.

Dizzie
Lenda
Lenda

Pega um suporte tank de hard engage (Braum, Nautilus, Taric, Alistar) e vai pra cima dele. Ou você pode pedir gank pro seu jungler. Brand não tem escape, em 1 stun tá morto. Só tome cuidado para desviar das skills dele. O mesmo serve para Lux, Veigar, Vel'Koz supp. Normalmente eles vão ficar fracos no late game porque não vão estar farmando, e vai demorar para eles fecharem build caso não peguem kills. Além disso vão estar prejudicando a própria equipe por não fazerem utility.

O powerspike deles como suportes é no early game, até uns 25 minutos. Então saiba jogar bem na fase de rotas, que você neutraliza eles. Evite dar free kill, porque é isso o que vai torná-los fortes, vai dar dinheiro para eles comprarem itens.

Cara "Meu contra argumento é que um suporte de pro player pickar Brand, é obvio q vai dar bom" por que  quando o cara é pro que ia dar bom? Não é porque o cara é pro Player que sempre vai ter sucesso em suas descisões, sou adc e concordo que Brand sup inimigo é uma merda, mas faz parte do jogo não há argumento quanto isso, aceite e estude como counterar.

PAGOTTI
Arauto
Arauto

Não cara.

Os campeões não são feitos para determinada lane, eles são opcionais, ou seja, você tem a liberdade de jogar onde bem entender com qualquer campeão...

Sendo um trollpick ou não, não teria problemas com isso. O problema é quando feeda ou então a pessoa que reclamava já age com desistência por causa desse pick indiferente. A Rito não vai limitar porque ela mesma apoia isso. Porque você acha que estão vindo menos suportes na Free Week? Inclusive, quando o Brand começou a ser usado como suporte, ele ainda recebeu buffs falando que finalmente, pelas dificuldades que ele passava no mid, achou seu lugar no bot. E mesmo se limitasse, isso afetaria muito o modo de jogo de algumas pessoas.
Mydgar
Dragão
Dragão

Se vc acha o dano do Brand alto é pq vc nunca viu a Sona com Lich Bane.
*center>
Sharpen
Arauto
Arauto

Limitar pick por lane foi a maior besteira que eu vi hoje.

Se você não consegue jogar contra, simplesmente use seu ban para tirar o Brand do jogo. (Mas gastar toda partida um ban pro Brand?) Até você aprender a jogar contra, sim.
Trontoros
Tropa
Tropa

Então porque não usa e pega top 1 chalenger.