cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NaKaY
Tropa
Tropa

TENACIDADE

Qual é o limite máximo de tenacidade atual do game?

alguém pode me responde

6 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

30%
Não adianta stackar tenacidade ou MR com itens, as runas fazem esse trabalho melhor e te deixam perto dos 30% mais sossegado. Não adianta porque os itens que crescem com penetração mágica e AP crescem mais do que a tenacidade/MR.
Vamos dizer, eu com lenda (tenacidade) + inabalável + bota de tenacidade consigo ficar 0.3 segundos a menos no stun da Zoe, porém, sem a lenda (tenacidade) eu ficaria stunnado por um tempo similar e entre os dois não faz diferença porque o dano explosivo da Zoe e o estrago já foi feito no momento em que fiquei sem poder usar minhas skills e fugir dos outros CC.
Só recorra a full tenacidade se você for um tank e estiver contra, ao menos, 4 personagens com CC que não seja supressão/knock up.

A partir de 30/40% de tenacidade não vale mais a pena, é igual o calculo de armadura/vida, quanto mais tem menos eficiente é, um dr mundo full tenacidade ainda leva bastante stun visto esse calculo de eficiência, então considere uns 30% como máximo visto que acima disso não ver ter grandes ganhos.
R4fu
Arauto
Arauto

Calma, não entendi direito isso.

Qual das duas opções estão corretas:

A) - 30% de tenacidade é o máximo que o jogo me permite. Ou seja, se eu fechar mais que isso, ele será desconsiderada;

B) - 30% é o que vale a pena.

Lembrando que tenacidade não funciona em efeitos como supressão e "drowsy" (fonte: https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Tenacity

30% é o máximo que conta cada tenacidade, após isso, vai reduzindo como se fosse armadura, tipo, você tá com 30 e ganha 5 do mítico da capa de fogo, você fica com 34, e vai reduzindo cada vez mais
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Calma, acho que o pessoal entendeu errado a pergunta.

Então bro, Tenacidade é um valor que vai de 0 à 100%.
Mas nenhum personagem no jogo chega a 100%.

O que querem dizer, é que Tenacidade é um valor que sobe de forma multiplicativa. Isso quer dizer que, varias fontes de tenacidade não somam entre si, mas elas somam de forma reduzida. Exemplo, Se tu tiver 30% de tenacidade e ganhar mais 30%, tu não vai pegar 60%, tu vai ter uns 45/50% (não é o valor correto, mas é só pra representar como funciona o stack de tenacidade.

Com runas certas, tu consegue manter um valor próximo a uns 40/50% de tenacidade, usando Inabalável (arvore de determinação) e Lenda: Tenacidade (Arvore de precisão). Com mercurial, tu consegue ir pra casa dos 60%.

Agora, a eficiência da tenacidade é fixa: 60% reduz Duração de CC em 60%. 30% reduz duração de CC em 30%, isso é fixo.

O valor maximo possivel de se ter num game numa situação normal (sem forçar com builds zuadas, etc...) é uns 80% com Garen ao ativar o W com essas 2 runas acima. Mas vale lembrar que esse valor só ocorre durante os primeiros 0.75 seg da skill, logo precisa de timing pra poder tirar proveito disso.

JoyYoung
Tropa
Tropa

Com as runas de lenda (tenacidade) e inabalável, a bota de tenacidade, o égide do fogo solar + 4 itens lendários, o elixir de ferro, estando com menos de 30% de vida e com o W do Garen ativado, é possível chegar a 95% de tenacidade.