cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MarielleVive
Tropa
Tropa

TFT super divertido, da ate vontade de jogar o PC pela janela

Muito massa, centenas de combinações possíveis no tft, dezenas de itens pra escolher seee VOCÊ QUISER PERDER NÉ.

Claro, porque se quiser ganhar é fazer protetor e ficar igual um robo sem criatividade na desgraça do jogo. "ainnnn mais meu Deus para de chora, faz o meta então e ganha" VSF MEU IRMÃO, tft era bom porque voce tinha liberdade de criar la dentro, agora virou essa **cogumelo do Teemo** de buffar uma comp ao máximo e obrigar a galera a fazer tbm, se quiser ganhar ne, mas o importante é competir e tals.... ATA. A comunidade já esta extremamente tóxica, ler o chat é sinônimo de passar raiva, mas a mudança vem de nós né... A VEM SIM, ESPERA SENTADO. quase 9 anos no lol e so vejo a rito gomes mais rica, cada vez mais jogador tóxico e skin da lux todo mês. Mas deixa ne, deve ser eu que to estressado sim, o jogabilidade ta ótima sim, tft ta super dinâmico sim, super divertido, ta sim. enquanto isso o passe ta la vendendo aos montes, as riotetis gastando a mesada tudo em roupinha e os th fazendo Protetor e se achando os **cogumelo do Teemo** do pau mole. 

6 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

TFT para min é um modo de jogo fadado a falência. Na primeira vez que joguei achei sensacional! Mas com um tempo passei a perceber que o jogo é sorte e não habilidade. Quem consegue pegar os card e drop de itens certo na partida, ganha. Diferente do que ocorre com o LOR que é pura estratégia.
banerzinho

O jogo já foi mais estratégia doq sorte, mas infelizmente com o passar do tempo e com os sets, foi sendo adicionado tanto excesso de RNG que atualmente o jogo n te recompensa por ser bom, é só escolher uma comp do meta e espamar todo game com os mesmos itens, TFT já foi muito divertido pra min, mas agora ficou um modo focado em 4FUN, se vc joga tryhard pra ser bom vc vai se estressar mesmo, foi por isso q parei de jogar.

@ShZiele pode (HOJE) ser baseado mais em sorte, mas n era....Garanto a você q Set 1 e set 2 era puramente vc usar o poder do improviso,da inteligencia e as vezes realmente tinha uma partida q o jogo meio q lhe puxava pra baixo mas no geral a maioria vc dependia mais das suas proprias escolhas.

@MarielleViveQuando lançou o TFT,eu hypei mto..joguei horas e horas e botei uma meta de pegar Diamante...acabei Diamante 3 no Set 1 e Diamante 4 no Set 2 e 3....Mas realmente n é mais divertido,eu ja n animo nem de pegar platina hoje em dia e n é pq eu n conseguiria e sim pq o jogo perdeu sua magia. Pelo menos pra mim perdeu.

FTB Eleven
Aronguejo
Aronguejo

Riot matou o TFT qnd meteram elemental ou galaxy... Qnd era só TFT sem merda no meio, simplesmente campeões, habilidades e itens. Apenas isso. Era bem melhor, era livre, diversas comps diferentes e possiveis para a vitoria. Tds tinham um ponto forte e fraco. Varias comps diferentes td jogo. E ent fazia o jogo ser mt divertido e mt mais estratégico.

Agora vc só depende de ter a sorte de pegar os champs da comp forte do meta e ganhou ou o azar de n pegar e perder.

1 comp forte
Tds fazendo a mesma comp
Tds fazendo a msm coisa td jogo
Enjoativo
Chato
Sem competitividade
Zero estratégias
Zero criatividade
Zero diversão

Riot, recomeça ou desista, ja perderam 90% dos jogadores do TFT comparado ao TFT antes do elemental. Então mudem, pra ontem
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

me divertia na primeira season do jogo, gostava de fazer comps diferenciadas, mas esse negocio de meta ai deixou o jogo extremamente chato, e eu que já não me divertia tanto no jogo, não jogo mais.

Realmente, quando foi lançado era sensacional, porém, está inviável.