cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TK vai receber um rework

Tahm Kench é meu campeão favorito do lol e vi num video do Lab de zaun que vão tirar o R atual e colocar o W no lugar e o novo W seria possivelmente um engage e pra mim isso seria super troll. 

Primeiro que eu não consigo olhar pro tk e ver ele tendo engage, fora que ele perderia as interações do Q com o W.

E segundo que a ult do Tk ta na lore, que ele pode ir para qq lugar.

Tem até  no Video " O Rei do Rio". https://www.youtube.com/watch?v=NFcBpqqJkC0&list=LLhBIHuL5WCEl7RwsTCO5uFQ&index=3&t=0s

Até entendo o motivo para quererem mudar tk mas seria uma perda de identidade do campeão pq tirariam uma habilidade que é totalmente interligada a lore dele. Tomara que seja só loucura do cara do lab de zaun e o tk não vai receber mini rework.

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, não assiti o vídeo falando desse rework.
Mas se existe a chance de piorar o champ é provável que aconteça, visto os últimos reworks que foram lançados...
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot está com mania de trocar as skills dos bonecos de lugar.
Fizeram com a Diana e não duvido que ela faça com outros campeões.
Mas também vou torcer para que essa informação esteja errada pois eu sou contra mudanças drásticas nas mecânicas dos personagens.

No caso da Diana meio q deu certo q boneca saiu de esquecida pra sempre estar no top 10 do mid da soloq, espero q façam algo pra melhorar o TK pq atualmente ele é péssimo em soloq por causa do competitivo q fez ele ser muito nerfado.
LightL96
Arauto
Arauto

Acho que Tahm Kench é um campeão que merecia alguma mudança (esperamos que esta seja boa), porque o campeão quase que inevitavelmente vai estar abaixo na tier list do game. Ele foi um pick deveras forte quando não estava tão nerfado, acho que uma mudança nele seja uma possível volta do Tahm Kench como um campeão ''ativo'', já que atualmente ele é quase afundado por tudo que sofreu.
AugustoGS10
Tropa
Tropa

Acho q ele ficaria melhor pelo fato da ult dele ser uma bosta nivel 6 e nao faz sentido eles nao tirarem uma skill so por causa da lore

Opaa temos um vidente aqui infelizmente pelo o que vi no vídeo o TK não tá nem um pouco atrativo pra jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=h-JXXzajqIE&ab_channel=CanaldoUclaCanaldoUclaVerificado