cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iamaro L9
Tropa
Tropa

TO BOLADO COM ESSE JOGO... me entenda.

Hoje eu to aqui exclusivamente pra falar de tudo que me irrita nesse jogo e seus sumos problemas, 

1. Magos os favoritinhos, Porque magos são os únicos campeões que possuem um item para todo tipo de situação, itens que dão : Dano na vida máxima, penetração, lentidão ( 3 ), clear wave e dash, além do item mais idiota do game Zhonya's... Porque magos tem aquela capacidade de dar 2k de dano somente com combos simples de botões como Q E W R. Tanques e lutadores são feitos para detonar os Magos, A NÃO SER QUE SEJA UM RYZE OU UMA CASSIO OU UM VEL KOZ OU UM XERATH OU UM AZIR OU UMA ANNIE, ops não tem né porque se o atirador da a cara ele toma um combinho e some... O lutador vai tomar um cait de habilidades porque um Ryze com 20% caita até um Olaf de Fantasma. 

2. Atirador a Classe dos CryBaby... Os main adc ( nâo todos tem o poder de tiltar, morrendo apenas 2x ) porém tem o poder de achar que sua classe está com o destino cometa nas mãos. Pois por eles as reclamações sao sempre iguais... EU SUMI PRA UM KHA'ZIX 5/0, MEUS ITENS SÃO MUITO CAROS, MEU ALCANCE É CURTO DEMAIS. Analisa que uma Vayne tem 1998 de hp no nivel 16 17 por ai. Você todo pimposo não quer tomar dano de um Kha'Zix com 260 de AD? FAÇA-ME O FAVOR... Compreendo sua frustração insana de maguinho invadindo sua lane e te espancando. Como Veigar e Brand, Syndra e Vel'Koz... moscou morre. 

3. Bruiser a classe morta... Não me refiro a lutador como uma Vi ou um Xinzhao, me refiro a campeões do top, que se assemelham a tanques porém tem capacidades ótimas de revidar como : Darius, Camille, Olaf, Illaoi, Aatrox. Esses campeões senão estiverem extremamente feedados ou se o jogador não for exímio o suficiente para usar ele, é derrota marcada no seu histórico. Reveja que todos os que citei acima tem uma espécie de roubo de vida, exceto a Camille com seu escudo super balanceado. Quando um item de 850 corta sua cura pela metade e ou 1000 de ouro, você desiste de jogar absolutamente. Cutelo Negro é um item core para essa maioria porém sua receita e recompensa é INUTÍL... Dança da morte ainda deixa as coisas mais suportáveis, porém entra um item de 850 de ouro e 1000 de ouro e voce chora... 

4. Boa Riot. VOCES CONSEGUIRAM FAZER QUASE TODAS AS CLASSES ODIAREM O JOGO... O TOP LANER NÃO CONSEGUE JOGAR PORQUE TEM UM ORNN COM 250 DE ARMADURA COM 2 ITENS. ATIRADOR SAI DA LANE PHASE COM MEIO GUME PORQUE TEM UM VEIGAR E UMA LEONA NO BOT... SUPORTE PODE PEGAR OQUE QUISER DE CONVENCIONAL, ele passa fome pra um Pyke ou um Shaco que fazem tudo sozinhos... voces conseguiram fazer que ninguém queira jogar isso porque o jogo inteiro se define no Draft... OPA PICKARAM UM DR. MUNDO PICKA VAYNE. PICKARAM UM DARIUS PICKA UM KLED PRA CORTAR A CURA. Vocês ai da equipe de balanceamento, vão se tratar, porque é por um triz que não xingo vocês até vocês retrocederem a um macaco.

1 RESPOSTA
Airy Kayo
Tropa
Tropa

Infelizmente o balanceamento de um jogo com mais de 150 campeões e sei lá quantos itens que existem acaba sendo bem extenso e complicado na hora de executar, na minha humilde opinião, a equipe de criação do LOL deveriam focar em balancear os campeões já existentes do que tentar criar novos campeões que muitas vezes são lançados sem ter 1 pingo de balanceamento, como exemplo quando saiu a Zoe, oh bichinha quebrada... Além disso, o balanceamento não deveria ser feito apenas nos campeões, mas sim nos itens.. E não é tirando os itens como ultimamente tem acontecido e sim revisando cada passiva e ativa de cada item..
Eu sei que o que eu disse aqui em cima exige bastante trabalho e dedicação, mas tenho certeza que com uma equipe enorme que a RIOT tem não deve ser tão impossível...
Em parte, eu concordo totalmente com você, pois não vejo reclamação apenas de uma classe e sim de todas.. E infelizmente eu acho que a equipe está se preocupando bem mais em lançamento e chamar mais público para o jogo do que manter e valorizar o público já existente...