cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP LANE AJUDA

Salve galera. Atualmente to platina 4 peguei esse elo jogando só de mid e alguns jogos de ADC. Gostaria de substituir a Lane de ADC por top como secundária e fico treinando em flex porém por não manjar da Lane direito eu nunca seii quando trocar , agressivar e tudo mais quais matchup são favoráveis e etc. No mid isso e bem tranquilo porque e a lane que eu mais joguei desde o começo. Se puderem me ajudar agradeço 🙂
3 RESPOSTAS
o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

hum
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Então Bielzinn, eu sou um cara que odeia jogar na top lane e os champs que eu jogo (no top) exigem nada mais nada menos do que a noção de quando trocar e como. Diferente do MID e do BOT, o TOP tem muito champ que você compra meio item e já fica escroto e é uma lane que você também pode virar o jogo fechando um item que pro seu adversário vai ser um pé no saco. Eu odeio estudar match up, simplesmente pego um champ legal que eu tenha um domínio básico e vou contra o que tiver do outro lado, basta você jogar o seu sem fazer burrada.

Quando comecei a jogar lol, meu champ no top era Renek, me ensinaram que pra ter uma troca mais vantajosa seria legal você ter a quantidade de minion a seu favor, você farma mais e troca de forma segura já que no inicio os minions castigam (essa regra não se aplica mt hoje, já que muitos champs tipo illaoi tem skills fortes (Q) que matam minions facilmente), mas ainda assim ajuda um pouco. Champs legais pra se jogar no top são: FioraRenektonGnarYorikRiven (quem sabe jogar provavelmente se diverte)Irelia (ainda é um pouco viável)Nautilus, nem todos citados eu sei jogar, mas são bons champs. 

Top sendo uma lane que tem sempre pressão de um lado, é a lane que dificilmente vá ficar no meio enquanto vocês farmam e estudam o outro, sempre tem o tipo paciente (que joga esperando um erro, uma posição errada, um item que dê uma certa vantagem) e o tipo que é muito confiante (esse vai tentar botar pressão o tempo todo, vai pra cima pra evitar que você farme ou tentar te mandar base o tempo todo, o que é mais comum vindo de player Riven), joga na moralzinha, vai vendo as horas pra dar TP, tenta ter vantagem nos minions pra trocas seguras e é isso (desculpa eu enrolei mt pra falar pouco, mas é isso).

Mydgar
Dragão
Dragão

Pq simplesmente vc n leva os seus picks do Mid para a top lane?
Yasuo, Neeko, Sylas, LB, Ezreal, Irelia, Vlad, Morgana e Fizz são campeoes q vc usou essa season e conseguem ir tranquilamente na Top Lane.

Campeoes Ranged geralmente tiltam muito os top laner de soloq, a maioria fica desesperado com o zoning e tenta ir pro tudo ou nada oq acaba custando a lane deles.

*center>