cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Culnoza
Tropa
Tropa

TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

PERGUNTA LITERALMENTE QUALQUER TOP LANER D2+ NAO TEMOS A MENOR CHANCE DE CARREGAR UMA PARTIDA SEM DEPENDER DOS OUTROS, SE VOCE FOR MAIN QUALQUER OUTRA LANE VOCE CONSEGUE IMPACTAR O JOGO OU SER FORTE LATE GAME OU OS 2. SE VOCE FOR MAIN TOP LANER VOCE NAO TEM O IMPACTO NO MAPA DE UM JUNGLER, VOCE NAO TEM A FORÇA LATE GAME DE UM MID, VOCE NAO TEM A FORÇA LATE GAME E A RANGE DE UM ADC, VOCE NAO TEM A CAPACIDADE DE IMPACTAR E SER UTIL PARA O JOGO EM TODOS OS PONTOS IGUAL UM SUPP/JG/MID. VOCE NAO TEM LITERALMENTE NADA POR MAIS QUE VOCE JOGUE 30 VEZES MELHOR QUE O OUTRO TOP VOCES 2 SAO INUTEIS NA PARTIDA DEPENDEM COMPLETAMENTE DOS OUTROS 4 É IMPOSSIVEL É FRUSTRANTE JOGAR NESSA LANE É COMPLETAMENTE PERDA TEMPO A RIOT PRECISA MUDAR MUITA COISA PRA GENTE PODER EXISTIR E SE VOCE RECLAMA DE TOP LANER OP É PQ VC É RUIM E O TOP LANER JOGA MUIIIIIIITO MELHOR QUE VOCE, PRA ELE CARREGAR SÓ ASSIM, TENHA EM MENTE QUE UM TOP LANER QUE CARREGA UM JOGO COM CUSTO NO D3 EQUIVALE A UM MAIN MID LANER QUE CARREGA PARTIDAS NO MESTRE, LITERALMENTE. EU POSSO DIZER N MANEIRAS DE FAZER OS TOPS VIAVEIS, EXEMPLO:

1- Itens que garantem o status "imparavel"(dashs nao serao cancelados por knocks/stuns,etc porem ainda serao movidos por knocks e sentirao o stun/cc quando o dash acabar) Ex: ser empurrado pelo R da janna ou qql skill que empurra do lol deveria ser igual o E do morde, subtrai a range do knock na do dash(se voce der um dash de 400 range pra frente e for puxado 300 range pra trás voce da um dash de 100 range pra frente, mas nao tem o dash cancelado), knocks que jogam pra cima deveriam mandar pro ar porem com o cara dando o dash no ar sem poder se mover mais do que isso até ele cair, e coisas como Q da morg W do ryze parede do veigar, voce daria o dash e passaria reto porem iria sentir o stun quando terminar o dash.

2- Melhorar as builds podres de top laners, acrescentar melhores status e cdr em itens de tank e bruisers, por ex(bruisers): hidra titan dando 20% cdr, sterak dando 10~20% cdr, dd talvez 20% ou se acharem que ficaria demais pode deixar 10%... adicionar itens que dao ad hp def(armor ou mr) e cdr, coisas assim. ex(tankers): 20% cdr na capa de fogo, adicionar itens de MR com status decente e alguma coisa util pra TANKAR, pq a unica coisa boa pra tankar dano magico é o elmo e nao é nem perto o suficiente pro tanker ter uma chance de jogar o jogo contra main magos.

Isso resolveria na minha opniao, porem se nao quiserem pode ser algum outro buff SÓ POR FAVOR RIOT FAÇA ALGUMA COISA PQ NAO TEM COMO JOGAR LOL SENDO MAIN TOP MEELE DE CERTO ELO PRA CIMA, É SIMPLESMENTE MUITO DIFICIL SER UTIL NO JOGO E ISSO É MUITO, MUITO FRUSTRANTE.

SE VOCE DISCORDAR DISSO E NAO FOR MAIN TOP PELO MENOS D2+ POR FAVOR NAO OPINE CONFIE EM MIM VOCE NAO TEM NOÇAO DE COMO O TOP LANER É INUTIL QUANDO SE ENTENDE O JOGO MAIS A FUNDO.

47 RESPOSTAS

@Only Island passiva dela cancela cc, ela tem stun, slow, defesa de dano por muitos segundos usando uma habilidade que devolve o dano... da muito dano, tanka demais... é idiota o champ... mata 3 solo de boa irelia...

kkkkkkk Todos eles estão no topo da fila ranqueada, challenger com 300 mil pdls , logo tu caiu em contradição , se a Role n fosse impactante no jogo , eles não iriam tão a frente no Ranking , Para de chorar , toda Role tem o potencial de carregar a partida.

E para de citar esse Daniels pois o cara sempre foi Low Master , um jogador mediano..., nunca foi exemplo de jogador habilidoso .
FNB nem é o melhor Top do cenário BR, Mas ele criou uma Smurf, tá jogando com GrãoMestre/D1/Mestre e TÁ 51/1 jogando Apenas TOP LANE https://br.op.gg/summoner/userName=fnbrucer

E Tu no seu Low Elo vem me falar que não carrega pq a Role tá ruim kkkkkkkkkkkkkkk, faz me rir jovem ! aceita, Se tu fosse bom  carregaria , tenha isso em mente que tu só tende a evoluir dentro do jogo .

nick>payphone

Real aqui: o cancer da top lane é a recusa da Riot em deixar que os campeões da top lane escalem. Toda vez que aparece algum sinal de algum boneco que PODERIA ser buildado pra late game e 'assassinar' acontece um esforço FERRADO pra pegar esse protótipo de Yasuo e transformar ele num bruiser genérico de Trindade.

Serião, olha pra toda família dos bonecos tipo-Irelia (a própria, Fiora e Camille) e o esforço que rola em impedir que elas encostem em crit. Camille é um exemplo maravilhoso pelo como nas primeiras horas do PBE eles fizeram ela ter sinergia NEGATIVA com o atributo em vez de só impedir o relacionamento abusivo do Q2 dela com um crit na fuça.

A gente precisa de menos lutador genérico que anda bate e proca Trindade com o Q e bate e proca Trindade com o Q e bate e proca Trindade com o Q. A gente precisa de mais carregadores corpo-a-corpo.

Meee Irelia op aonde? Pega boneco que pune irelia no Early como o Jax, irelia nem clica até chegar o nvl 18 dela.

Sei lá viu, se tem um Renekton top com Cutelo + Sterak + Shojin aos 25min o bicho simplesmente não toma dano e derrete a vida de qualquer um.

Aí vc jungler que tá cansado de apanhar, só pega campeões que não fazem nem 1v2, decide jogar de Renekton jg, aí vc tem Guerreiro + Cutelo + Sterak aos 25 minutos e só morre igual m*rda. A role é bugada e eu posso provar.

No caso o TOP é uma role bugada.

Todo mundo sabe que aquele Darius TOP mesmo tendo uma itemização "normal" (considero normal 1 item a cada 9 minutos) buildando off-tank simplesmente não morre por nada, e dá aquele dano que todo mundo conhece né, pode buildar 0 de ad que mata qualquer junglerzinho patético no 1v1 (Lee sin, master yi, rek'sai etc).

Aí um dia eu joguei de Darius jungle porque o amiguinho do top não trocou o champ. Eu tinha em 26 minutos Titã ardente + Sterak + Semblante e adivinha só, eu estava morrendo igual uma Soraka sem barreira. Em uma luta 3v3 eu simplesmente nao conseguia dar 2 autos pq minha vida era derretida em 1 segundo. E não, os adversários não estavam full build a esse ponto, eu estava até um pouco acima da média no quesito items/tempo.

Então sei lá, ninguém nunca achou estranho aquele Sion lv5 que tem 0 de resistência (só uma brasa de bami) e vc vai gankar e ele simplesmente não toma dano.

Mas q choro kkkkkkk o cara joga de renek o bonecão da riot e chora kkkkkkkkk joga de renek mid entao vam over se tu pega challenger msm kkkkkkkk a real é que bruiser é a classe mais roubada do jogo e reclamam de barriga cheia kkkk nego n sabe oq é ser um mago, com cooldowns altas, sem sustain, sem mobilidade, se encostarem em tu vc derrete, 0 pressão de kill. agora olha os bruisers: cutelo negro dando 20% cdr, dança da morte fechou fica imortal e sola 3, força da trindande em irelia jax é basicamente full build, LANÇA DE SHOJIN FECHOU FAZ 1V5, maioria dos bruisers n precisam usar mana e mesmo assi mtem waveclear, sustain, mobilidade, ganham 1v1 de qualquer um as vezes ate 1v2. eu recomendo é que tu assista o tfblade, cara pego rank 1 na, rank 1 euw ta indo rpa rank 1 eune jogando com bruisers ROUBADOS na toplane e mains top bruiser player ainda quer chorar kkkkkk admita q é tu o problema
Eu falo somente a verdade.

po kkkkk, irelia? serio? experimenta jogar de irelia , sem pegar ao menos 3 kill antes dos 10 mins se os caras nao vao te focar HARD e qd vc entrar pra matar o adc vai tomar mais dano q o lep morrendo 16x. Bruisers como irelia e camille, so carregam solo se pegarem 3 KILLs sem morrer e sem perder xp ou farm, esses bonecoes ai q tu falo é foda mesmo, renekton e darius, sasporra pode ficar 0;3 na lane q te sola izi, a