cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

TUDO QUE ESTÁ QUEBRADO PODER SER REFORJADO - Runas para Riven !! 8.21

Opa ! Aqui é o Shinna ( agora Dipper kkk )

Anteriormente eu tinha feito um post aqui, falando um pouco sobre a Riven, quando as Runas mudaram e tudo mais... E agora que tudo mudou e com metas muito loucos, Sion se matando para cá, Irelia matando os 5 para lá, eu decidi fazer um novo "guia" para ajudar quem quer se dar bem de Riven na SoloQ

Resultado de imagem para Riven render

Vamos lá !

Aqui eu vou mais falar sobre runas... caso queiram aprender sobre cancelamento de habilidades ou mecânicas em si, eu tenho um VÍDEO ensinando um pouco.

Quem quiser ler um pouco do outro POST fique avontade, só desconsidere Runas,Builds,enfim...!

Resultado de imagem para Riven cancel animation gif

Bom... Com a mudança das runas, muita coisa mudou, a top lane e a jungle estão mais exaltadas ultimamente, com o nerf do tp tudo ficou mais maluco, é luta com spells,split,calls arriscadas desde o começo até o fim do jogo kkkk ...

Vamos lá !

Atualmente, as melhores spells para utilizar com o :Summoner4: são :Summoner14::Summoner12: , mais recomendado :Summoner14: por conta do nerf do :Summoner12: ... Mas fica a seu critério.

Standart Build

:Iten1054: :Iten2003::Iten1036::Iten2003::Iten1055: :Iten2003:

PRIMEIRA VOLTA

:Iten3133: ( se possível :Iten1001: e SENTINELA DE CONTROLE )

:Iten3133::Iten3067::Iten3047::Iten3111::Iten3158: ( caso esteja usando a runa adequada ) > :Iten3044:

EXEMPLO DE BUILD

:Iten3047::Iten3111::Iten3158::Iten3071::Iten3812::Iten3026: :Iten3140::Iten3077::Iten3074::Iten3139:

Vou apresentar algumas situações de runas para vocês...

Uma das melhores opções hoje em dia é o Conqueour

Que é a famosa runa de "Long trade" ( que não existe mais, pq hoje em dia qualquer campeão é explodido 😜 )

Ela é usada contra Tanks e Lutadores em si, que é o caso da maioria dos picks na top lane

Essa runa pode ser acompanhada de dois tipos de Secundárias !

Com TEMPESTADE CRESCENTE TRANSCEDÊNCIA, onde você pode padronizar a Build de :Iten3071: e :Iten3812: e após o  Lv 10, você ja vai estar com 40% de CDR, e ai meu amigo... é só chapuletada

E com OSSO REVESTIDO CRISÁLIDA , onde você pode padronizar a Build de :Iten3071: e :Iten3812: com a :Iten3158: , nesse caso, eu particularmente gosto de usar em lanes onde tomo pick off, OU, quando estou contra algum campeão com mobilidade, que consiga bater e sair.

Outra runa que eu estou gostando de usar ultimamente é Spellbook, com :Summoner14: ou :Summoner7:

Onde eu fico totalmente agressivo no começo, e tento tirar vantagem, para quando eu puder trocar a spell eu possa ajudar meu time no Roaming ( sair da lane para ajudar as outras ), eu comecei a usar essa runa a pouco tempo e eu estou gostando bastante !

Basicamente é isso... até a proxima 😉

0 RESPOSTAS