cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Ta tendo alguum bug e não estamos sabendo?

Familia eu terminei a season platina 4 jogando realmente mal alguns jogos entao resolvi so manter.

Com a entrada dessa pre-season eu resolvi focar mais um pouco no jogo e de domingo pra ca subi de 4 pra 2 ganhando cerca de 14/15 pdls, das ultimas 15 partidas jogadas creio eu q tenho 13 win e 2 loses.

Hoje fui jogar umas partidas e me deparei com ganhos minimos de pdls como 10 na primeira win, 9 na segunda win e 6 na terceira win. O pessoal do time dizendo a mesma coisa e quem perdeu a partida perdeu pouco pdl.

Alguem sabe dizer se é algum bug ou balanceamento?

7 RESPOSTAS
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

tudojunto.png

Sério, todo mundo fala que conforme vc vai perdendo o pdl vai baixando só que agora eu to com uma taxa boa de win subindo meus ultimos 4 jogos foram isso de pdl

ItsBala
Tropa
Tropa

Todo mundo que caiu comigo na solo/duo ta com o mesmo problema, do nada ganhando pouco pdl  E PERDENDO MUITO. Não da pra ter ideia se é proposital ou não, mas foi ontem logo apos o servidor do lol br dropar do NADA. 

Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a riot quer que ninguem entre em partida ranqueada na pré season até os elos serem resetados.

Acho qeu deve ser isso, porque é a unica explicação
PNG o ant
Tropa
Tropa

Cara, acredito eu que seja o balanceamento novo. Antes, pra voce pegar a md3 era necessário pelo menos 6 games e +2 pra tu ganhar uma md3.agora, em tese, você precisaria de 8 - 9 pra subir direto. Eu queria ver como está as derrotas de quem tem muita win a mais que derrotas, no meu caso eu ainda sou negativo e não perdi nenhuma desde ontem, mas me parece 'justo', caso quem perder um game e for positivo perder pouco pdl.

Olha sem condição de jogar ranqueada, se isso for normal avisa, porém ganhar 9pdl e acabei de perder uma partida e perdi 22PDL sem condição, volto quando arrumarem isso. 

Yasuoo
Aronguejo
Aronguejo

"Estão balanceando as filas para nova season por isso está assim, vai jogando que já estabiliza"
"@Libranbrogas resposta do suporte oficial."
falaram isso em um discord q eu esotu.

A riot disse que vai mudar algumas coisas em relação a ganho e perda de pdl entre outras coisas na ranked e que eles ainda estão testando e que é por isso que os pdl tão esquisitos assim