cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RosesAndGuns
Aronguejo
Aronguejo

Tab ninja 8.7

Olá galera,

Na atualização 8.7 a Riot explicou que deseja que a :Iten3047: sejá um item interessante para tanks e não que ADCs fizessem ela para melhorar a sobrevivencia contra assassinos e eu sou completamente a favor, já basta todo peel que os ADCs podem receber, eles ficarem tanks já é exagero, porém eu acho que poderiam ter feito melhor e minha solução resolveria isso definitivamente.

No caso, em vez de reduzir a armadura do item, tirasse completamente a armadura base do item e no seu lugar colocasse uma passiva que desse armadura bonus igual a uma porcentagem da sua armadura adicional, dessa forma os tanks que fazem muita armadura estacarão armadura com o item, enquanto os ADCs que por sua vez não estarão buildando armadura não se beneficiarão da passiva.

Por exemplo: (coloquei os valores em intervalos que acho viaveis para se balancear) dar 10%~15% da armadura adicional como armadura bonus, um tank que tenha buildado 200 de armadura ganha 20~30 de armadura com esse item, enquanto ADCs que fazem no maximo um :Iten3026: tendo 30 de armadura adicional, ganhariam apenas 3~4,5 de armadura com a :Iten3047: e seria inviavel sua utilização, enquanto ter reduzido de 30 para 20 pode não ser o suficiente para alcançar o objetivo da mudança no item.

ATUALIZANDO O POST EU COLETEI OPNIÕES DE ALGUNS COMENTARIOS E VOU ACRESCENTAR COISAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS ENCONTRADOS:

Falaram da bota ser boa pro early game e minha ideia faria ela ser inviavel cedo e estaria errado ser um item de escala. Sugiro então que para compensar a perda de armor no inicio do jogo a bota tenha o seu preço reduzido (em 300 por exemplo igualando a botas mais baratas como de mobilidade sendo o mesmo gold do :Iten1029:), para que com o gold economizado vc possa comprar itens de armadura amenizando esse problema e inclusive adiantando a itemização.

23 RESPOSTAS

ótima ideia mas seria uma passiva muito grande pra uma bota.
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

eu não sei se isso afetatia o game mais de cara parece uma ideia boa.
Nosdark
Arauto
Arauto

Acho que essa sua idéia não seria muito boa, deixando o item muito fraco. O motivo é que geralmente se quer fechar as botas relativamente cedo por causa da movspeed recebida enquanto um item que dá bônus com base na amrmadura adicional seria a algo bem voltado para o lategame.

R A P O S S A
Arauto
Arauto

O item não foi feita exclusivamente para os tanks: Alguns assassinos usam como também alguns lutadores

mais a ideia não e minha '-' kkk e pensando nisso e verdade
Premmy
Arauto
Arauto

Acho que não seria muito bom, uma bota que ficaria "útil" de terceiro ou quarto item, me soa bem incosistente. Pelo que eu vejo valeria muito mais a pena fazer qualquer outra bota ._.

Com minha ideia a bota não deixaria de dar movspeed e como itens de armadura são mais baratos e fáceis de se conseguir armadura cedo do que penetração da mesma vc ainda teria a movspeed que precisa e teria apenas um pequeno nerf no early que seria imperceptível devido a facilidade de buildar armadura desde cedo. se vc fizer aquele item de 300 de gold de armadura e aplicar a minha sugestão de passiva pra tab ninja ela vai te dar uns 5 de armor somando 20, caso ainda discorde a tab ninja poderia ter seu preço final reduzido para que o gold economizado possa ser usado nesse item de 300 de gold que da armor e vc teria praticamente a mesma armor e o mesmo impacto, inclusive adiantaria sua build sendo assim um buff.

Assassinos assim como adcs não foram feitos para serem resistentes e apenas fazem devido a viabilidade atual do item.
No caso dos lutadores o impacto não seria tão grande como eu exemplifiquei nos adcs porque eles fazem um pouco de defesa também e além da armadura a bota também tem a passiva de redução de dano de ataques básicos, é tudo uma questão de ajuste de valores na passiva proposta por mim, por isso que eu coloquei um intervalo de exemplo.

Com minha ideia a bota não deixaria de dar movspeed que é o que se procura fechando a bota cedo e como itens de armadura são mais baratos e fáceis de se conseguir armadura cedo do que penetração da mesma vc ainda teria a movspeed que precisa e teria apenas um pequeno nerf no early que seria imperceptível devido a facilidade de buildar armadura desde cedo. se vc fizer aquele item de 300 de gold de armadura e aplicar a minha sugestão de passiva pra tab ninja ela vai te dar uns 5 de armor somando 20, caso ainda discorde a tab ninja poderia ter seu preço final reduzido para que o gold economizado possa ser usado nesse item de 300 de gold que da armor e vc teria praticamente a mesma armor e o mesmo impacto, inclusive adiantaria sua build sendo assim um buff.

Guri , eu faço com Kha'zix e Rengar por adc ter muito dano nos AA não é para ser resistente.

Cara, o pouco de armadura que o ADC ia ganhar das botas os caas nerfam... Tem coisa masi chata que vir um Kha zix e te solar em baixo de torre e sair vivo? Quando comecei a fazer tabi ninja parei de morrer assim, por que mesmo dibrando na torre e flashando ele explodia, agora mesmo fazendo a tabi vai ser explodido... ADC não pode se proteger um pouco que seja e já ficam nessa de que tava injusto 

D12
Arauto
Arauto

Você simplesmente iria inviabilizar Tabi, botas tier 2 são influentes durante o Early game pela MovSpeed e ninguém quer ter que trocar a bota pra ter algum benefício apenas depois de fechar 3-4 itens...

Resumindo, botas não são itens feitos para escalar.
→Thepgfk←
David  L9
Aronguejo
Aronguejo

Isso esta extremamente errado, o certo seria 5% de redução de dano de ataques básico vs corpo a corpo, e 10 % de redução de ataques básicos vs range pronto. ate msm eu entendo de balanceamento melhor que a Riot.

Por isso que eu não falei nada no buff de redução de dano de auto ataques que poderia inclusive ter sido maior compensando a minha ideia

isso é que nem todo adc que chora pq morreu pra assassino, mas esquece o lado do assassino que se não matar o carry é um inutil no jogo e ja tem peel demais, tanto que esses dias um kog tankou 5 nego com a ult da lulu e do shen. ADC tem q sobreviver por mérito assim como o assassino matar por mérito e não por causa de build

Você esta esquecendo que a bota ainda tem a passiva de redução de dano de ataques básicos que no early game é a principal fonte de dano, principalmente dos ADs e com a sugestão que eu dei respondendo um comentário anterior de reduzir o preço da tab ninja pra com o gold economizado vc buildar armadura, vai compensar o nerf inicial e vc ainda adianta a build
RosesAndGuns
Aronguejo
Aronguejo

Claro que sería, a passiva de redução de auto ataque iria permanecer na minha ideia, eu não falei para remove-la, inclusive pensei em buffar pra 15% sendo um buff ainda melhor pois fazer penetração não reduz a efetividade da passiva e só de armadura mesmo. alem de reduzir o preço dela para que com o gold economizado vc compre a armadura que vc deixou de ter tão cedo ao fechar a bota inclusive adiantando a build

Errado minha ideia ou a da riot? Concordo com a ideia deles, mas só não acho que as mudanças serão eficientes e os ADCs continuarão fazendo para ter 50 de armor junto com anjo e sera viavel
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Mas aí o nome Tabi "ninja" não faria sentido, a passiva de reduzir o Dano dos AA está diretamente ligada ao Nome, como se o AA tivesse sido "desviado" como um ninja faz.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.