cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Polzerk
Arauto
Arauto

Tabi Ninja pra adc's: Será?

Andei testando a bota Tabi Ninja para alguns adc's que não tem muito problema em escalar atk speed naturalmente, tipo a Tristana e a Ashe.. E tive resultados interessantes, tais como trocas com adc's inimigos ficarem consideravelmente mais fáceis (principalmente depois que fechava anjo guardião também), e inimigos que normalmente me apagavam com 1 combo (Zed, Talon, Master Yi..) já não conseguiam mais esse feito.

Pode ser besteira, mas vou estudar colocar essa bota em outros adc's, talvez alguns que não usem bota de atk speed.. Tipo Lucian ou Ez. Pode ser doideira, mas fiquei muito empolgado pra testar.

É isso.

"Sem sofrimento, sem valor".
12 RESPOSTAS
Zinnri
Arauto
Arauto

isso já é meta a um bom tempo cara, mas é situacional demais, tu só fechar ela por causa do adc inimigo sendo que vc ta ganhando lane é burrice total, so serve quando tem full ad no time inimigo, ou quando so o ad do time inimigo ta forte.
Zinnri
Arauto
Arauto

e serve sim em todos os adc's, acho que o unico que não precisa é o ez por ter um escape mt grande, mas de resto em todos funcionam.
Pekoz
Arauto
Arauto

quando o time inimigo tiver muito cc, faz a bota de tenacidade, adaptar a build já vai te colocar em outro patamar, não segue sempre a mesma "receita de bolo" não.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Eu não costumo fazer essa bota mas parece uma boa ideia, vou ver se consigo testar e volto aqui pra dizer o resultado, mas parece bom!
mttPrimo
Tropa
Tropa

Legal! Isso é interessante de ver, testando builds novas

A bota é o item mais flexível do jogo. Ela completa qualquer status que são core em todos os campeões (AP, AD, AR, MR, ATK SPD, MOV SPD, etc) e saber buildar a bota certa na partida que você está é crucial!

Parabéns com a evolução, continue testando builds novas 🙂

Eboy cabeludo
Aronguejo
Aronguejo

A bota em geral é totalmente situacional. Se tem um Jhin no outro time uma tabi ninja ajuda muito a jogar contra ele já que você vai reduzir 10% de cada ataque dele e além de ajudar a você contra um assassino e tals

Isso já é bastante usado, e é muito valido, principalmente em lanes que você toma pressão.
Apenas ressaltando que o Ezreal é um dos principais a fazer isso, já que ele não é tão dependente de atk speed.
xKroos
Aronguejo
Aronguejo

NOSSA QUE INOVADOR

Só que não... isso é algo comum e muito viável desde muito tempo, até nerfaram a tabi por isso

Imundicia 83
Aronguejo
Aronguejo

Já foi muito usado esse tipo de build, depois que implementaram aquele sistema de indicação de itens dentro da loja que pararam de usar

Vraudener
Tropa
Tropa

Sempre que jogo de adc eu tento priorizar a bota como o único item de defesa, mas não é sempre já que tabi ninja é favorável apenas quando o time tiver muitos ad's, assim como mercúrio com mt cc, etc.

Normalmente eu faço Tabi pra garantir a lane (fica beirando o impossivel o adc inimigo te matar), e depois vendo pra entrar nas tf's. Só deixo quando o time é full ad mesmo.
"Sem sofrimento, sem valor".
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Botas SEMPRE são algo situacional. Só se faz bota de AS ou de CDR quando não se precisa das outras.
ADC sem mobilidade fazer a de mobi 3 contra time com mto slow, ou fazer a Tabi contra time full AD ou cheio de champ de AA devia ser lógico.