cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NormanPWord
Tropa
Tropa

Tahm Kench

Bem, eu sempre venho aqui no forúm quando eu vejo que um herói tá totalmente esquecido e ninguém faz nada sobre

eu fiz cerca de 3 tópicos pro Swain e enviei 1 ticket sobre pra falar sobre a situação dele, até que teve uma atenção e o herói anda forte por aí.

Agora eu queria falar sobre o tk 😕

O tk ainda é pior que o caso do Swain, ele não tem nem mais perfil no op.gg por falta de estatísticas/informações. Não aparece em mais nenhuma rolê, nem no top e muito menos suporte

literalmente mataram o campeão e nao fizeram mais nada, riot sendo riot. Só vamos esperar que o rework compense tudo isso, mas até lá, só saudades rei do rio.

8 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Devo ser um dos poucos que ainda joga com ele, e mesmo assim, faz um tempo que joguei com ele, muito triste ver o TK assim

T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho ele bonecão na mão de quem extrai o máximo dele.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tahm Kench é um bom boneco quando se está jogando em duo, trio, quarteto ou equipe. Pois ele depende de sinergia e comunicação com os outros jogadores para realizar jogadas. Por isso ele é mais popular no competitivo do que na SoloQueue.

eu gosto muito de TK, quando joguei primeira com ele odiei o champ pq fui stompado. Dei outra chance e é meu sup favorito mas ele se tornou um pick extremamente, mas EXTREMAMENTE MESMO situacional. Tudo por causa dos nerfs estranhos que deram pra jogar ele no top e depois nerfaram ele pro top tbm sem buffar a parte sup dele.
SShadowW
Dragão
Dragão

Esses dias topei com um na ranqueada, tava no top inimigo
Mas anda bem sumido mesmo

Eu joguei com ele logo quando foi lançado, depois mexeram no kit dele e eu não testei mais... mas era bem divertido.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Assim, eu jogo com ele no top com a runa principal da Dominação de Chuva de Laminas e a secundaria de Inspiração com aquela que te da move speed ao aplicar lentidão no inimigo, e faço de item mítico aquela manopla que da slow, e de resto full tank, a maioria das trocas eu venço se não contra champ que vc não alcança de jeito nenhum(Quinn) ou aqueles que tem muita cura no kit(Darius e Renek).

O problema é o que fazer depois, quando o time se junta, ele infelizmente não funciona mais como sup, se vc comer um aliado, o CD do W fica muito alto em comparação a vc comer o inimigo, e vc é muito facilmente parado por qq cc, já que vc só corre atrás dos caras

Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Prefiro ele do jeito que tá... "esquecido" porque assim ninguém vai banir em ranked. 

Ele está full nerfado? Está! A ult nível 1 é completamente inútil? Sim, mas ainda é possível ter um desempenho suficiente para carregar jogos. Eu sinceramente estava pensando em parar de jogar com ele porque a minha winrate estava péssima e não entendia o porquê. Antigamente vc buildava qualquer coisa e conseguia carregar o jogo, mas hoje você tem que saber buildar bem, caso contrário não vai tirar todo potencial dele. 

O item milagroso que me fez passar a ganhar foi o :Iten3091:, e dependendo do jogo eu faço :Iten3025: ou capa.