cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Canabinoide THC
Aronguejo
Aronguejo

Taliyah está fraca?

Ninguém mais vê ela, mas tenho interesse em jogar com ela. Ainda está viável jogar com ela?
7 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Não acho fraca, parece ser um campeão bem decente, principalmente na jungle. Mas não sei pq ela anda tão sumida, talvez só não seja tão popular mesmo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ela nunca foi popular no low elo por ter uma mecânica complicada.
Não está tão forte quanto antigamente porém ainda é jogada no high elo.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q é uma combinação de fatores, ela não é uma campeã popular, então ela é pouco jogada, ela é difícil de se jogar mecanicamente, já vi players como o Kami dizendo q se vc vai jogar de Taliyah vc tem q ser realmente muito bom com ela, pra acertar todo seu combo, utilizar a mecânica de move speed perto das paredes, utilizar o poder da ultimate na hora certa para rotações e objetivos, no geral é uma campeã complexa de jogar.

Soma tudo isso ao fato de ela ter tido uma época dominante como MID no competitivo, oq fez ela tomar vários nerfar no clear wave dela q era muito grande, ela acabou migrando pra jg e ainda aparece ocasionalmente nessa posição.
Wild Tuck
Arauto
Arauto

eu gosto de jogar com ela, me divirto bastante, eu acho viável sim mas tem que saber desenvolver o boneco (:

churex78
Tropa
Tropa

Taliyah é a primeira campeã (e a única, diga-se de passagem) que vem à mente quando penso da importância do terreno no League.
Isso significa que essencialmente a personagem necessita de:
-Conhecimento dos "tamanhos" do círculos da passiva, uma vez que eles determinam aonde você está mais propício a fazer jogadas e a construir vantagens;
-Conhecimento do path correto dela, uma vez que ela é mais squish que os junglers tradicionais (já que se trata de uma maga e possui status base e de crescimento de tal classe);
-Conhecimentos avançados de kiting na jungle, controle de aggro e posicionamento;
-Criatividade nos usos da sua ultimate.
É uma personagem mais complexa que os junglers normais e com um considerável impacto, caso bem utilizada, nos primeiros níveis (o 6 dela é um marco importante para a campeã).
O principal problema dela, na minha visão, é o seu decaimento com o passar dos jogos. Embora ela tenha um impacto considerável, como já dito, nos níveis iniciais por ser ranged, realizar um path relativamente rápido e possuir uma ult de mobilidade avançada, é difícil encontrar seu combo no late game na back line, o que faz que seu jogo se resuma a tentativas de pick-off e controle de terreno com a ultimate.
No geral, existem vários caçadores superiores e mais fáceis de conseguir impacto do que ela, mas definitivamente é uma personagem que, se bem jogada, consegue ser muito impactante.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Está viável sim, principalmente na jg, só é um Campeão difícil de jogar e bem diferente da maioria dos outros magos.
rhávier
Tropa
Tropa

um excelente campeao, uso bastante na jg .