cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Talon, a Lâmina nas Sombras

Oi pessoal, então eu fiz um mini rework do Talon e mandei como ticket pra riot provavelmente eles não dar bola mas queria deixar pra vocês verem aqui e dizer o que acham, segue abaixo o ticket.

Bom, a uns 3 anos escrevi um "rework" não é bem um rework completo é apenas um up no que o Talon já pois eu adoro o personagem mas sinto que ta ultrapassado e um pouco chato de jogar quando se comparado aos outros assassinos (Zed, Qyiana, Katarina, Akali) Achei o arquivo no bloco de notas hoje e pensei "porque não mostrar pra eles? sei que eles não vao dar a minima mas e se derem?" Então aqui vai, bolei algumas imagens pra exemplificar melhor.
PASSIVA- A SOMBRA DA LÂMINA
Talon se camufla ao espreitar sobre uma moita ou terreno que o inimigo não tenha visão.
Talon causa dano de sangramento acumulativo nos alvos inimigos sempre que aplica um CORTE PROFUNDO até no maximo 3, o primeiro corte causa 25% do AD como dano, o segundo causa 50% do AD como dano e o terceiro causa 75% do AD. Talon pode golpear o inimigo com um ataque basico para estourar as marcas e causar 75-225+200% do AD como dano.
(A segunda parte de sua passiva é basicamente a antiga só que agora no lugar de 3 acumulos e estourar a marca pra causar o sangramente ele causa o sangramento sempre que fere o inimigo com um corte profundo. A parte da camuflagem parecida com o teemo é pra ele ganhar mais esse ar de assassino que espera a hora certa pra atacar igual no conto que ele foi atrás da katarina. Obs: Não sou muito bom com balanceamento quando o assunto é números então os numeros é só pra não ficar em branco)
Q - DIPLOMAXIA NOXIANA
Talon apunhala com sua lamina á frente, causando dano a todos os inimigos em uma pequena linha reta. O primeiro alvo atingido sofre CORTE PROFUNDO, os demais recebem apenas 50% do dano da habilidade.
(A habilidade deixa de ser alvo travado e perde o potencial de gapclose mas ganha um pequeno dano em area e se for usada com o dash do E ainda é um gapclose pois o E da a disparada e se usar o Q em seguida ele salta a frente mas só atinge o primeiro alvo nesse caso)
edit: o Q é tipo o Q meele do pyke/pantheon
W - FIO DA LÂMINA
Talon lança lâminas a sua frente causando dano a todos os inimigos atingidos deixando as adagas caidas sobre o chão, Talon pode reativar a habilidade para puxar as adagas causando dano, slow e CORTE PROFUNDO nos inimigos atingidos.
(Se Talon não puxar as lâminas do chão elas não voltaram sozinhas até que ele exceda o limite de distancia das lâminas parecido com a esfera da Oriana)
E - CAMINHO DO ASSASSINO
Talon dispara a frete, se tocar uma parede ele á saltara. O primeiro inimigo que Talon acertar nos proximos 2 segundos será ferido por um CORTE PROFUNDO
(Alem de um pequeno dash(que na verdade é mais um corrida tipo um sprint), quando usada junto do Q Talon salta no lugar de apenas golpear a frente parecido com o antigo Q ranged, A habilidade também não tem tempo de recarga igual a atual, mas o dano após pular uma parede que causa corte profundo esse tem um tempo de recarga alto tipo uns 20 sec pra não usar toda hora o E como forma de dano que não é o intuito e sim usar o E pra criar um caminho pro assassinato perfeito)
R - LÂMINA SILÊNCIOSA
Talon dispara um anel de lâminas causando dano e CORTE PROFUNDO e fica Invisível ao mesmo tempo em que recebe Velocidade de Movimento adicional. Talon pode reativar a habilidade para puxar as lâminas até si causando dano e CORTE PROFUNDO a todos os inimigos atingidos.
(A invisibilidade dura apenas 2,5 segundos, mesmo que talon não reative a habilidade. Talon tem uma brecha de 5 segundos para reativar a ult durante esse perido ainda tem velocidade de movimento aumenta)
E.jpg

 

passiva1.jpg

 

Q.jpg

 

Talon model.jpg

 

W.jpg

 

0 RESPOSTAS