cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Talon mid

Eu sou main talon e queria jogar ranked com ele, tentei várias vezes porém só perdi queria dicas e ajuda para começar a jogar ranked com ele
2 RESPOSTAS
Arruma a coIuna
Aronguejo
Aronguejo

Ranked é assim mesmo cara, ainda mais agora que esta tudo uma confusão com essa nova fila rankeada, ranked nada mais é do que um normal game sério, as vezes você só perde por ficar nervoso. Vou te dar uma dica, deixa pra fazer a md10 la para a metade do ano, o servidor vai estar mais estável, a fila rankeada vai estar mais equilibrada e o meta mudará, para melhor ou pior, na minha opinião, é melhor esperar, joga normal game mesmo. Pra ganhar rankeds não tem segredo, é como qualquer outro jogo, ou você ganha ou você perde.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

No meu ver todo campeão depende de uma composição tanto do seu time como do time inimigo e com o talon não é diferente. tens que lembrar que o talon é um assassino e no late game ele acaba ficando um pouco limitado, ótimo para pick off e perdendo força nas TF's, mas é claro que tudo vai depender de como você vai jogar/posicionar com o campeão, mas a minha primeira dica é essa, analise primeiramente a composição dos times e veja se o seu talon vai se sair bem ou mal com/contra aqueles determinados campeões.

Dicas óbvias: Fazer items que explodam o inimigo rapidamente(oque já está no recomendado), anjo guardião para durar mais nas lutas do final do jogo.

Rota: Procure fazer um começo seguro até pegar o level 6 e procurando por erros do inimigo, depois do level 6 procure puxar a lane e abusar dos ganks já que você tem o parkour roubado!

É isso provavelmente você já sabia mas espero que lhe ajude, se quiser um conteúdo apronfundado sobre o campeão aconselho ver vídeos de profissionais que dão dicas no youtube.