cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GG Cannon
Aronguejo
Aronguejo

Tamanho da janela da loja e outras janelas

Ir para a solução

Eu mandei um ticket disso pro suporte da Riot, depois de conversar com outros jogadores in-game e me pediram pra criar uma entrada aqui no forum pra juntar o relato e experiência de outros jogadores sobre esse problema.
________________________________________________________________________________________________________

A loja dentro do jogo atualmente tem uma janela de tamanho pequeno o suficiente ao ponto de ser inconveniente.

Não apenas a janela da loja, outras janelas como a das opções, janela de pontuação e até o alerta de AFK e janela de confirmação pra sair do jogo parecem ter reduzido muito de tamanho.

Isso se torna um inconveniente pra ler, principalmente uma vez que o tamanho da janela não está mais associado as configurações de tamanho de interface no menu de opções.

A loja não está tão pequena ao ponto de que seja inútil ou impossível de ler, mas mais do que pequena o suficiente pro tamanho ser um incomodo nos olhos pra ler, se tornar difícil enxergar corretamente todos os ícones dos itens e até tornar mais fácil de ocorrer miss cliques.

Ao contrário de muitos que conversei, eu verdadeiramente gostei da janela nova, mas essa questão do tamanho da interface da janela em si, o qual eu tentei aumentar e diminuir de tamanho nos cantos e nenhum dos cantos fez mudar em nada o tamanho da janela em si, muito menos dos ícones dos itens ou tamanho da fonte.

Sem título.png

(Tem muito espaço sobrando pra eu aumentar a janela e poder ler melhor a fonte e enxergar melhor os itens.)

Eu sou o tipo de pessoa que comprou um óculos com filtro de luz azul pra que meu monitor não force demais os meus olhos, ter que forçar os olhos pra ler letras pequenas se torna algo extremamente inconveniente e deixa a vista cansada em pouco tempo de partida, além de muitas outras complicações, principalmente nas duas áreas mais fundamentais e essenciais do jogo após o controle do andar do personagem, ataques e skills, que são a loja e a janela de pontuação.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só avisando que já passamos esse feedback para o pessoal da Riot, também tivemos essa resposta do Mark no twitter falando que já está nos planos de ajustes:

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Poison Drift
Tropa
Tropa

Isso devia ser prioridade pra arrumarem, isso já tá assim no pbe e tem gente reclamando desde os testes, quanta gente que joga lol não tem algum problema de vista? Eu tenho miopia/astigmatismo/hipermetrofia, tem gente que eu conheço que joga que tem glaucoma... ficar forçando a vista pra ler/ver os itens é foda

lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Tá tão ruim, eu preciso ficar forçando a minha visão e isso só faz ela piorar mais ainda. O pior é que não é só na loja, mas também no sistema de configuração 😞

Precisão resolver isso logo, ficar forçando a vista pra comprar um item ou ler o que ele faz é completamente inviável...
EuTuNoisGankaEla
Aronguejo
Aronguejo
Também estou incomodado com isso, além das configurações que estão da mesma forma (ou pior): https://imgur.com/gallery/msKcqTN
Monspiët
Tropa
Tropa

Concordo, espero uma resposta logo para isso.

Daryon13
Tropa
Tropa

Fiquei quase louco mexendo nas opções, procurando como mudava o tamanho da loja e do menu de opções, descobri só agora que não da pra mudar kkkk, é muito pra quem tem problema de visão mesmo.

ExecuçäoPerfeita
Aronguejo
Aronguejo
mano, tá ridículo esse tamanho de janela. Já uso lente de grau fodido pra conseguir ler, e agora tenho que ficar forçando a vista aqui além do normal. **bleep**, me ajuda né? Pré-season aí, uma penca de itens novos, todas as porcarias de ícones refeitos, quase todos os itens com nomes alterados e os caras ainda metem essa janela ridiculamente pequena??? me ajuda ai riot games
Mr Nux
Tropa
Tropa
Tá muito complicado! Já faz dias que está assim e nada de arrumar.
triz ztesa
Tropa
Tropa

alguém sabe de eles vão arrumar?

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só avisando que já passamos esse feedback para o pessoal da Riot, também tivemos essa resposta do Mark no twitter falando que já está nos planos de ajustes:

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

esilao456
Tropa
Tropa
a gente que lute