cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Tank que mais parece assassino

Desbalanceado.

Simplesmente.

Tank dá muito dano.

Vou usar Malphite como exemplo.

O campeão gira em torno do R. Disso, todo mundo sabe.

Mas o R dele é tão rápido que é praticamente impossível desviar se você não prever a movimentação dele e como é knock up, ele para todos os avanços possíveis (isso inclui escapes de atiradores, como o E da Caitlyn, o E do Lucian entre outros) e pelo mesmo motivo é impossível counterar com QSS (até porque a QSS por razões até hoje desconhecidas não purificam arremessos ao ar, não é mesmo?), além de que ele tem tanta lentidão em skills que mesmo se você desviar do R dele, ele ainda vai conseguir parar você completamente.

Mas o problema não é nem esse.

O boneco faz full armor, mas ele dá IK em ADC em menos de 1 segundo. Eu já vi Talons, Evelynns e Katarinas demorarem mais pra matar ADC  do que o Malphite com nenhum item de dano.

Se o Malphite desse 20% do dano atual dele, ele ainda daria muito dano.

Riot, você tem três opções: ou você coloca tempo de conjuração nas habilidades dos tanks (até porque na verdade eles deveriam ser lentos, né, Riot?), ou você faz um parelho de vida x dano e balanceia ele para que ele não possa assassinar e tankar ao mesmo tempo, ou você simplesmente tira 65% do dano de todos os tanks com alto dano do jogo.

Ser assassinado por um Talon, Evelynn ou Katarina, eu aceito. Morrer pra um Darius porque ele conseguiu acertar o E em mim, eu também considero, não vejo problema nenhum (até porque ele é um campeão feito para dar dano), ou então para um Garen, ou um Olaf, tudo bem. Mas ser assassinado por um Malphite, um Tahm Kench, um Volibear, um Sion ou qualquer outro campeão que não faz absolutamente nenhum item de AD ou AP em menos tempo do que um Talon consegue me assassinar, não.

Vocês têm ideia de que tanks puros sem nenhum item de dano dão mais dano que lutadores como Riven e Aatrox, com itens que dão AD?

De ADC, eu prefiro jogar contra Kled que é um campeão tank feito para dar dano que contra Malphite. Eu tenho mais ferramentas de sobrevivência contra campeões feitos para dar dano.

Então. É isso mesmo. Justo ou não? Exato, não.

Na minha época, tank não deixava ADC lutar direito dando CC e bloqueando a passagem dele. Hoje em dia o tank com 5000 de vida e 700 de armor não deixa ADC jogar assassinando ele em 0,3 segundos.

Tags (1)
8 RESPOSTAS

A função do tank deveria tankar e não dar IK ne riot 😛

Problema dos Tanks é esse dano excessivo mesmo,e ainda tem gente que defende isso.

Vc esqueceu de mencionar o Tank que eu acho o pior de todos:RAMMUS.
Esse champ executa as mesmas funções de um assassino:Entra,mata um alvo de prioridade e sai;só que com uma diferença de que:ele entra TANKANDO,mata um alvo de prioridade TANKANDO e sai TANKANDO.
Já vi Rammus várias vezes entrar na TF,matar o ADC em 1 segundo e sair tankando o dano dos outros 4 inimigos,imoral demais.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com algumas partes e discordo de outras.

Malphite tem um tempo de reação para a ultimate sim, tanto que se for ver um video do Kami no qual ele joga de malph, https://www.youtube.com/watch?v=yNk3-muyV2o, no min 5:24 o mid laner flashando consegue desviar, outro video que ja vi é de um lucian desviando com o E ( o que acontece que vc disse é que ele demorou um pouco e o malph o acertou no meio da animação do dash), qss não tira knock up pois quebraria totalmente bonecos ( yasuo literalmente morreria) ou a ultimate do lee sin( não teria mais o efeito boliche ), e sendo sincero não sou tank defender e detesto tank, porém dizer que ele da mais dano que um talon ou katarina em sei la 0,3 s é mt hiperbole.

https://www.youtube.com/watch?v=p7sUYzfH2d4

Pois é o que tem acontecido...

? não entendi 

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

realmente os tanks tem muito cc e algum tipo de investida utimamente, então sim seria bem justo baixa% do dano deles

vick4h
Tropa
Tropa

É simples. Quem muda o jogo NÃO É JOGADOR. Nenhum jogador em sã consciência faria as coisas que são feitas em atualizações. Essa é a primeira teoria. A segunda é que talvez jogadores frustrados joguem mais..então eles fazem o jogo ser frustrante de propósito. Terceira teoria: O pessoal faz as atualizações na pressa sem pensar muito nas consequências que isso vai trazer no jogo e ficam esperando os jogadores reclamarem pra irem arrumando (só que até eles ouvirem quem tá reclamando demora meses).

Tank tá muito desbalanceado e qualquer um que jogue o mínimo vê isso. Então por quê ainda não mudou? Vai saber.

Tank em 2021 Com full build consegue ter: Super velocidade de movimento, super vida, super cura, dano ad e ap ao mesmo tempo e dano extra baseado na vida gigante deles, resistência mágica e armadura. Mesmo acertando ele várias vezes ele não morre. Se ele te acertar 3 vezes você morre. Um TANK faz isso.

Aí todas as lanes vão começar a jogar de tank daí a riot vai falar, ah o jogo tá chato a gente resolveu nerfar.

Tudo o que vc falou é verdade.
E o pior de tudo é que entra patch e sai patch e eu só vejo mudanças beneficiando os Tanks,patch passado nerfaram o item lembranças do lord dominik que é anti tank e no próximo patch vão buffar outro item de tank(coração congelado),fora os outros itens de tanks que recebem buff quase todo patch.
Não sei pq a Riot ama tanto essa classe.