cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Tanks na season 11

9 RESPOSTAS
merlindomato
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkk

Lifsitch
Dragão
Dragão

Tá bem estranho, antes Udyr podia fazer full dano, guerreiro, trindade, drakthar, não dava nada de dano. Agora Udyr full tank rasga adc e não morre por nada. Tá muito estranho.

ué, você esta 4 niveis na frente da ashe e 2 niveis na frente da fiora, você tem 4 itens fechados, ashe tem 1 item indo para o segundo, fiora na mesma situação, você acha que vai acontecer o que ?, e lógico que você vai cagar na cabeça deles. 

SupBlades
Arauto
Arauto

fiora sem ruptor divino
ash com 1 item fechado
Akali com 1 item fechado
taric 0/7 fechando resistencia magica
vc queria oq? ninguém ai vai ter matar
e nao vamos esquecer do kayn q pelo menos fez forma vermelha mais q nao pegou nenhum objetivo nem aquele drag da montanha q escala com tanks

E o Renekton nem é tank e sim um colosso.

Agora eu acho Ashe mt ruim contra tank,late game parece que ela não dá dano em tank pq a passiva não permite ela critar.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Um Renek level 14
Uma ashe que nem BF tem... claro... tanks OP ohhhh
Meta 100% para burst, mas vamos colcoar um Renek 4 levels acima feedado contra uma ashe fodida e dizer como tanks estão roubados
Só faltou pedir buffs para adc

Povo ficou preso na season 3 / 4 ainda kkkkkkkkkkk

Nisso concordo, renekton sempre foi listado como lutador de investida mas eu considero ele um colosso, so listei tank por que fiz ele como full tank kkkk

A questao do renek é que no early ele tem dano base das skills muito alto mas um scale ad baixo, além de que eu investi na nova capa de fogo, com isso dou muito DPS magico na ult combando com a nova capa de fogo.estou preferindo faze-lo full tank, pois o bixo esta papel se investir em alguns itens de dano, achava ele bom com a antiga dança da morte.

Pessoal, corrijam-me se eu estiver errado mas, renekton e darius são os lutadores com o maior escalamento de armadura do game não é?