cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Tanks nesse jogo não tem sentido

Eu nunca vou compreender porque tank nesse jogo escala tanto dano e tanka tanto, é ridiculamente quebrado os tanks desse jogo. Rammus, Malphite, Chogath (cho nem tanto); Mas na moral, a função dos tanques deveria ser fazer frontline e mitigar dano e não explodir adc. 

O design dos itens tank são muito horríveis, não é atoa que manopla leva nerf direto. Deveria tirar essa classe e integrar todos a classificação de colosso e acabar com ''tank'' porque não tem sentido algum 

29 RESPOSTAS

Primeiro que eu não menciono macro game aqui faz tempo já, os post que eu venho fazendo são a maioria falando de algum boneco. Tenho certeza que você só enfiou a palavra ai na frase pra parecer bonito. Você mesmo confessou que só fica pushando wave e não sabe rastrear a posição de um jungler inimigo. Você nunca vai toma burst com um boneco que tem resistência anormal.

Te desafio a jogar de burst mage por UM DIA, pra tu sabe o que eu tô falando.

Ue, mas tu fez um post esses tempos falando justamente sobre macro, e a galera que não merece subir sem ele oras, ou esse post não era seu e eu confundi? Se for o caso, me perdoa. E sim, meu macro é um horror, isso eu nunca neguei. O ponto é que tamo falando de design de champs e kits, cosia que eu como designer posso dizer que não falo da boca pra fora :V

Mas enfim, acho que isso nem vem ao caso.

E também, esses ultimos dias eu tenho jogando bastante de fiddle, se serve de consolo. Não é o mais squishies dos magos depois que faz uns itens, mas é mais squishy que meu Garen.... MUITO mais asdhuasdhusd

imagem_2021-12-16_110445.png

Obvio que, eu to jogando pra brincar msm, tanto que é modo rotativo. Se eu fosse jogar Ranked, o que é algo que eu quase ja nem jogo de qualquer jeito, é Garen ou no maximo Taric.

Eu sei que vida de squishy é horrivel brother. Eu nunca neguei. Como eu disse ali em cima, o dano do jogo ta nas alturas. E eu concordo que deveriam repaginar os status do jogo no geral, e dar uma reduzida.

Meu unico ponto no post foi dizer que tank bruto não bursta, não que eles não dão dano. E que não precisa burstar pra ter dano alto. Além do fato que o dano deles não é suficiente pra eles se manterem em rota solo, visto que até na jg tem pouquissimos tanks com frequencia.  

E sejamos honestos, eu posso ser mono-Garen praticamente, mas até eu tenho noção que o dano do game ta alto, quando eu com W ligado e 120 de armadura, tomo mais da metade da vida de dano de um combo de um Zed com 1 mitico fechado.

Em suma, eu concordo MUITO com a galera que o dano do game ta extremamente alto. Eu só acho que os tanks são o menor dos problemas quando se trata disso.

Sionará
Aronguejo
Aronguejo

cara né pq tanks tem dano. na real eles ate tem, mais n é simples de causar dano. vc simplesmente n sai apertando botoes e causando dano como uma kararina da vida. mais eu tambem acho que deveriam fazer um rework na classe pq n faz sentindo vc n poder ser bom com tank. qualque um joga de tank ok. mais tem um custo de limitaçao, eles sao lentos e dependentes demais''carregados é isso''

Uhum, uhum, Rammus de espinhos com 3k de movespeed , passa por todo mundo na TF aperta E no teu ADC aí ele desaparece em 2 segundos. Obviamente mais difícil que uma Katarina.
Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

Essa galera que reclama que tank é op e tem muito dano, parece que não joga com a classe
De fato tank tem bastante dano pra solar um adc com facilidade por exemplo, mas não é tão simples chegar nos adc´s na maioria das vezes, tu tem que ANDAR pra cima muitas vezes. (tirando alguns casos como malphite, rammus que é feito contra adc).
Varios games eu fiquei fedado de cho por exemplo, matava o adc izi, mas se o time inimigo não for super acefalo e juntar, eu sou full caitado, não consigo chegar em ngm e dependo do meu time pra lutar.
Vejo  em VÁRIAS partidas, nego que não sabe buildar, o adc ta contra uns cara tank/full hp, e se recusa a buildar dominik, qd eu vou ver, o cara fez coletora. Um cara desse merece muito não dar dano e tomar ik de tank.
Se  o mago não for um que builda Liandry, ele fica meio na merda contra full tank/hp, pq não tem um item de mago com a passiva do dominik pra facilitar as coisas.
E também todo mundo subestima ou nem lembra, da runa de precisão que da dano em alvos com mais vida que você. Como praticamente 80% dos players de lol usam blitz ou copiam runa/build de proplayer, não sabem adaptar runa/build.
Faz um teste ai quem joga de mago (que não builde itens de hp obviamente), qd tu ver um tank ou que faz muito hp do outro lado, coloca a runa dilacerar na build e tu vai ver a diferença

LightL96
Arauto
Arauto

Meu único problema com tank nesse jogo é Tahm Kench. Eu aceito tranquilamente ele não morrer para mim, agora me matar assim, tão fácil? Me obrigando a gastar spell se quiser sair dele?

Anda é krl, toda vez que um tank avança pra cima de um de você deveria tocar eurobeat!

Volibear, Cho'gath, Rammus, TK e muitos outros tanks matam um squish com um combo, mesmo "full tank".

é acho que ele faz isso facil kkk. talvez uma a cada 10 vezes
katarina forte mano te mata debaixo da torre de forma limpa, enquanto um rammus ate que tenta mais um bom ad usa seu purificar e pronto cabo o rammus. oque vc n entende sao as limitaçoes dos tanks, se vc é jogar direitinho vc acaba com eles mais uma katarina tem um kit tao limpo e rapido que n tem muito oque fazer essa é a diferença de um tank pra um assasino. mais o game tem mais de 150 campeoes entao é bem versatil. claro que tanks tem seu valor. um tank forte faz estragos isso é bem obvio. toda estrela tem que bilhar em algum momento temos que ser justos n acha?

Tank na época boa do lol só servia pra dar chain cc, pra mim o melhor conceito de tank que esse joguinho tem é o Nautilus.