cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Tanks

Está muito chato enfrentar tanks, hoje joguei um game de syndra contra um rammus e uma rek, eco de luden ( dando penetração ), morelo e cajado do vazio, além da botinha de penetração, e ambos vinham para cima de min e era como um pesadelo, uma quantidade bem grande de skills tinham que ser usadas para '' afasta-los'' do combate, e passa 5 segundinhos fora de combate já estavam full vindo para cima de novo ( não vejo problema nisso, para isso que serve a warmog ) mas em todo game contra tank eu sinto que, tanto corta cura, quando penetração, não adiantam muito.. um game contra um garen, onde o mesmo corria pra cima do time inteiro e durava MUITO tempo vivo, e ainda por cima dava um dano bem considerável, um dano MUITO considerável, eu joguei de Leona recentemente, e após 3 ou 4 items, conseguia solar uma nidalee e uma orianna em um 2x1... e na minha opinião isso é bem chato, bonecos durarem tanto tempo vivos e ainda por cima   darem o dano que dão...

Enfim, vocês tbm estão achando chato jogar contra tank ultimamente ? bem mais chato que antes...

13 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Pois é, tudo bem o tank demorar pra morrer, mas dar dano aí já é demais.
Nunca entendi isso no LoL.
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Para matar Tank não é apenas penetração de RM, você precisa também de itens que causem dano baseado na vida (Abraço demoníaco e Liandry), e além disso, eco de Luden não deveria nem ser uma opção se seu alvo são tanks com muita RM, pois a penetração dele é flat e não percentual, da % já basta o cajado do vazio, e o Liandry também fornecesse com sua passiva de dano %.

A bota de PM é pra combater inimigos com pouco e preferencialmente sem RM adicional.

Existem magos que causam dano baseado na vida do alvo também, como o Brand que pega 20% da vida do alvo, facilmente, além da Lillia que causa dano (%) baseado na vida e ainda causa dano verdadeiro. Temos também outros picks com DPS mais interessantes pra rota meio, como Cassiopeia e Malzahar.

Lembrando que essa não é a função de todos os magos do jogo e nunca se deve querer que seu campeão seja bom em todas match ups. Você também pode "perder" o game na tela de seleção, não deixe de pensar no early, mid e late game do seu time e dos inimigos, bom, são poucos segundos então os use bem!

No seu caso, como Syndra, sua função seria destruir os carry do inimigo (apc/adc) ou assassino além de ter um excelente "desengage" (essa palavra não existe, mas é a que usam... Prefiro "barrar" 👌).

Nota: O Criafendas também existe xD

"eu joguei de Leona recentemente, e após 3 ou 4 items, conseguia solar uma nidalee e uma orianna em um 2x1"

Agora se tratando da Nidalee, cara esse é outro péssimo exemplo e só mostra como você não entende o que está acontecendo, ela não é feita pra combater um tanque, é como eu disse lá em cima, existe o dano comum (flat) e o dano baseado em vida, no caso da Nida, o dano do Q (na forma do puma) não é um dano consistente, você não usa 1 vez por segundo.

Se você fez 2x1 com os dois, é porque eram horríveis, mas uma Leona teria sim capacidade de segurar um bom tempo, dois magos em uma situação de igual pra igual, com ela usando os itens certos e eles os errados.
Fora isso, em um game normal, onde a Leona tem o ouro de um suporte, não.

Olhe o nível da sua partida também, não é nada fora do normal se uma Janna estivesse solando uma Kalista 😂😂😂😂

Teve um outro cara que postou aqui, um texto como o seu... E fica cada vez mais claro como a comp pesa e que todo mundo quer usar o campeão preferido, mas nem sabe os limites do mesmo. É o que eu disse lá em cima, a tela de seleção muitas vezes pode dificultar sua vitória.

SShadowW
Dragão
Dragão

Realmente isso está demais
Joguei de Leona também uma no fim do ano passado, perdemos a lane e feedamos uma Jinx, mas depois que eu fechei Solari, bota e colete eu solei ela 3x

Não sei a dificuldade que é alguém da Riot entender que eles deveriam ser a linha de frente e parou por ai

Agora o cara dura 20 segundos na luta e ainda da 4k de dano é foda

É por causa de pessoas como VOCÊ que esse jogo continua do jeito que tá, acha que tudo é questão de "ah é só fazer esse item ou essa runa", mano eu já joguei diversas partidas contra tanks fiz todos os itens possíveis de penetração e dano baseado na vida mas eles me tankavam fácil, isso ta rídiculo pra todo mundo, se você não consegue ver isso mesmo jogando o jogo diversas vezes (talvez vc nem esteja jogando pelo visto), você deveria jogar o game de olhos vendados, daria no mesmo.

Prata e bronze, tem uma visão limitada com relação a isso.

Olha as situações que trazem:

- "fiz penetração de armadura" Mas na verdade o cara fez letalidade.
- "Fiz penetração de rm" e colocou bota e eco de luden que dão PM flat, como o dono do post.
- "ah, mas eu coloquei dano baseado em vida" e o cara estava jogando de lux, que não tem DPS e sim burst.
- "po mas o tank dura 20s e  me dá 3k de dano" e ai você estava sem MR/Armadura adicional, e ele bateu no seu status base, ou ele te pegou no x1. Imagine se o tank não tem quase nenhum dano, em uma TF, quem não ignoraria ele? Tank sem dano, não serve pra nada com pouco CC, um alistar tem 3 skills de CC, já um Malphit mal tem 1 CC pesado.

Eu acho um absurdo, porque nas minhas partidas, quando se tem tank, mesmo com os itens certos eles não duram nem 10s em uma TF rápida, e quando são os últimos alvos, mal duram 15s. Já vi tank com build fechada morrer em 7s.

Olha essa minha ultima partida ranqueada, olha as partes destacadas em amarelo:

Partidinha.PNG

Até o amumula fez item de ap, pra dar dano baseado em vida (+o W dele), mas olhe o dano dele foi o MENOR dano do time e o segundo MENOR da partida!

Enquanto isso o Rumble (uma ótima opção contra tanks) fez um dos maiores danos do jogo, e aliás, fez item contra tank, e é claro o Azir Idem. A Vayne levou stomp o early game todo e mesmo assim ainda bateu legal no jogo, deu 27k de dano.

A Poppy tomou stomp dentro da torre.

Olha essa partida aleatória do platina/diamante:

Olha essa.PNG

Quantos tanks tem ai? Só os suportes (Blitz e Thresh), Camille destrói vários tanks.

Os itens de tank receberam um nerf razoável no ultimo patch.

Não adianta você pegar uma partida do bronze e querer usar como comparativo. Se você acha tank tão quebrado, usa ele pra subir de rank! Você vai descobrir que não é bem assim, bem rápido.

Se toda vez que você fizer algo e apedrejar alguém que tenta de ensinar que está errado,  você nunca vai aprender. Tem tank forte? Claro que tem, mas tem campeão muito mais forte que eles e fora da curva nesse momento, que inclusive destroem qualquer "tank".

O problema, não é o tank, e sim a comp. Se tem 1 Malphit contra uma comp de 5 ad e ninguém tá matando ele no mid game, a culpa é dos itens? Não, perderam na tela de seleção!

Olha aqui os campeões do meta:

https://mobalytics.gg/blog/lol-tier-list-for-climbing-solo-queue/

Tristana e Anivia estão totalmente fora da curva e conseguem destruir um jogo facilmente.

No mais, dei uma grande ênfase no fato de que se seu pick não for bem escolhido, vai pesar no jogo.

Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião seira:

TANKS - RESISTIR E TER POUCO DANO.

LUTADOR - CAMPEÕES COM MOBILDIADE E DANO MEDIO.

MAGOS - SEM FOCADOS EM "ISOLAR" ALVOS.

ADCS - "TANK DE VIDRO" MUITO DANO E 0 RESISTENCIA.

ASSASSINOS - MUITO DANO E MUITA MOBILIDADE POREM MUITO FRAGEIS.

SUPs ENCANTADORES - AJUDAR O TIME.

Mas a riot e uns players ai é só: DANO DANO DANO DANO E DANO.

Tanks estão mt fortes mesmo,eu só me incomodo com o dano deles,principalmente com o Rammus que na minha opinião é o Tank mais OP do jogo.

Parando pra pensar não são nem os Tanks que estão fortes, e sim os Lutadores e Magos, e analisando sua partida mais a fundo, só de olhar a comp inimiga é bem óbvio que vocês iriam perder, por causa do Sett e da Vayne já da pra ter uma ideia do motivo, você não tinha com o que argumentar, fez igual a expressão "tirar leite de pedra". E no caso da partida dos "high elo", eles pegaram o que ta forte no momento, nenhum deles é burro o suficiente pra pegar um Malphite contra um Yasuo por exemplo (isso foi uma indireta, se tu não entendeu logo de cara).

E sobre esse negocio de elo que você citou, seu perfil é Gold e não sai dele, além do mais que você nem sabe jogar de tank direito pra argumenta alguma coisa, seu Malphite que lhe defenda nessa parte. Olhei suas partidas e tu é criminoso até demais, seu Brand de conquistador é excelente kkkkkkkkkk.

Ah eu vou adorar responder isso...

"por causa do Sett e da Vayne já da pra ter uma ideia do motivo"

Você analisou a fundo? Só se for o do... A vayne e o sett tomaram stomp e foram a minoria da partida, bem nos últimos minutos o sett fez algo, antes disso eles estavam bem mal. Se você conseguir entrar no mapa ver mortes e tempos, vai entender isso. O Rumble e Azir carregaram.

Ah aliás, essa partida por curiosidade tinha 3 contas smurfs! Deliberadamente ditas, mas isso não importa muito, continuando;

"nenhum deles é burro o suficiente pra pegar um Malphite contra um Yasuo por exemplo"

Burro? achei que só humanos jogavam.

Mas  enfim, nunca perco a lane pra um Yasuo, principalmente de Malphit, até porque é super safe, comprando várias armaduras de pano, idem para Yone, Renek, Riven, principalmente se meu time não tiver outro tank. O que o high elo faz, não reflete exatamente no que eu preciso fazer, não sou high elo.

"Olhei suas partidas e tu é criminoso até demais, seu Brand de conquistador é excelente "

Então, você não sabe nada de mim. Comecei G3 na md10 e cheguei perto da MD5 do platina com 25 jogos, isso na primeira semana, tinha tempo também.

Desde então, por volta das 30 partidas, só peguei time triste, a ultima partida, com meu "brand criminoso" o bot lane feedou fortemente, e o adc deles em uns 10min, subiu 6/0 e destruiu meu game. Morri mesmo, mas não fui eu quem comecei o feed. 

No mais, meu brand criminoso, não tenho pericia, estava aprendendo, já sabia que o MMR estava me dando times tristes, então porque não aproveitar para descobrir:

https://championmastery.gg/summoner?summoner=V%C3%A9i%20do%20Amendoim&region=BR

Pode verificar, nem maestria 4.

Não foi só de brand não, fui de maokai, leona, neeko, lissandra, comecei a jogar de outras formas, peguei jungle também, pedi adc mas não cai no role. Aliás, analise melhor e olhe meus times.

Estava jogando entre os períodos livres de um projeto e outro xD

"ah mas você é gold" então, não fui mais que plat 3 ano passado, e depois no final do ano eu cai, e na subida propositalmente terminei na MD5. Mas sabe o que difere eu de você?

Não venho no fórum reclamar dos times, campeões e itens.

Você está reclamando, exclamando que tank é uma praga e agora veio com outra opinião.  By the way, querendo argumentar com elo, mas nem tem! Tá prata 3 com quase 50 jogos. Fiz 30% de WR na md10 e já tava G3 🤣🤣🤣

Tá entendendo onde quero chegar?

Você estava reclamando de tank, tenta ofender quem tem opinião contrária e ainda acha que está certo.

Você precisa de algum tipo de ajuda?

Enfim, se quiser fazer a réplica,  aguarde minha resposta com um período indefinido... Estou bem ocupado, talvez nem volte 😄

Salut!

Skitt
Tropa
Tropa

Os tanks antigamente não tinham muito empenho, esta muito divertido jogar com tanks mas esta meio desbalanceado, uma hora ou outra a riot nerfa.

Não vou ler isso tudo porque é pura idiotice.

Você fica se gabando ai mas continua atolado na lama, se analisasse bem entenderia que o LoL é um jogo de estratégia, então se no time inimigo tinha apenas 2 carrys AP, é bem nítido o que você deveria fazer não acha? Pegou um boneco que tanka e quis fazer AP pra ele, que genial!!!

Bem, já que tudo que você faz é reclamar, porque ao invés de "analisar os outros" por que não analisa a si mesmo? Joga esse jogos a anos e continua no mesmo elo, vai ver você que joga mal o tempo todo e depois perder vem no fórum mandar um monte de ladainhas achando que é um coach.

Sobre isso "Ah eu vou adorar responder isso..." eu não li tudo (1/5 no máximo) então você perdeu seu tempo achando que ia se sair bem em discussãozinha de fórum. XD

Você usa Elo como ofensa, mas nem tem. Tá entendendo meu amigo? É igual zoar o sapato do seu amiguinho na sua escolinha, mas andar descalço 😞

"Joga esse jogos a anos e continua no mesmo elo"
Seila, nem lembro quantos anos joguei, mas não vim jogar pra subir rank não. Comecei a jogar ranqueada mesmo com frequência (mais de 30 partidas) em 2019 e tive progressão sim, já cheguei até o Plat 3 durante a Season, mas não fiquei segurando com 0 PDL não.

Tu tá falando, falando e falando, mas tem 70 jogos na flex e ainda tá prata, tem quase 50 na solo/duo e é prata também.
Fechou G4 ano passado e terminou 0 PDL. É o bichão da goiaba mesmo.

Enfim, pra tá ai né.

Já gastei 109 dias da minha vida jogando esse game. Fechei G1 100 PDL em 2020, já peguei Plat 3. Sou muito ruizinho.

https://wol.gg/stats/br/v%C3%A9idoamendoim/

Mas tem um cara, que já jogou 210 dias, e nem do 0 PDL passou no G4. Esse é guerreiro.

https://wol.gg/stats/br/COPIE-E-INSIRA-O-NOME-DO-GUERREIRO-AQUI/

Stonks.