cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arkyell
Tropa
Tropa

Taric Precisa de um Buff.

E taric esta muito fraco, ele é praticamente um PATO que "nada, voa e anda", mas no fim das contas não consegue fazer nada realmente bem. 

O Taric deveria ser um suporte Tank e Encantador, mas simplismente ele não consegue fazer nada realmente bem depois da chuva de nerfs que tomou, nem parece tank e nem encantador.

A cura :Habilidades450: dele esta tão nerfado que é praticamente insignificanteate mesmo você tendo full carga, e com um consumo de mana elevado D+ para o  valor que cura.

O escudo dele, bem o escudo da passiva da Yummi é maior que essa porcaria do W.:habilidades452: vc só usa pra fazer o link mesmo pq escudo não da nada e consome uma quantia de mana ABSURDA. 

Praticamente as unicas coisas que ainda prestam no quite dele é o Stun:habilidades449: e a Ult :habilidades451:, e olhe lá, pq o R esta demorando bem mais tempo para cair. 

Ate como tank ele não esta se saindo tão bem, tem outros suporte tank que fazem o que ele faz e absurdamente melhor, basta ver o Nautilus e o Tresh praticamente dominando o jogo. 

Taric esta tão ruim que mesmo tendo somente 1.5% de taxa de escolhas grobal ainda esta NEGATIVO, segundo o OPGG. 

E a RIOT simplismente finge que o personagem não existe. :Champion108:

Para de Lançar champ novo e balanceia essa game, pq não adianta vc ter mais de 100 personagens e somente 30 estarem divertidos e realmente jogaveis de forma satisfatoria. 

4 RESPOSTAS
ventoxd
Tropa
Tropa

Não acha que no proximo patch (o da pré temporada no caso) com o novo item de sup ele fique um pouco melhor? eu curto bastante jogar com ele, e como Q dele reseta com auto não sinto ser tão fraco, é fraco por ser baseado 1% da sua vida maxima, mas a unica coisa que eu sinto impacto mas ainda acho de boa é a ult dele demorar pra voltar

Lembrando que é na minha opinião
Volcarona
Arauto
Arauto

Riot não conseguiu balancear o Taric depois do rework, antes ele era caracterizado como um campeão tank que auxiliava no burst de adcs early game, agora tiraram o potencial de burst dele e focaram mais em peel, mas ainda quiserem deixar ele tank, claramente não deu certo, até porque quando ele apareceu no meta foi somente pelo peel(R), em especial no meta de afunilamento.

Mas o Taric não pode ficar como esta, ele ate agora saiu de um dos suportes mais jogados para o suporte menos jogado do game, devido a quanto pesado foram os nerfs, eles tem que fazer um mine rework no quite dele novamente para devolver ele pro jogo, nem que seja remover a cura em AOE nele e no aliado e deixar somente single target, ou ate alterar a ult dele.