cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teaser para a Zoe

Olá Rioters e Pessoas de tudo quanto é lugar rsrs

eu vim sugerir um video #Teaser para a Zoe, já que ela nao tem um video animação, embora ela tem o video de ( 1° primeiras impressoes campeã em destaque zoe), não sabemos muito sobre o passado dela, ou até mesmo o que ela fazia e com quem no seu lugar de origem...

O teaser que eu me refiro seria como:( o da Xayah e Rakãn, Taliah, jinx, warrick,ekko.) enfim qualquer um desses o importante seria nos mostrar um pouco mais da campeã.

Sabemos que ela é muito brincalhona e atrabalhada kkk, porém ela tem um grande papel na historia do league, por ser a mensageira de targon ela nos avisa de coisas catastrofes e cataclimas que podem e estão para acontecer, sabemos tabem que ela cria portais e que o tempo está em seu favor. Ela por sua véz visita varios lugares e pega ''certas coisas de pessoas'' em sua jornada, porém não temos um video que nos mostre isso no sentido que nos mostre oque ela pegou e de quem, e sobre a quedinha que ela tem sobre o ezreal e a raiva da lux. 

O que quero dizer é que com uma historia em video teaser, iriamos saber mas sobre ela e o impacto dela no jogo, seria legal você saber oque se passa na cabeça da campeã quando pensamos nela.

Então é isso, espero que essa informação seja util.

des de já obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS

Olá, lETHl Zaheer.

Tudo de boas, meu bom?

Sou a Última LeBlanc da sua SoloQ!

A Zoe teve um teaser (teaser é aquilo que revela algo, como teaser do novo campeão), mas uma animação dela seria bem legal, embora a LeBlanc precise mais neh, precisa de skin lendária, Zoe nem lançou direito já tem 2 skins lindas...

Mas, a ideia é legal.

Lembre-se que se esse comentário fora útil, marque-o como resposta, para demonstrar a resolução do tópico.

Um grande abraço do The Last LeBlanc!

"Uma Rosa não pode crescer na escuridão, ela morre, e então a escuridão que cresce!" -- A Feiticeira Pálida

Você tem razão, mas mesmo a campeã sendo nova, precisariamos saber um pouco mas sobre ela. mas a ideia da LB tbm é legal e eu super apoio, vai que tenha uma linha de skins que envolva a zoe e a LB XD.

Obrg por comentar ^^