Olá Rioters e Pessoas de tudo quanto é lugar rsrs
eu vim sugerir um video #Teaser para a Zoe, já que ela nao tem um video animação, embora ela tem o video de ( 1° primeiras impressoes campeã em destaque zoe), não sabemos muito sobre o passado dela, ou até mesmo o que ela fazia e com quem no seu lugar de origem...
O teaser que eu me refiro seria como:( o da Xayah e Rakãn, Taliah, jinx, warrick,ekko.) enfim qualquer um desses o importante seria nos mostrar um pouco mais da campeã.
Sabemos que ela é muito brincalhona e atrabalhada kkk, porém ela tem um grande papel na historia do league, por ser a mensageira de targon ela nos avisa de coisas catastrofes e cataclimas que podem e estão para acontecer, sabemos tabem que ela cria portais e que o tempo está em seu favor. Ela por sua véz visita varios lugares e pega ''certas coisas de pessoas'' em sua jornada, porém não temos um video que nos mostre isso no sentido que nos mostre oque ela pegou e de quem, e sobre a quedinha que ela tem sobre o ezreal e a raiva da lux.
O que quero dizer é que com uma historia em video teaser, iriamos saber mas sobre ela e o impacto dela no jogo, seria legal você saber oque se passa na cabeça da campeã quando pensamos nela.
Então é isso, espero que essa informação seja util.
des de já obrigado pela atenção.