cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Teemo é insuportável

Campeão é praticamente quebrado contra melee, não tem o que fazer, não dá pra farmar nem na torre com essa cegueira ridícula desse riot vai e buffa esse campeão nojento

5 RESPOSTAS

Quase sempre bano Teemo,muito popular e chato de se jogar contra, além desses último buff que ele tomou que na minha opinião deixaram ele acima da média.

Mas o meu maior problema mesmo com ele é o fato de que a cegueira dele é Target e tem um cdr baixo,isso pra mim é quebrado e merece rework pra virar uma skillshot igual ao Q da Quinn,pq do jeito que tá não tem counterplay.
03012003
Aronguejo
Aronguejo

Vivi para ver pessoal pedir nerf em Teemo

SnowBaller
Arauto
Arauto

Receita de bolo:

-Escudo de Doran -

-Last hit, deixa o Teemo puxar com tudo

-Mantema distância mínima para ao menos não perder experiência, deixar de abatar uma tropa ou outra é normal.

-Procure manter ao menos 70% do hp.

-Quando as tropas começarem a chegar perto da torre, começe a eliminar um pouco das tropas mas deixa o suficiente para que a onda continue puxando em direção a sua torre

-Quando o Teemo for cobrar placas ou tentar danificar a torre, vá para cima sem excitar e faça um all win e  vença a rota.

Obs: De tryndamere faça o Teemo gastar o tiro ofuscante quando estiver próximo da sua torre, e quando for para cima mire o corte giratório para frente do Teemo e em seguida use o grito zombador para usar o maior núemro de ataques básicos possíveis quando o teemo começar a correr.

Feitiço do invocador fantasma é obrigatório.

Píchorra
Arauto
Arauto

realmente esse meta foi dominado por teemo top, de acordo com alguns amigos meus dizem q akali e tk no top contra teemo estão se saindo bem, fica a dica para contornar a situação. o foda é q ele reduziram o cd o Q do teemo, com 2 items ele facilmente coloca cegueira infinita então pode dizer adeus a trynda e xin top

reduziram mto o cd do Q, ta bem patetico o boneco dando cegueira infinita, ele simplesmente deletou lutadores com kit baseado em AA na rota topo, mas o boneco continua bem **bleep** contra macha ups contra tanks e magos no top. esse buff foi totalmente desnecessario só deixou ele sem counter play contra bonecos que ele ja era forte, eles deviam pensar num buff para fazer dele um atirador baseado em aplicar hit effect por isso sempre achei q ele deveria ter um escalonamento em ad tambem