cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Teemo OP demais

Só eu estou tendo dificuldade de jogar contra Teemo?

Uma coisa é um champ com mecânica média/difícil ter muito dano, outra coisa é um Teemo que praticamente não tem mecânica alguma ter um dano absurdo assim.

A gameplay do champ em questão resume-se apenas em ficar dano Q e AA em você, mas isso já é suficiente para te anular na lane/no jogo.

Quando ele pega 6, tem uma capacidade enorme de cait e acaba te matando no "autoplay".
Sei que o champ era meio esquecido MAS tudo tem limite. Acho que os 55% de winrate mostram que normal ele não está.

Early game: Pressão de lane absurda contra vários match ups(Tanks, lutadores etc) no top.
Mid game: - - - - - - - - -
Late game: Um cogumelo = 40% da sua vida

Tropa
Tropa

O campeão é isso cara... É só saber jogar contra, fica safe até fechar o primeiro item de MR, eu faria Elmo Adaptativo por causa do dano contínuo do cogumelo, depois provavelmente você mata ele.

esses ultimos dias tava spammando ele normal game e percebi que maior erro do povo é rushar dano ao inves de um item de MR

alem disso ele é vulneravel a ganks pré 6 e all in

alguns counters bons são pantheon (mesmo que tome blink tem a lança que da muito harass)

e yorick que puxa muito e joga os zumbis nele, visto que ele não tem clear wave eficiente

@Covid Dezenove escreveu:

esses ultimos dias tava spammando ele normal game e percebi que maior erro do povo é rushar dano ao inves de um item de MR

alem disso ele é vulneravel a ganks pré 6 e all in

alguns counters bons são pantheon (mesmo que tome blink tem a lança que da muito harass)

e yorick que puxa muito e joga os zumbis nele, visto que ele não tem clear wave eficiente

Tive uns jogos que eu estava contra Teemo e mesmo fazendo full MR no começo eu não conseguia me manter na lane. Ficava sempre underlevel. Das suas opções, Yorick parece a melhor. Mas de Pantheon é possível perder a lane fácil IMO.

Teve uma vez que pickei Pantheon contra Teemo e ele fez aquela build "one hit" , bem tank. Levei uma surra que não esqueço até hoje. Não sei dizer se essa build countera Pantheon ou se eu que joguei mal mesmo.

O esquema com o pantheon é que o harass dele é forte no early, voce tem que abusar disso e tirar o teemo do jogo, se o jogo extender o pantheon decai a ponto de fazer mais nada.

@ClanDok escreveu:
O campeão é isso cara... É só saber jogar contra, fica safe até fechar o primeiro item de MR, eu faria Elmo Adaptativo por causa do dano contínuo do cogumelo, depois provavelmente você mata ele.

Em muitos jogos mesmo fazendo MR não adiantava porque não dava para farmar direito, enquanto o Teemo rushava uma :Iten3151:  e ficava ainda mais forte. IMO ele precisa de um nerf urgente.

O Pantheon, por exemplo, coloca bastante pressão, mas é só você jogar safe que consegue dar autoscale nele se estiver com algum tank. Mas o Teemo coloca pressão não só em tank como em lutadores, colossos etc. Isso é meio bizarro...

@Covid Dezenove escreveu:
O esquema com o pantheon é que o harass dele é forte no early, voce tem que abusar disso e tirar o teemo do jogo, se o jogo extender o pantheon decai a ponto de fazer mais nada.

O problema é se o Teemo for inteligente ele não vai ficar tomando poke do Q do Pantheon à toa. E sem esquecer que o poke do Teemo está machucando também. Se não me engano ele está stackando aquele talento da feitiçaria duas vezes. Não testei ainda, mas provavelmente o poke do Teemo está equivalente ao do Pantheon ou maior.

Aronguejo

a riot ja sabe disso e já tratou de nerfa-lo, diminuiu seu crescimento de AP e o dano do seu E, apesar disso ele ainda vai continuar bastante opressivo na lane, o jeito é colocar as runas certas, buildar mr e aguentar

sim, mas vai buildar elmo adaptativo para um assassino, ou para um mago? até os lutadores não tem essa adaptabilidade, desculpa, tanto que a riot ja tratou de nerfa-lo no pbe e aposto como vão nerfa-lo mais ainda.

Man joga de nasus  champ mais roubado do jogo :Champion75:  Olha que coincidência acabei de jogar de nasus contra um teemo, tomei um pau no inicio ele não deixava eu farmar, só sei que fiquei safe pokeava ele com meu E e dps usava meu W e Q (Eu esperava a cegueira acabar para bater) 

Eu não conseguia farmar mions mas conseguia farma teemos =_= !

Resultado de imagem para gif nasus Q

Ajude quem precise, de o seu melhor mas no seu lmite...

Lord Viper
Aronguejo
Aronguejo

teemo é extremamente fraco e nerfado cara.
Death Gatling
Aronguejo
Aronguejo

O Teemo AP pode ser encarado na lane,mas apenas se você for melhor do que ele e não estiver com um campeão baseado em ataque básico/papel.O cogumelo no final do jogo é realmente um problema,principalmente para os squishies por isso terá de sacrificar visão do trinket azul pelo trinket vermelho.

O real problema do Teemo top é o Teemo tank.Ele tem um dano constante bom e durabilidade o suficiente para nao ser burstado(diferente do Teemo full AP).Ele builda um malho congelado e vc é kitado,impossibilitando chegar perto dele.Caso consiga é melhor que seu champ não seja baseado em ataques básicos se não o cegar vai te counterar totalmente.Para buildar contra ele também é dificil porque ele tem dano misto.

Para tentar enfrentar um Teemo você tem que tentar alcançá-lo quando ele for dar um AA no minion e quando ele te cegar em um combate corra para direção da torre dele,desse jeito ele não poderá te kitar  e vc acabará com a vantagem da distancia.O resto é só prática e experiência.

Sr Budke
Arauto
Arauto

Mesma experiência! Acho que ele está forte sim, mas faz parte do jogo alguns estarem absurdos, logo logo vai ser regularizado sem dúvidas.

desde que tiraram o rylai do tiro toxico o teemo virou um **cogumelo do teemo** fora arranguejo e mais um monte de porcarias que destruirão o que o campeão tinha de bom que era zonear objetivos.
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

É cara, o negócio é conversar com a equipe e contar com gank. Boa sorte!