cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teemo Sub-utiliza os itens de DOT.

Já jogo de teemo a um tempo, e uma coisa que me incomoda é a eficácia do teemo em utilizar os itens que biuldo pra ele, ele só pode aplicar o efeito dos itens com Q e R. Tudo bem, todo mundo já pisou num cogumelo e morreu, aah nossa que boneco escroto. Mas isso é um caso raro e pode ser resolvido literalmente de graça com a visão do oráculo. Oque me deixa apenas com o Q como aplicação efetiva dos itens. Qualquer jogador de teemo sabe o quão difícil é uma lane contra tanque ( mesmo que ironicamente os itens core do teemo sejam para dar dano em tanque ) ou contra uma lane que possui um bom sustain, e na minha opinião isso se deve a Sub-utilização dos itens pela parte do teemo, e acredito que um ajuste no E ou nos ITENS poderia deixar o campeão mais atual e mais atraente a novos jogadores. 

8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Sim, ué. Teemo, como muitos Campeões, não é um Pick Blind.
Não importa contra qual Campeão você esteja, você não vai ter pressão Early Game porque Teemo não tem Push (e por isso, por exemplo, não está no Meta).

Mas você consegue lutar muito bem contra Campeões que abusam do Basic Attack (Sylas, Kayle, Rangeds no geral, pode solar ADC, etc).
E controla MUITO BEM regiões do mapa com a Ultimate no Late Game. Ajuda demais a garantir Objetivos.

É só jogar focado no que o Teemo é feito para fazer, e não tentar solar um Tank na Lane e achar que o Campeão é ruim por não conseguir fazer isso facilmente.

Não é tentar solar um tanque, é o campeão inimigo voltar com capa de fogo e eu simplesmente não conseguir fazer cócegas nele, dando abertura pra ele me divar e ponto, e mais uma vez, a ult do teemo pode ser retirada com um item que vem DE GRAÇA no lol. 

E eu sei no que ele é bom, eu apenas gostara que ele recebesse uma atenção amais, assim como você gostaria se você sentisse que seu champ está um pouco mais fraco que os outros. 

Outra coisa que esqueci de comentar, Teemo tem um skill de escape um MS de quem 12SEG de cooldown na ultimo nível, até o Puxão do DARIUS tem menos CD, E da rivien ? nem se fala, E do Sylas ? PFF volta fácil, então se não posso fugir, gostaria de poder ao menos ter a chance de matar.

É basicamente o que o Kayne disse abaixo, o teemo é um campeão dentre os vários e serve para determinadas matchups, entendo seu ponto pois também sou mono champion e só jogo de singed e existem várias partidas que não consigo jogar ou aplicar os itens mas é por conta dos meus adversários, no lol nenhum campeão é feito para ser bom contra todos os outros mas sim em contra determinados campeões, o teemo é forte assim mesmo e o E dele ativa os itens não ativa ? eu vejo o arthur lanches jogando e o veneno passivo do E é bem roubado.

O E do teemo NÃO ATIVA os itens de DOT. 

E eu também vejo o arthur, mas a questão não é essa, não quero que  o teemo seja bom contra tudo, apenas quero que as machp ups não sejam impossíveis.  E mais uma vez repito, ele biulda itens de dano em tanque mas não consegue dar dano em tanque e pena para dar dano em lutadores. Enquanto você vê um fiora 2/6 que fechou 2 itens e consegue voltar no jogo, por que ela consegue aproveitar 100% dos itens de biulda. 

É assim mesmo amigo, o teemo foi feito para ser assim, cada campeão foi feito para ser jogado de uma forma e para funcionar de uma forma, no caso do arthur lanches ele simplesmente é challenger jogando com o teemo o campeão não está fraco, ele é um campeão que funciona dessa forma mesmo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente, essa parada do E do Teemo não aplicar efeito DoT parece ser um bug.

Mas talvez porque o E dele seja considerado como um modificador de ataque básico, e não como um projétil como Q.

E pelo que me lembro os itens de DoT no LoL só se aplicam em skillshots não em AA.

Não existe campeão que ganha de todos. sempre tem um lado negativo

Se o cara pegou a Lente de oraculo significa que ele não tem ward na bush do rio ou no máximo uma Pink, tira e essa ward e chama o seu jungler pra matar ele.

A lente de oraculo possui um CD enorme e no máximo terá 2 no time inimigo, raramente 3. É impossível andar pelo mapa e ter 100% de certeza que você tirou os cogumelos do caminho que você queria fazer e não esbarrar em uma mais tarde.

Se você bota o cogumelo na lane e ele for quebrar bate nele. Ou ele quebra o cogumelo ou ele pisa, um dos dois ele vai tomar

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Olha cara, não jogo tanto assim de Teemo mas ele faz parte da minha pool e é um dos meus campeões prediletos, e uma coisa eu digo, Teemo não precisa de "mudanças" falando assim de uma maneira tão simples, o que o campeão em si precisa realmente é de um rework completo, dando a ele características mais marcantes, tanto visualmente falando quanto referente ao kit dele.
A algum tempo atrás a Riot até mesmo trouxe algumas mudanças a ele movendo o Envenenamento para a Passiva, junto da invisibilidade e dando a ele um novo E parecido com o Q do Twitch, o problema principal dessas mudanças foram que o campeão não é baseado em sua invisibilidade e sim na sua capacidade de tornar cada canto do mapa numa armadilha mortal, certamente por isso que não deu tanto certo e então foi logo descartado.
Já passou muito da hora do Teemo ser o premiado a receber um rework completo, mas claro que sem matar o campeão o tornando algo completamente diferente do que é atualmente, mantendo essa ideia toda de ser um Escoteiro, saber como montar armadilhas, possuir conhecimento sobre plantas (Cogumelos principalmente) e mantendo o designe infantil e fofo, o campeão já ficaria completo, nisso ai basicamente só precisariamos de uma lore interessante e de grandes melhorias no kit do campeão, mas sem torna-lo um pick ou ban, quem sabe dando a ele escolhas de contra-jogadas, mais possibilidades de armar cogumelos de maneira mais interessante e intuitiva, não sei!