Bom, o personagem tá realmente em maus lençoes, as vezes as pessoas acham que você tá trolando qd c vai jogar com ele. Dando uma pesquisada, vi que ele foi nerfado algumas vezes, creio que foi mais pq algumas pessoas achao ele irritante e n por balanceamento e SE esse for o caso, não seria justo. As bombas demoravam 10min, ativava mais rápido. Acho que é necessário balancear ele com os outros. Uma boa sugestão é dar mais scape pra ele, ou poderia aumentar a resistência do personagem, aumentar o range talvez, ou diminuir o delay da bomba. Creio que ele precisa dessa melhora. Os profissionais da Riot sabem definir os danos e atributos muito mais, então eles saberiam o que fazer. Mas está ae minha sugestão. Espero que cheguem neles. Uma boa seria simplesmente aumentar a resistencia dele, podia até fazer algo divertido como colocar uma skin dele com uma armadura.
@SameNatsuki@ escreveu:
Bom, o personagem tá realmente em maus lençoes, as vezes as pessoas acham que você tá trolando qd c vai jogar com ele. Dando uma pesquisada, vi que ele foi nerfado algumas vezes, creio que foi mais pq algumas pessoas achao ele irritante e n por balanceamento e SE esse for o caso, não seria justo. As bombas demoravam 10min, ativava mais rápido. Acho que é necessário balancear ele com os outros. Uma boa sugestão é dar mais scape pra ele, ou poderia aumentar a resistência do personagem, aumentar o range talvez, ou diminuir o delay da bomba. Creio que ele precisa dessa melhora. Os profissionais da Riot sabem definir os danos e atributos muito mais, então eles saberiam o que fazer. Mas está ae minha sugestão. Espero que cheguem neles.
Segundo o championg GG teemo esta com taxa de vitoria de qse 53%, acho que esta bem balanceado. Isso no GOLD, no Platinum para cima 52%.
https://champion.gg/champion/Teemo/Top?league=gold