cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SameNatsuki
Tropa
Tropa

Teemo esquecido. Deve ser buffado!

Bom, o personagem tá realmente em maus lençoes, as vezes as pessoas acham que você tá trolando qd c vai jogar com ele. Dando uma pesquisada, vi que ele foi nerfado algumas vezes, creio que foi mais pq algumas pessoas achao ele irritante e n por balanceamento e SE esse for o caso, não seria justo. As bombas demoravam 10min, ativava mais rápido. Acho que é necessário balancear ele com os outros. Uma boa sugestão é dar mais scape pra ele, ou poderia aumentar a resistência do personagem, aumentar o range talvez, ou diminuir o delay da bomba. Creio que ele precisa dessa melhora. Os profissionais da Riot sabem definir os danos e atributos muito mais, então eles saberiam o que fazer. Mas está ae minha sugestão. Espero que cheguem neles. Uma boa seria simplesmente aumentar a resistencia dele, podia até fazer algo divertido como colocar uma skin dele com uma armadura.

7 RESPOSTAS

Teemo ta bom do jeito que tá,se fizer AP ele mata 3 inimigos só com o cogumelo e se fizer AD ele fica muito forte e ainda com direito a cegueira,velocidade de movimento,slow e uma invisibilidade cabulosa.
Tem que é meter um nerf cabuloso no Amumu porque ta semi imortal nosso pequeno yordle morto-vivo.
Temmye
Arauto
Arauto

Pra mim ele tá bem OK, pra AP ele tá bom, não teve mudanças drásticas nas runas que ele fazia então whatever, já o Teemo On-hit foi melhorado, já que o seu principal problema era os tank, e com a mudança no Guinsoo, não é mais um problema tão drástico.
Em resumo, não vejo motivo para isso.

E sinceramente, não entendi absolutamente nada do que vc quis dizer com "Bomba", "Delay das bomba".

Teemo esquecido? Como assim? Melhor isso do que receber 2 nerfs no W seguido hausauh

Cara kd meu JG
Aronguejo
Aronguejo

@SameNatsuki@  escreveu:
Bom, o personagem tá realmente em maus lençoes, as vezes as pessoas acham que você tá trolando qd c vai jogar com ele. Dando uma pesquisada, vi que ele foi nerfado algumas vezes, creio que foi mais pq algumas pessoas achao ele irritante e n por balanceamento e SE esse for o caso, não seria justo. As bombas demoravam 10min, ativava mais rápido. Acho que é necessário balancear ele com os outros. Uma boa sugestão é dar mais scape pra ele, ou poderia aumentar a resistência do personagem, aumentar o range talvez, ou diminuir o delay da bomba. Creio que ele precisa dessa melhora. Os profissionais da Riot sabem definir os danos e atributos muito mais, então eles saberiam o que fazer. Mas está ae minha sugestão. Espero que cheguem neles.

Segundo o championg GG teemo esta com taxa de vitoria de qse 53%, acho que esta bem balanceado. Isso no GOLD, no Platinum para cima 52%. 

https://champion.gg/champion/Teemo/Top?league=gold

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
03012003
Aronguejo
Aronguejo

Meu Teemo ama uma Fiora...
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Realmente está muito fraco é apenas o terceiro top laner com mais winrate mas está extremamente fraco,pode confiar!
Favriel
Dragão
Dragão

Teemo é meme