Bom, todos sabemos que jogar contra akali está insuportalvel, Tanto pelo dano quanto pela mobilidade q dx ela ir de um lado pro outro sem dar chance de acertar se quer UMA skill nela. Será q vão nerfar ela nesse patch 11.15? Será que vai ser em um próximo patch? Será q vão nerfar?
Vou falar minha opinião, não é porque ela recebeu muitos nerfs que não pode receber mais, ela está sim quebrada, nem tudo se vê pelas estatísticas, mas ela está dando um dano absurdo e se movendo muito rápido, não deixando acertar skills a distância. Caso algum babaca venha dizer que estou chorando, saibam que vou bem contra Akali, mas sei que, contra a maioria dos outros bonecos e invocadores, ela é mt chata, eu sou mono renekton, então meu renek contra uma akali quase sempre ganho, agora quando estou com outros champs, nn dá, ela é insuportável, nn dá tempo de reagir, nasceu, foi pra lane e morreu, simples.
já falei, o erro do povo do fórum é levar estatistica como prova final de tudo, principalmente com esses champions play maker que muita criança joga, muito fã de streamer joga e nem sabe o que tá fazendo, podem nerfar o quanto quiser, enquanto não for possível countera a fumaça dela, ela será broken.