cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LORDZ1G
Tropa
Tropa

Tem Previsão pra deixar esse bixo mais normal?

Bom, todos sabemos que jogar contra akali está insuportalvel, Tanto pelo dano quanto pela mobilidade q dx ela ir de um lado pro outro sem dar chance de acertar se quer UMA skill nela. Será q vão nerfar ela nesse patch 11.15? Será que vai ser em um próximo patch? Será q vão nerfar?

5 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Ela tá balanceada, aliás, tá é fraca pelas estatísticas após já ter sido nerfada. Sua dificuldade de lidar com as skills dela é fruto de sua própria ignorância mesmo.

Mais nerf? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faz o seguinte: Espera ela usar a fumaça após isso tenta acertar as habilidades pq ai ela tá lascada

E o nerf nem foi justo, só porque estava com muita presença no competitivo, como um pick sólido que consegue dar follow nas estratégias de engage early game.
Eu mesmo faço é contar quantas vezes ela joga bagulho no chão, sei que ela consegue jogar 3 vezes então eu nunca dou hard engage até ela jogar 3 bagulho.
Pra mim quem precisa de nerf é a Katharina, que apesar de ser um péssimo pick pro competitivo é forte de forma abusiva, tipo, to eu lá de sup na boassa e do nada meu mid começa a ficar na frente com 3 kill em cima da Katharina, porque é claro que a Kat fica comprando briga o tempo todo e aí, adivinha? Tanto insiste que consegue um neutralizado e do nada, quando estou rotacionando pra midlane, está uma Kat 7-3-8, só trocando kill com o meu jg, meu top e meu mid. É um pick nojentinho demais que se pega vantagem snowballa muito, tipo o câncer yi, o qual julgo precisar de ajuste no Q.
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Vou falar minha opinião, não é porque ela recebeu muitos nerfs que não pode receber mais, ela está sim quebrada, nem tudo se vê pelas estatísticas, mas ela está dando um dano absurdo e se movendo muito rápido, não deixando acertar skills a distância. Caso algum babaca venha dizer que estou chorando, saibam que vou bem contra Akali, mas sei que, contra a maioria dos outros bonecos e invocadores, ela é mt chata, eu sou mono renekton, então meu renek contra uma akali quase sempre ganho, agora quando estou com outros champs, nn dá, ela é insuportável, nn dá tempo de reagir, nasceu, foi pra lane e morreu, simples.

Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

já falei, o erro do povo do fórum é levar estatistica como prova final de tudo, principalmente com esses champions play maker que muita criança joga, muito fã de streamer joga e nem sabe o que tá fazendo, podem nerfar o quanto quiser, enquanto não for possível countera a fumaça dela, ela será broken.