cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Tem boneco mais doente nesse jogo que Yorick?

Estava jogando contra um e simplesmente não tem o que fazer, pois o campeão só fica puxando eternamente e você não pode sair da rota um momento, se não, ele abre sua rota toda. E mesmo eu muito forte e na frente no jogo, o cara consegue tankar tudo e continuar puxando, pois você precisa ajudar seu time **bleep** que está perdendo as TFs mesmo estando na frente em tudo. Ai quando você olha, tá lá o Yorick 1/7 na sua t3, pq ele simplesmente puxa que nem um doente as waves e leva as torres como **bleep**.

Sério, estava vendo o novo item que vão lançar para puxar rotas, Yorick terá que ser perma ban, pois não tem como controlar a **bleep** do campeão se você sair da rota um minuto.

Simplesmente bizarro.
9 RESPOSTAS

Tem vários.

Só a maioria dos champs da Topline como Sett,Wukong,Ornn,Renekton,etc já respondem a sua pergunta.

O Lance do Yorick é só amassar ele no early,pq todos os champs voltados para o split são assim:early fraco pra escaoar para o late,se vc perde a lane pra um deles o jogo nas rotas laterais vira um caos.

LightL96
Arauto
Arauto

Splitar é a única coisa que ele faz.

mesmo vc explodindo ele, ele farma, cresce pq vc vai tar ajduando em tf, drag ou sei la oq, ele pega os itens e começa a surubada, ao menos se vc tiver gank ou dano como eu preciamente disse osdjkaodiasjodid
os unicos q nao tem mesmo como fazer nada é viego jg e gwen que sao simplismente bonecões que não precisa de dedos pra jogar.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

haha, ent ñ pegou a época do sion suicida com flamula e zz rot, pensa num bagulho chato pra so uma desgraça.

11 PDLs
Arauto
Arauto

Unico counter é ban. O cara diz que é só amassar ele, falou b0sta. O boneco msm fraco vai levar todas as torres. E vc forte saindo pro jogo pra ajudar seu time, vai ta dando lane open pra ele. E eventualmente ele fica forte e vc fraco pq foi pra outras rotas dividir xp.
Pra mim na proxima att q entrar o item, é perma ban ou pick.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Exatamente isso, mano.

Não tem counter, o campeão simplesmente fica na rota infinitamente, só farma e anda reto, fica muito forte pq faz 1x1, 1x2 tranquilo demais, e no late, você tem que dispor de muito recurso para matar ele, enquanto o time dele fica open para fazer o que quiser no jogo.

Com esse novo item, tem que ser perma ban, não vai da para segurar rota 1 minuto, ele vai rushar essa parada de first e ficar insuportável.

Mas aí que tá, mano.

Eu estava ganhando rota, na real, eu estava amassando ele, mas foi um TP no bot para matar o ADC inimigo e ajudar no Drag, que o cara simplesmente já estava na minha torre e deixou ela com 3 barricadas. Tipo, aí eu tive que ficar travado no top, pois se saísse, era t1 e quase t2, coisa que ele fez, depois que tive que sair para ajudar no segundo drag, aí pronto, virou um inferno, já que não conseguia mais estar no top e ajudando meu time, pois ele não para de puxar, e se eu não ajudasse meu time, iríamos perder muito antes (claro, ter uma Nami no time e os caras um Sett de Sup fez muita diferença também).
Kaonami
Tropa
Tropa

Comecei a jogar com ele recentemente, e realmente o cara não para, tu pode tar 0/12 no early, é so ficar na lane empurrando que tu fica forte. Quer ajudar o time? Larga a noiva lá que ela faz o mesmo trabalho pra você enquanto você continua ganhando ouro e xp.
Muito divertido o champ, mas meus senhores, realmente...

TziuSemFama
Tropa
Tropa

se vcs estão chorando agr, imagina na proxima att que vai sair um item voltado pra split push que lembra muito a antiga flamula de comando LUL