cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Tem um BUG na Nidalee durante o Salto de pantera

Quando acerta a lança ou pisarem na armadilha a Nidalee ganha movimento na direção do alvo e dano aumentado contra o alvo marcado e tmb um salto a distância quando o alvo encosta no circulo de marcação do salto. O problema é, nem sempre eu sinto esse dano aumentado e a movimentação na direção do alvo buga parece que não tem ganho de movimentação e o salto extra nem sempre funciona a Nidalee da um saltinho simples no espaço 2 passos e não chega nem perto do alvo dentro do circulo, e quando vai combar com a Nidalee usando o W,E,Q não executa um dos Botões é sempre o último botão que falha durante o combo tem delay. Então o combo eu começo com o W e Q, espero 1 segundo e aperto o E assim sempre funciona. E tem BUG no teleporte tmb as vezes quando o teleporte esta pronto pra ser usado aperto o botão e o tempo de recarga volta a contagem, não pro inicio mais alguns segundos pra trás tipo 50 segundos ou 30 segundos.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Envie um ticket para RIOT: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/

Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Nem adianta eu ja fiz isso a um tempo atrás e tmb ja coloquei na pagina de reportar bugs não adianta, esse bug do salto da Nidalee ja tinha só que o acontecimento desse bug era muito dificil de acontecer, só que agora acontece com mais frequência.

Eita...