olha tenho uma pequena duvida e acredito que seja de outros players tambem, em que situação eu faço de primeiro item, tenho costume de priorizar o depois esses dias eu perdi pra um jax que fez e fiquei muito intrigado com aquilo, eu tambem tenho duvida quando devo fazer ao inves de espero que tenham intendido, desde ja agradeço a atenção, obrigado.
Fui procurar no r/Jaxmains, que, como o nome diz, é um subreddit de pessoas que são Main Jax. Entrando no perfil de alguns main Jax high elo, a maioria faz -> -> .
Só que não é tão simples. Em alguns matchups, alguns mains fazem ou ou outro item que não é como primeiro item (geralmente é ). Eu recomendo você ler um guia mais detalhado, ou ver umas streams do Akrinuss (ele joga muitas partidas de Jax, e dando dicas).
o ferrão não é por ocasião é por estilo de jogo, é pra quem quer dar um all in no nivel 6, pois, vai ter velocidade de atk e 10% de cdr, mas vai depender muito do adversário, não é uma boa ideia fazer isso num nasus tbm nivel 6
Fui procurar no r/Jaxmains, que, como o nome diz, é um subreddit de pessoas que são Main Jax. Entrando no perfil de alguns main Jax high elo, a maioria faz -> -> .
Só que não é tão simples. Em alguns matchups, alguns mains fazem ou ou outro item que não é como primeiro item (geralmente é ). Eu recomendo você ler um guia mais detalhado, ou ver umas streams do Akrinuss (ele joga muitas partidas de Jax, e dando dicas).