cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LyonRD
Tropa
Tropa

Tenho uma leve impressão que esse jogo esta morto

So vejo essa impressa fazendo tampa buracos meia boca e os jogadores cada vez mais desanimando com esse jogo, retiraram tudo que era bom do game e quando tentam "agradar os jogadores" joga Urf na cara dos player .. se ao menos fosse o antigo urf sem toda essa frescura de hoje agradaria alguns .O que mais frustra e ver que nao esta fazendo nada contra os  jogadores que utilizam programas para obter vantagem.
Estou a 5 dias vendo um jogador utilizando  cheat e  nao levou ban , mas fazer oque ne? so temos que aceitar rs
Esse jogo ja  foi algo agora so consigo ver ele como uma ideia que nao tem mais futuro .

:Champion131:F joguinho:Champion131:

7 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Acho que o problema são as pessoas, eu acho o jogo bom, mesmo com vários bugs rolando o que realmente estraga minhas partidas são troll, afk e suporte que começa a trolar porque falei que estava wardando errado, a ignorância está em alta no pais e isso afeta as partidas talvez, mas é o único problema que esse jogo encontra, partidas de baixa qualidade porque tem gente intando ou parado na mapa. 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Todo jogo que tem algum tipo de "hack" os brasileiros são os que mais costumam usar.

Os caras são péssimos, não aguentam isso e apelam pra programinha.

Creio que o jeito mais fácil de acabar com isso é dar um jeito de banir os usuários no dia que eles começassem a usar isso, coisa que a Riot não quer fazer.

Qualquer um sabe o motivo: A maioria dos jogadores que abusam, gastam com o jogo mensalmente.

Banir players é prejuízo para a empresa, e se algum dia o servidor não gerar mais lucro eles irão acabar fechando, praticamente vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Grand Chase quando a Kog decidiu fechar o jogo.

OBS: E como o lol não tem "servidor privado/pirata" o pessoal seria "obrigado" a jogar em outros servidores com o ping extremamente alto, tipo PBE.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Durnnon
Lenda
Lenda

problema no lol é o tempo q e existe, poderia ter outro mapa ou modo novos, sempre é a mesma coisa .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Da hora que voce curta o game nessa temporada, porem se fosse apenas jogadores que estão estragando o jogo seria mais simples de resolver, e um compilado dos dois lados que estraga.
Porem um desses dois nao da para arrumar.

Tinha alguns mas resolveram tirar 😕

Falando em servidor pirata , eu iria amar joga em um com o lol de 2014 :3

Eu curtia o de 2012, onde eu pegava uma fiora jungle, com bota e um monte de potions, fazia o red, e gankava level 2.
Era kill garantida kkkkkk