cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jigu
Tropa
Tropa

Terror, Seis Campeões e Como Evitá-los

ATUALIZAÇÃO, 14/03/18, 9h15: Valeu a todo mundo que participou do tópico! A página Enfrente Seus Medos está no ar. Fiquem à vontade pra continuar a troca de conhecimento e demonstre seu espírito esportivo 🙂

E aí, galera?

A gente sabe que tem alguns Campeões que vocês não querem ver nem pintados de ouro (trocadilho obrigatório de Zhonya? Talvez...) como rivais na rota. A gente separou seis Campeões que são pura dor de cabeça.

E sim, a gente sabe que tem gente que escolhe jogar com eles justamente por isso - e é de vocês que a gente quer saber: qual dica você daria pra galera derrotar o seu (ou sua):

• Fizz :Champion30:
  • Master Yi :Champion69:
  • Teemo :Champion109:
  • Yasuo :Champion130:
  • Zed :Champion133:
  • Zoe Woman LOL

Se você estivesse em um mundo em que não tem mais como banir do outro time ou apagar da existência (lolz), que itens você recomendaria pro seu inimigo pegar e (tentar) acabar com a sua alegria? Quais Campeões escolheria, quais itens compraria, que táticas usaria?

Apresente-se, comente seu Campeão favorito dessa lista acima - e mandem suas dicas. Afinal de contas, você se garante e sabe que mesmo com essas dicas, não vai funcionar.

... talvez. Cat Very Happy

ok
147 RESPOSTAS
Empoleon
Tropa
Tropa

• Zoe 
    - Recomendo os itens: Cajado do Arcanjo, Morellonomicon e Hextech GLP-800.
    - Recomendo os campeões: Swain, anivia e Fizz.
    - Táticas? não tem muito segredo, você só precisa desviar ou estar fora do range do E dela, que provavelmente você não levar o combo. Você também pode usar purificar (sim, funciona no E dela), e usar suas skills onde ela volta na ult, pois ela fica imóvel.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

yasuo: n trocar com minion proxim à minion wave , n ficar proximo a minions , forçar gank em cima do maluco, yasuo n tem movimentação defensiva boa, respeitar spike da PD
yi : pegar um jungle com early forte e invadir ele até ele fazer bico .
fizz: punir o maximo q puder até o lvl 6 ,levar cronometro, se possivel levar livrinho e colocar um exaust ou barreira.
zed: tentar baitar o W nos lvl iniciais da rota pra forçar um gank do seu jungler e forçar um flash ou conseguir um abate cedo. Zed sem lane n faz nada.
zoe: trocas curtas, cuidado com fogs , ficar sempre atras dos minions.
teemo : ventos revigorantes e escudo de doran , se ele levar ignite , só segura a lane, teemo bom impoe muita pressão no inicio do jogo, mas toma out scale pra tudo. Se possivel, levar ou um ranged no top, ou um tank q consiga lidar bem com pressão. Ajuda do jungle é necessaria em alguns casos.

Mano, isso foi um TCC, oloco kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns, deu aula kkkkkkk
Rengar 157
Tropa
Tropa

Não sei pq tanta gente tem TANTO medo do Teemo, basta fazer Elmo Adaptivo q é GG

"Até ele fazer bico" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre que eu vejo um Yasuo eu não consigo me aguentar e picko o rammus.

Jigu
Tropa
Tropa

Valeu a todo mundo que participou do tópico! A página Enfrente Seus Medos está no ar.

http://br.leagueoflegends.com/pt/page/enfrente-seus-medos

Fiquem à vontade pra continuar a troca de conhecimento e demonstre seu espírito esportivo 🙂
ok
Misantropia
Tropa
Tropa

Acho que tá faltando um ai né?    :Champion94:

Show Maker aram
Aronguejo
Aronguejo

e tenta banilos e se passa um deles e se adaptar vendo oq estão comprando e responder com itens pra couterar n tem uma bild especifica vai de acordo com cada jogo . Mas na duvida faz os itens mais caros 

Shaco entrou no top 20, mas não no top 6 da pesquisa 🙂

ok
Montmorancy
Aronguejo
Aronguejo

essa atualizaçao essa madrugada foi pra que ?
''assinatura legal''
Sekkoelado
Tropa
Tropa

É só questão de aprender jogar contra e conhecer maneiras de counterar eles, raramente perco pra algum desses champs quando vou com meus main, o problema que tilta são os idiotas que ficam 0/5 em 5 minutos de jogos, não sabem farmar safe, controlar wave pra não ter que ficar se expondo pra farmar, e além de tudo ainda culpam o jg e o mid por serem burros e não saberem usar o mini mapa e os pings, o problema do lol são os jogadores e não os personagens

Cara, o arquivo Zip com os stickers dos personagens na parte dos downloads esta corrompido. vc abre o arquivo e não tem nada lá dentro.
Mirror7
Tropa
Tropa

É só pegar Singed pq quimioterapia acaba com câncer.

Sh4dowFl4me
Tropa
Tropa

só acho que faltou aqle campeão famoso por tiltar qlq um devido a um streamer ai...:champion94:

Vicied me ensina a jogar de zoe? Pf ❤️

Meu nick é Keineko (já te mandei solicitação)

Maryus
Tropa
Tropa

Eu jogo de zed porem eu tenho medo de todos esses ate do proprio zed,eu nao consigo jogar de rengar contra um master ou jogar de zed contra outro zed ou um yasoo 

LOZT
Tropa
Tropa

Tá, achei legal. Começou bem, DYabosuo e Zoenta, mas YI, Fizz, Zed e Teemo, é old, não acham? Tipo, poderiam falar sobre a tank dos penta, Illaoi, ou como lidar melhor com os trolls (o Trundle não tem nada a ver com isso).

Dr SsTonned
Tropa
Tropa

Pq a Riot simples não modifica o kit desses campeões sem mente e estupidos demais pra esse game? Yasuo é um champ totalmente sem mecanica e op demais, sua passiva não precisa de uma estratégia complicada e praticamente o campeão joga de qualquer maneira ja q ate no Auto Atack o cara fica um monstro com 2 itens pela metade e seus 100% de critico early.
Teemo, outro champ inutil, quando se pega no seu time é 60 a 70% de chance de derrota. 
O resto pode até parecer complicado de se enfrentar como Fizz (outro campeão porcalhudo com zero mecanica Q AA instakill.)
Resumindo, antes de fazer essas predições, analises fracas sobre champs apeloes como fizz e yasuo e até mesmo aquele **cogumelo do teemo** de Zoe e Master Dedos, vcs deveriam focar na alteração do kit desses personagens pra fazer eles serem no minimo decentes de se jogar contra e ate mesmo de se jogar com eles, pq quem joga com isso geralmente sente q ta ganhando o game mas sem fazer muito, Basta TRyhardar e Apertar o A nos caras q tu ja faz um estrago.
Champs lixos, designs pobres e por ai vai, esses champs dessa lista precisam é ser deletados do game pra haver uma seleção melhor de campeoes...só se ve os mesmos campeoes em todos os games e praticamente os mesmos bans, De darius a Yasuo e Master . Um verdadeiro festival de horror qnd um desses champs fica open e começa a matar todo mundo do seu time depois de pegar um batata na lane tiltado e deixar o kra ficar 200% over lvl e itens na frente de geral. Impossivel mesmo.

Saudade de quando o all in do Fizz era level 2 com W e Q, e não level 6 😞