cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ptelninja
Tropa
Tropa

Teve nerf na ultimate do darius na atualização 8.24?

Ir para a solução

Fui jogar uma partida de darius e percebi que o dano maximo da ultimate dele foi reduzido em todos os levels , não sei se é bug ou teve nerf msm . Sò queria tirar essa duvida 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
YO, Eu tbm notei isso, mas isso é um BUG!

Não sei se vc taligado, mas antigamente, quando mostravam o dano maximo da ult, ela levava em consideração o AD que vc ganha na passiva junto. Esse patch, acho que teve algum bug que ele só mostra o dano da ult sem contar o AD extra, no caso, só o dano base+escala de ad, com 5 stacks.

Relaxa, o dano dele ta igual, só que vc tem que tentar imaginar o dano contando seu ad que vai ganhar.
No earlygame ele sempre da perto de uns 300 de dano lvl 6, e agora ta mostrando 200 e uns quebrados, pq n ta contando os 40 de dano que tu ganha da passiva.
Temos que tentar reportar o bug pra Riot corrigir.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Mari Tondolo
Aronguejo
Aronguejo
Olá,

De acordo com o Patch Notes não houve alteração no Darius.
A.B Souto Maior
Leonsk
Aronguejo
Aronguejo

Cara a unica alteração no Darius que eu lembre foi no  dano base, que eu lembre!

Porque depois da atualização eu vi que o dano maximo da ultimate dele esta bem abaixo do que era antes e não vi nada no patch notes , sera que pode ser algum bug ?

Gemada de Taric
Dragão
Dragão
YO, Eu tbm notei isso, mas isso é um BUG!

Não sei se vc taligado, mas antigamente, quando mostravam o dano maximo da ult, ela levava em consideração o AD que vc ganha na passiva junto. Esse patch, acho que teve algum bug que ele só mostra o dano da ult sem contar o AD extra, no caso, só o dano base+escala de ad, com 5 stacks.

Relaxa, o dano dele ta igual, só que vc tem que tentar imaginar o dano contando seu ad que vai ganhar.
No earlygame ele sempre da perto de uns 300 de dano lvl 6, e agora ta mostrando 200 e uns quebrados, pq n ta contando os 40 de dano que tu ganha da passiva.
Temos que tentar reportar o bug pra Riot corrigir.