cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meu Café
Tropa
Tropa

Thresh Suporte - Um guia para o Campeão

:Champion110: O GUARDIÃO DAS CORRENTES 

Função : Suporte

Região : Ilha das Sombras

Sádico e astuto, Thresh é um espírito incansável que orgulha-se de atormentar os mortais e de quebrá-los de maneira lenta e excruciante. Suas vítimas sofrem muito além do ponto da morte, pois Thresh desfere agonia em suas almas, aprisionando-os em sua lanterna para torturá-los pela eternidade.

*Vida: 560.52 (+93 por nível)

*Dano de Ataque: 56 (+2.2 por nível)

*Velocidade de Ataque: 0.625 (+3.5% por nível)

*Velocidade de Movimento: 335

*Regeneração de Vida: 6.924 (+0.55 por nível)

*Armadura: 28 (+0 por nível)

*Resistência Mágica: 30 (+0.5 por nível)

Habilidades :

Condenação ( Passiva ) : Thresh pode colher as almas de inimigos que morrem próximos a ele, concedendo-lhe Armadura e Poder de Habilidade.

Sentença ( Q ) : 

Custo: 80 de Mana
Alcance: 1075

Thresh prende um inimigo em suas correntes e o puxa em sua direção. Ativar esta habilidade uma segunda vez puxa Thresh em direção ao inimigo.

Passagem Sombria ( W ) : 

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 950

Thresh arremessa uma lanterna que protege Campeões aliados próximos contra dano. Aliados podem clicar na lanterna para avançar na direção de Thresh.

Esfolar ( E ) : 

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 500

Os ataques de Thresh se amplificam, causando mais dano quanto mais tempo ele esperar entre ataques. Quando ativada, arrasta sua corrente, empurrando todos os inimigos atingidos na direção do golpe.

A Caixa ( R ) : 

Custo: 100 de Mana
Alcance: 450

Uma prisão de paredes que causam dano e Lentidão se quebradas.

Runas :

Determinação
LoL Path: Resolve

LoL Rune: Aftershock  Pos-Choque

LoL Rune: Font of Life

Fonte da Vida

LoL Rune: Conditioning

Condicionamento

LoL Rune: Second Wind

Ventos Revigorantes

Dominação
LoL Path: DominationLoL Rune: Zombie WardSentinela Zumbi

LoL Rune: Ingenious Hunter

Caça Ardilosa

Duvida : O por que de dominação como Arvore Secundaria ?

-Sentinela Zumbi : Te da uma visão insana . Coloque uma Sentinela atras do Red Inimigo ou em Alguns outros Lugares que inimigos não caminham com frequencia e sua visão do mapa sera Incrivel .

-Caça Ardilosa : Te da 40% de RTR ( Redução do tempo de Recarga ) Em itens Ativos ( Como :Iten3107: ou :Iten3190: ) . (Obs : Você consegue stacks nesta Runa Com assistencias Tambem)

Sequencia de Habilidades :

E , Q , W , Q , Q , R , Q , W , Q , W , R , W , W , E , E , R , E , E

Itens : 

Start Game = :Iten3302::Iten2003::Iten3340:

Early Game = :Iten2049::Iten3067::Iten3114::Iten3158::Iten2055::Iten3097:

Core Build = :Iten3109::Iten3190::Iten3158::Iten2303::Iten3193::Iten3107:

Outros = :Iten2138::Iten3364:

Itens Alternativos :

-:Iten3301: ( Para lanes onde o seu Engage seja muito Fraco , contra uma morgana por exemplo )

-:Iten3111: ( Caso seu objetivo se torne Tankar em Vez de Utilizar Skills para utilidade , essa bota lhe servira muito bem )

-:Iten3110: ( Caso seu Time não tenha Mobilidade o suficiente para fugir de assassinos ou ate mesmo Lutadores como Lee Sin ou Jarvan , este item no lugar da placa gargolitica :Iten3193: sera uma otima escolha ) 

Funciona Bem com : 

-Vayne

-Jinx

-Lucian

-Draven

-Caitlyn

-Miss Fortune              

Forte Contra :

-Draven

-Blitzcrank

-Bardo

-Sona

-Caitlyn

Fraco Contra :

-Morgana

-Lulu

-Alistar

-Lucian

-Ezreal

-Janna

18 RESPOSTAS
UltraMaxBR
Tropa
Tropa

Cara agradeço por ter criado um post dando dicas sobre o Thresh, estava procurando isso para me ajudar a entender masi sobre o campeão.
Who they hate
Arauto
Arauto

Thresh é bem forte!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
coxudo metido
Aronguejo
Aronguejo

O post é bom mas acho que falta coisa, viu?
Por exemplo, na build, você poderia ter colocado "itens situacionais" como categoria, pq fazer sempre a mesma build todo game é furada, independente do campeão :pp
Também era legal colocar coisas sobre posicionamento e comportamento em lane, mas como é um guia bem básico, acho que nem precisa tanto.
Por outro lado, gostei bastante da parte das runas e achei muito bem feita a explicação, vai me ajudar muito, pelo menos ^^ 

O post é bom!! Só falta as habilidades em game XDXD:champion109: .

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

essa build ai é a do bunny n é? Metralhadora de hook, mt op. Única coisa q eu trocaria ai seria pegar o Q no lvl 1 pq eu tento roubar o buff inimigo com o grab.
DearLitchous
Aronguejo
Aronguejo

Achei uma boa ideia criar um tópico pro meu :Champion110: THRESH :Champion110:

Porém seria legal mostrar ao novos jogadores situações ou o que fazer,porque do jeito que está,está igual a um probuilds qualquer :D,fica dica

Keep Smiling !
Yui Snow
Tropa
Tropa

Obrifadooo! Nunca soube uma boa core build pra Thresh!

Meu Café
Tropa
Tropa

Muito obrigado por Todas as Criticas/Conselhos/Elogios de voces ❤️ acabei ajustando um pouco mais a publicação colocando itens alternativos na Build e pretendo tambem fazer um mini-tutorial de como se comportar na Lane ( e Talvez no mid/Late game ) . Desde ja , agradeço a todos pelos "GG's" e fiquem de olho com as novas atualizações deste post .

Um beijo :Habilidades8: , e Lembrem-se : "I AM THE THING UNDER THE BED"

@Tsuki Nyn Shoe escreveu:

Muito obrigado por Todas as Criticas/Conselhos/Elogios de voces ❤️ acabei ajustando um pouco mais a publicação colocando itens alternativos na Build e pretendo tambem fazer um mini-tutorial de como se comportar na Lane ( e Talvez no mid/Late game ) . Desde ja , agradeço a todos pelos "GG's" e fiquem de olho com as novas atualizações deste post .

Um beijo :Habilidades8: , e Lembrem-se : "I AM THE THING UNDER THE BED"

Algo que seria legal você colocar,seria situações em que você é o engage ou o protect do Time/ADC ,já que serve para os dois...aliás  : "Você já viu a própria alma?" :Champion110:

Keep Smiling !
Main Xips
Tropa
Tropa

Caras sou M7 com ele e essas dicas de itens alternativos não conhecia !! Vlww pela dica ❤️

Legal!

RamonsterXD
Tropa
Tropa

muito bom amigo

vlw cara me ajudou mt, pois estava procurando umas dicas pra começar a jogar de Thresh
PudimDePeido
Tropa
Tropa

Ficou mt bom mas eu particularmente prefiro crescimento excessivo em determinação e usar feitiçaria no secundaria colocando transcendencia e orbe anulador mas seu guia ficou otimo 

Thaigomon
Tropa
Tropa

Amei o post porém eu não uso essas runas,uso mais inspiração(congelamento glacial é a principal) com resolver na segunda(fonte de vida e condicionamento),pois através das skills e do auto ataque dele eu proco o slow da primeira runa e a passiva da runa de debilitar fazendo meu adc ter tempo/cura e kiting free
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Nice! Sempre bom ver o pessoal incentivando os suportes.

Esse negócio de pegar q ou e lvl 1 é situacional, se tu for dar invade lvl 1, ou msm se for só "atrapalhar" o jungler inimigo compensa pegar o q, se não o e te ajuda mais na lane lvl 1
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Bunnyfufuu é dos poucos que máxima o Q primeiro, grande maioria dos high elos colocam 2 ou 3 pontos no E antes de upa o Q, isso ajuda muito no dano na lane, a n ser q vc n va troca na lane ai upa direto o Q mesmo. E bota prefiro mobilite pra anda pelo mapa ajudando o jg, colocando visão ou gankando outras lanes.

Voce joga para carregar ou para ser carregado???