cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Tier's Master/Challenger.

Então... com esse novo modo,eu pude conhecer vários e vários Master's/Challenger's ,e conversar muito com eles (a maioria main suporte o que eu acho bem intrigante...),Mas.... 

Como eu posso dizer isso... 

Acho que é frustrante.  Talvez seja esa a palavra... São pessoas extremamente NORMAIS. Eu diria até meio,toscas?   ...

Eu não sei por onde começar o ponto que eu quero chegar com esse tópico,tanto é que estou pensando e escrevendo na hora... Mas a maior dúvida é : Eles não deveriam ser dotados de saber,conhecimento,ser pessoas maravilhosas digníssimas e também com QI'S altíssimos com conversas,e linguajares bons assim como sabe...  Ser um pouco mais do que são??? 

Tipo,eles deveriam saber resolver coisas muito rápido,ter um raciocíneo lógico invejável,algo que justifique eles serem   0.002%  de um jogo de milhões e milhões pelo mundo...  

Mas,eles são extremamente NORMAIS,chatos,dão rage ,a maioria é imbecil ... E nem sequer tem um raciocineo rápido muitas vezes,ou sequer entendem o que eu falo de tão rapido que eu falo associado com coisas demais e um fluxo grande de informações... Eles não acompanham... (os que eu conheci).

Então.... A pergunta que não quer calar e que eu acho que alguns ja notariam que essa pergunta viria... Se eles não são isso tudo mecanicamente,se não conseguem ser melhores do que eu em velocidade,pensamento,respostas,anteceder jogadas.... Se não conseguem me superar nesses pontos... 

Como conseguem ter mais elo do que eu ? ... Como chegaram lá?  

São incrivelmente decepcionantes....

The River´s will run red
15 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Cara tem duas coisas que você deve se atentar:

1º O modo que você conheceu esses caras de elos altos, é um modo ForFun (de zueira), a galera vai jogar para descontrair... Já que as filas rankeadas são extremamente estressantes para quem quer subir e tals...

2º Elo alto não significa que o cara tem super poderes. Significa apenas que o cara sabe jogar em time, domina muito bem determinados campões, conhece bem as mecânicas do jogo (controle de wave, visão macro e micro game, etc). É basicamente isso que faz um cara subir de elo. E claro, em muitas vezes você conhecerá e verá caras no estilo "Faker"... mas existem quantos caras no nível do Faker nos servidores de LOL? Então é coisa rara...

Resumindo, você criou uma expectativa em cima de ELOS altos, isso geralmente vem quando você quer muito subir de elo... Daí você começa assistir streamers, ver vídeos de gameplays no Youtube (que por incrível e obvio que pareça, a maioria só vai postar o lado bom, o jogo vencido e stompado... não vão postar eles jogando mal)... Daí você cria expectativas... Os caras são e fazem parte da comunidade, e dão rage, quitam, trollam do mesmo jeito que no Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante... Não adianta cara, Elo é apenas um rankeamento do resultado das suas habilidades individuais, coletivas e horas praticadas e dedicadas ao jogo ahudshuasd nada a mais.

Desculpa o textão ❤️

BarrelPlank
Dragão
Dragão

não é possivel q tu fala sério , pode falar , tu faz esses posts imbecis pq é uma piada, na vdd é um alter ego seu falando esse monte de besteira.

a ultima vez q eu vi um post desse maluco, ele tava defendendo com unhas e dentes q n pegava challenger pq na vdd existe um sistema na riot q faz com q pessoas com 50% de wr comecem a perder partidas sabe la deus pq , e era o caso dele, ja q ele era uma vitima de uma conspiração que n deixava ele ganhar. NHJDUIAHNJDUAIODIASUJDA

Boa lógica(Kappa), você mesmo é patético por achar que o cara é um deus só por ser challenger, isso é só a merda de um game e eu tenho certeza que eu resolvo problemas de matemática muito mais complicados que o Neymar por exemplo resolveria, não é porque a pessoa é a melhor do mundo em 1 coisa que ela tem que ser a melhor em todas.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

ou mano, na vdd n , só gosto de passar parte do tempo livre no forum mesmo.
Comento os posts de quase todo mundo, mas o de alguns eu acho bastante engraçado comentar. Algumas discussões me fazem rir bastante, e vc , de longe meu amigo, é o maior comediante desse forum. Sério, tu pode ganhar a vida fazendo piadas naqueles stand ups q tem em bar e etc .
Benedict Blue
Aronguejo
Aronguejo

pixtolou

Jogar tanta ranked assim te fez mal? Alterado demais.

nego é loko mano HUDSIAHDBNIOUDASHNUS
Kthxpls
Tropa
Tropa

Você me lembra Elliot Rodgers.

A imagem que você passa é de um invejoso comm complexo de superioridade, um sociopata.

"Isso é patético. Enquanto você me enquadra e me vê como só mais um,eu te vejo como um coitado que eu vou olhar de cima assim que eu alcansar meu objetivo nesse jogo. Sabe por que?? Por quê eu consigo o que eu quero,e eu tenho a vida suficientemente boa para me dar condições para tudo o que eu desejo."

Olha só a mentalidade da pessoa.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Era só o que faltava.
Troll falando mal de high elo.
Nunca li tanta besteira.
Meu amigo, o caminho não é esse.
Vai estudar o jogo pra ver se você pode buscar um resultado minimamente digno pra vc.
Nik1984
Dragão
Dragão

O cara é challenger e não faz pentakill solo no nexus blitz?! Alguém chama a polícia.
Deixa os caras brincarem e diminui seu ego.
Middelhauve
Arauto
Arauto

HGDASYUISDAHNIUSDFAHIUADSNDUAHJIOFGWAYDBAS NJKDBA HJKD,

O rapaz ali respondeu bem e tal. Elo alto não significa muita coisa em jogo online. aind amais quando a ranked é totalmente tosca e mal feita como essa. Alguns fatores fazem a galera chear no challenger, mas com ctza não é que oc ara é superior a vc nem nada. Conheço muitos challenger que jogam mal, só sobem pq dominam um boneco e um estilo de jogo que dá certo em soloq.

Soloq é uma bosta. Ignore isso e foque em times e competitivo se vc quer ver nível. E até no Brasil, o QI dos proplayers é bem baixo. Tem muito proplayer br que não sabe nem escrever e mal sabe jogar qquer outra coisa. E nem lol direito.
Pare de endeusar bordinha de criança e vai se divertir.

amigo, assim, de fato, o nivel da soloq brasileira é meio mé comparada a soloq dos asiaticos por exemplo, mas independente do servidor, tu vai encontrar a galera mono champ HDUISAHDNUI.
eu n preciso conhecer nenhum challenger, eu abro a lista do challenger e vejo q quem n é pro player, é , em sua maioria , mono champ/dual champ, e funciona assim em todas as regiões.
Qnd vc pega por exemplo, um concorrente mais proximo do lol, o dota 2 , cara, no dota 2 , é infinitamente mais complicado ser mono champ/dual champ. Pq la, qnd se usa a palavra "counter" , n se refere a um boneco q tem leve vantagem sobre outro, e sim um boneco q anula completamente o outro e pronto, q é quase impossivel do boneco q levou counter jogar. Pq isso ocorre ? pq é basicamente uma diferença no game design dos jogos, só isso.
lol te beneficia muuuuuito se for mono. Existe boneco q simplesmente n tem counter direto, existe boneco q o foco dele é ganhar de tudo no inicio do jogo e por ai vai. Existe boneco q com um set up de runas e start inicial de item vc consegue administrar a maioria das match ups.

Simplesmente porque eles são mais preparados emocionalmente pra esse jogo, são menos mimados e vêm mais os erros deles e conseguem corrigir. Não adianta tu ter 200 QI e ser burro emocionalmente a ponto de não saber administrar essa inteligência que você tem.

kkkkkkkkkkkkkkk Irmão das Trevas, O Elliot Rodger do LOL BR