Então... com esse novo modo,eu pude conhecer vários e vários Master's/Challenger's ,e conversar muito com eles (a maioria main suporte o que eu acho bem intrigante...),Mas....
Como eu posso dizer isso...
Acho que é frustrante. Talvez seja esa a palavra... São pessoas extremamente NORMAIS. Eu diria até meio,toscas? ...
Eu não sei por onde começar o ponto que eu quero chegar com esse tópico,tanto é que estou pensando e escrevendo na hora... Mas a maior dúvida é : Eles não deveriam ser dotados de saber,conhecimento,ser pessoas maravilhosas digníssimas e também com QI'S altíssimos com conversas,e linguajares bons assim como sabe... Ser um pouco mais do que são???
Tipo,eles deveriam saber resolver coisas muito rápido,ter um raciocíneo lógico invejável,algo que justifique eles serem 0.002% de um jogo de milhões e milhões pelo mundo...
Mas,eles são extremamente NORMAIS,chatos,dão rage ,a maioria é imbecil ... E nem sequer tem um raciocineo rápido muitas vezes,ou sequer entendem o que eu falo de tão rapido que eu falo associado com coisas demais e um fluxo grande de informações... Eles não acompanham... (os que eu conheci).
Então.... A pergunta que não quer calar e que eu acho que alguns ja notariam que essa pergunta viria... Se eles não são isso tudo mecanicamente,se não conseguem ser melhores do que eu em velocidade,pensamento,respostas,anteceder jogadas.... Se não conseguem me superar nesses pontos...
Como conseguem ter mais elo do que eu ? ... Como chegaram lá?
São incrivelmente decepcionantes....
Você me lembra Elliot Rodgers.
A imagem que você passa é de um invejoso comm complexo de superioridade, um sociopata.
"Isso é patético. Enquanto você me enquadra e me vê como só mais um,eu te vejo como um coitado que eu vou olhar de cima assim que eu alcansar meu objetivo nesse jogo. Sabe por que?? Por quê eu consigo o que eu quero,e eu tenho a vida suficientemente boa para me dar condições para tudo o que eu desejo."
Olha só a mentalidade da pessoa.