cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Flávio
Tropa
Tropa

Tierlist de dificuldade dos campeões

my-image (2).png

Concordam?

Lembrando que não é uma tierlist apenas de dificuldade dos campeões, mas sim a quantidades de jogos em media para masterizar um campeão, ou seja tirar 100% de seu kit

:champion1::champion2::champion3::champion4::champion5::champion6::champion7::champion8::champion9::champion10::champion11::champion12::champion13::champion14::champion15::champion16::champion17::champion18::champion19::champion20::champion21::champion22::champion23::champion24::champion25::champion26::champion27::champion28::champion29::champion30::champion31::champion32::champion33::champion34::champion35::champion36::champion37::champion38::champion39::champion40::champion41::champion42::champion43::champion44::champion45::champion46::champion47::champion48::champion49::champion50::champion51::champion52::champion53::champion54::champion55::champion56::champion57::champion58::champion59::champion60::champion61::champion62::champion63::champion64::champion65::champion66::champion67::champion68::champion69::champion70::champion71::champion72::champion73::champion74::champion75::champion76::champion77::champion78::champion79::champion80::champion81::champion82::champion83::champion84::champion85::champion86::champion87::champion88::champion89::champion90::champion91::champion92::champion93::champion94::champion95::champion96::champion97::champion98::champion99::champion100::champion101::champion102::champion103::champion104::champion105::champion106::champion107::champion108::champion109::champion110::champion111::champion112::champion113::champion114::champion115::champion116::champion117::champion118::champion119::champion120::champion121::champion122::champion123::champion124::champion125::champion126::champion127::champion128::champion129::champion130::champion131::champion132::champion133::champion134::champion135:

30 RESPOSTAS
ikertop
Arauto
Arauto

Yumi tier 3?????
O cara picka yumi e vai fazer almoço kkkkk
Xorou
Arauto
Arauto

Ficou legal, eu concordo com a maioria, embora seja complicado analisar a complexidade dos campeõs. Por exemplo, eu acho que o kog tem um kit simples, o que é complicado é ter um bom posicionamento e saber caitar bem, que não é algo único do campeão.
SShadowW
Dragão
Dragão

Muitas verdades, e muita coisa questionável...

@ikertop eu ri demais do cara picka Yuumi e vai fazer almoço.

Draicker
Lenda
Lenda

Difícil fazer uma tier list de nível de dificuldade com precisão, são tantos champions, mas ficou decente até.

Primeira coisa que fiz foi procurar master yi no final da lista e vi ele no tier 5. Já parei por aí abigo kkkk

@Brave Bird  escreveu:
Primeira coisa que fiz foi procurar master yi no final da lista e vi ele no tier 5. Já parei por aí abigo kkkk

kkkkkkk

Realmente o cotoco é, pra mim, a maior discrepância na lista. Quem colocou ele com o mesmo grau de dificuldade do Gragas, Ornn, Pantheon... é um criminoso. (Não estou dizendo que são os campeões mais difíceis, mas não tem como compará-los ao Yi.

E o maior acerto é o Aurelion, um campeão muito difícil de se jogar.

ShZi
Dragão
Dragão

Não tenho nada a discordar da lista, exceto a posição do Zed e da Yuumi.
Yuumi é como o @ikertop disse kkk
Zed por que é só apertar R. Não tem mecânica nenhuma.
banerzinho
V1nnioh
Tropa
Tropa

top de linha:champion133:

03012003
Aronguejo
Aronguejo

SION FÁCIL DE JOGAR???? YASUO DIFÍCIL DE JOGAR? KKKKKKKKKK QUE PORCARIA DE TIERLIST É ESSA
ATÉ PATECE QUE É FÁCIL ACERTAR OS COMBOS DE SION
YASUO É TÃO FÁCIL QUE SE VOCÊ PEGA UMA COMP DE KNOCK UP NO SEU TIME NEM PRECISA DE CÉREBRO PRA JOGAR COM ELE
03012003
Aronguejo
Aronguejo

NEGO COLOCA YASUO MAIS DIFÍCIL QUE AKALI MANO?! QUE ZOOOE VELHO? QUE AATROX QUE ERROU UM Q PERDEU A TROCA
ENQUANTO YASUO SE RESUME A ATAQUE BÁSICO FALA SÉRIO DOIDO KKKKKK
NA TIERLIST KEWK
Brooky
Arauto
Arauto

@Flávio  Concordo com a lista.

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

@03012003  escreveu:
SION FÁCIL DE JOGAR???? YASUO DIFÍCIL DE JOGAR? KKKKKKKKKK QUE PORCARIA DE TIERLIST É ESSA
ATÉ PATECE QUE É FÁCIL ACERTAR OS COMBOS DE SION
YASUO É TÃO FÁCIL QUE SE VOCÊ PEGA UMA COMP DE KNOCK UP NO SEU TIME NEM PRECISA DE CÉREBRO PRA JOGAR COM ELE

Yasuo é um campeão extremamente difícil de se maestrizar. É só olhar quantos main Yasuos existem e quantos deles são realmente bons. Sion é fácil pq é tank, tank normalmente são fáceis de se jogar visto que você não é obrigado a trocar com o inimigo em rota.

Lek, O que mais tem é yasuo m7. Ou seja, um dia jogaram muito bem com ele é conseguiram a maestria 7. Difícil é uma ova. Jogue de yasuo em um time que dá knock up em tudo, quero ver a dificuldade que vai ser jogar com inhasu... em pouco tempi jogando com ele já até peguei penta e isso sem nenhum esforço. Quer comparar Akali, Aatrox, com yasuo?
Esses você tem que usar o dedo, pensar antes de agir e o outro se errar uma skill morre
Já yasuo= "ALGUÉM LEVANTA PRA MIM UDUR, PRESS R, ataque básico até o fim dos tempos e Ezinho pra lá e pra cá"

Yasuo só é difícil no início do jogo. Quando você não tem muito attack speed. Aí sim, você precisa pensar antes de lançar um tornado, usar as skills e tretar com o seu inimigo.
Depois que você fecha grevas, dançarina ou qualquer coisa que aumente seu attack speed+ crítico qualquer um consegue jogar com ele

"zed é só apertar R" imagino seu elo 

conseguir m7 não significa que você jogou bem com o boneco, só significa que jogou muito a ponto de achar alguém ruim o suficiente do outro lado para se fidar nele. Yasuo é sim muito díficil, quer provar o contrário? Pega Yasuo e chega em um elo decente. 

Você só fala de elo, elo, elo
Já vi que não tem argumentos nenhum e acha que seu elo resume sua "crimeplay"
Até mais.
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Sion e MT difícil de se jogar .

Os combos do yasuo são bem complicados por que vc prescisa ter um time certo, ele e um hypercarry melee então o boneco e MT papel e só bate de perto, jogar com um time cheio de up e fácil , mas jogar com um tem sem isso se torna bem mais complicado.